Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RECRUTAMENTO DE FAIRY TAIL ONLINE
2 participantes
Página 1 de 1
RECRUTAMENTO DE FAIRY TAIL ONLINE
BEM ESTOU AQUI PARA PROCURAR UM PROGRAMADOR QUE SAIBA MECHE BEM NO ECLIPSE ORIGINS OU NEM TANTO ASSIM PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS TENHO TUDO MENOS ALGUNS PEQUENOS SISTEMAS DEIXE AQUI SE VOCÊ PODE PARTICIPAR E EU ENTRAREI EM CONTATO COM VOCÊ OBRIGADO PELA SUA COOPERAÇÃO
Dados sobre o jogo : O jogo consiste em guildas e PvsP ou TvsT, haverá varias classes magicas diferenciadas para ter variedades dentro do jogo e terá um sistema de customização para dar um ar de individualidade in-game pretendo fazer um topico sobre o projeto sim mais organizado mas quero fazer quando já tiver a engine quase pronta e algumas sprites a mais pfv quem poder ajudar entre em contato.
Dados sobre o jogo : O jogo consiste em guildas e PvsP ou TvsT, haverá varias classes magicas diferenciadas para ter variedades dentro do jogo e terá um sistema de customização para dar um ar de individualidade in-game pretendo fazer um topico sobre o projeto sim mais organizado mas quero fazer quando já tiver a engine quase pronta e algumas sprites a mais pfv quem poder ajudar entre em contato.
Última edição por serafin3d em Seg Abr 21, 2014 1:58 pm, editado 1 vez(es)
serafin3d- Novato
Créditos : 0
Re: RECRUTAMENTO DE FAIRY TAIL ONLINE
Cara eu nao mexo com origins...
mas acho que nao via conseguir alguem para a equipe com ese topico '-'!
edite o topico com mais informaçoes do jogo e talz para ver se alguem se interessa
e boa sorte !
mas acho que nao via conseguir alguem para a equipe com ese topico '-'!
edite o topico com mais informaçoes do jogo e talz para ver se alguem se interessa
e boa sorte !
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)