Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fairy Tail Online
+10
gustavotx
tenchuzinho
josimarccj
feeefffo
FilipeJF
Nanzin
Vandalier
Blackraato
Sloan
Acciles
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fairy Tail Online
Olá a todos, estou de volta e aqui irei postar algumas coisinhas sobre meu antigo projeto. Bom primeiramente a engine que estou usando é a Cristal Shire. Bom o desenrolar do jogo é bem semelhante ao do anime, porém para não ficar uma coisa bem chata resolvi dar algumas modificadas em relação as classes, personagens, itens e Guildas. Não tenho muito ainda a por sobre o jogo, pois no momento ainda preciso de uma equipe, porém vamos ao que interessa.
Personagens
Natsu
Gray
Lucy
Erza
Jellal
Jogabilidade
Natsu
Gray
Lucy
Erza
Jellal
Jogabilidade
Bom a jogabilidade além de possuir os sistemas convencionais do eclipse trás consigo uma variada forma de conduzir a sua aventura, pois o jogo conta com inovadores sistemas desenvolvidos por mim, alguns por ajuda de scripts, outro apenas usando eventos comuns a engine, o que particularmente adoro fazer o que deixa o jogo com um charme especial. As classes, serão variadas e vão de magos, a caçadores.
Multimídia
Bom eu encontrei meu antigo projeto que é na engine eclipse 2.7 e gostaria da opinião de vocês sobre em qual continuar a desenvolver. Ah quem estiver interessado em participar da equipe é só me contatar por aqui ou por pm =)
Acciles- Iniciante
Créditos : 4
Re: Fairy Tail Online
gostei bastante do mapa acho q tem futuro esse projeto ai
Sloan- Novato
Créditos : 0
Blackraato- Membro Ativo
Créditos : 17
Parece estar ficando bom, mas eu tenho algumas sugestões:
Guerras entre guildas, assim como as guerras do Emperium de Ragnarok Online;
Mais personagens(consulte o mangá para saber das últimas novidades);
Seria bom que as personagens do anime fossem NPCs que ajudassem em quests ou coisa do tipo, ao invés de personagens controláveis;
O Jellal não usa magia de fogo;
Mudar o sistema de equipamentos para algo mais voltado ao upgrade, já que as personagens usarão armas bem diferentes entre si;
Pegar bastante referências do Fairy Tail Wiki(em inglês).
E boa sorte com seu projeto!
Guerras entre guildas, assim como as guerras do Emperium de Ragnarok Online;
Mais personagens(consulte o mangá para saber das últimas novidades);
Seria bom que as personagens do anime fossem NPCs que ajudassem em quests ou coisa do tipo, ao invés de personagens controláveis;
O Jellal não usa magia de fogo;
Mudar o sistema de equipamentos para algo mais voltado ao upgrade, já que as personagens usarão armas bem diferentes entre si;
Pegar bastante referências do Fairy Tail Wiki(em inglês).
E boa sorte com seu projeto!
Parece legal!, espero download!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Vandalier escreveu:
Concordo.
Os players poderiam escolher as classes, e não os personagens.
O mapa do jogo tá muito bonito, parabéns, e o a aparência dele também. Mais tarde tente adicionar um básico sistema de quest, para não desanimar o jogador.
Créditos : 134
Sim eu vou modificar um pouco a história cara, E eu sei que o Jellal não usa magia do fogo uahsdusahdusha relaxe. São só algumas screens pra dar o gostinho. Mas acho que vou mudar a engine, pois essa aí é muito bugada. Devo usar a eclipse 2.7 pois achei meu antigo projeto e está muito bacana dá até pra lançar uma beta agora =)
Mas agradeço as críticas e sugestões, vou postar aqui uma screen do meu antigo projeto em eclipse 2.7
Era assim =)
Mas agradeço as críticas e sugestões, vou postar aqui uma screen do meu antigo projeto em eclipse 2.7
Era assim =)
Acciles- Iniciante
Mano, a a EE 2.7 é mais bugada, porém possui mais sistemas, e outro porém, ela suporta menos players que o Chrystal Shire. O outro gráfico e engine tinha me deixado bem mais a esperar, mas agora é a EE :/.
Créditos : 134
FilipeJF escreveu:Mano, a a EE 2.7 é mais bugada, porém possui mais sistemas, e outro porém, ela suporta menos players que o Chrystal Shire. O outro gráfico e engine tinha me deixado bem mais a esperar, mas agora é a EE :/.
Nunca foi mais bugada cara =o a EE 2.7 é a mais estável, suporta tantos players de acordo com sua conexão. O ponto comparando com a cristal, é que não possui direct x 8. Mas em realação a estabilidade a EE sem dúvidas é a melhor =) Não foi ontem que comecei a usar eclipse asduhsa
E sem falar que o que mais importa é a jogabilidade, os sistemas e talz o gráfico é apenas charme.
Acciles- Iniciante
Página 1 de 2 • 1, 2