Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fairy Tail Online
+5
Pablo Kawan
GallighanMaker
LipeSilva
newbie123
Spooky
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fairy Tail Online
Nome: Fairy Tail Online
Site: Clique aqui
Facebook: Em breve
Grafico: Directx7
Data de Inicio: 14/11/2014
Previsão de Lançamento: Dezembro/2014
Site: Clique aqui
Facebook: Em breve
Grafico: Directx7
Data de Inicio: 14/11/2014
Previsão de Lançamento: Dezembro/2014
Criado com o objetivo de trazer o mundo de Fairy tail para os fãs em modo de RPG. Será dado a vocês a chance de explorar o mundo de Earthland e se tornar o mago mais poderoso, da guild mais poderosa!
Capítulo 1: Explorando as terras de Fiore O início do jogo será em Fiore, o jogador poderá escolher dentre três guilds iniciais para fazer parte. A escolha da guild definirá as Quests nos níveis iniciais.
Nos últimos anos uma Dark Guild foi criada nas terras de Fiore e vem causando problemas a várias cidades. Com o crescimento dessa Guild a mesma passou a importunar as demais afim de ganhar cada vez mais reconhecimento.
Com tudo isso as Guilds vem oferecendo recompensas em missões para deter essa Dark Guild, é ai que você entrará. Se torne forte e acabe com essa ameaça!
Quadro de Missões
Um quadro que constará as missões disponíveis para sua guild divididas por rank.
Spells(Linear, Area, Alvo, Cone, Projectile)
Variedade de tipos de Spells para uma quantidade maior de tipos de magia.
Sistema de Rank
Avance de Rank de acordo com sua força e habilidade. A evolução de Rank se dará de forma semelhante ao Anime.
Sistema de Títulos
Transforma seus grandes feitos em títulos para todos os jogadores admirarem seu poder.
Frames para cada Movimento
Um frame para cada movimento: ao andar(8 direções), correr, defender e atacar.
Poses: Pensativo, Vitorioso, Braços Cruzados, dentre outras.
Modo de Luta
Através da picture de Opções, o player pode escolher seu estilo de luta, mudando assim o jeito de ataque de seu personagem e sua sprite normal.
Dentre outros...
- Spoiler:
Programação: [|||||100%|||||]
Design: [|||100%|||||]
Mapas: [0%]
Database: [|||60%||| ]
Geral: [|||65%|| ]
- Design Completo [18/11/2014]
- Jogo completamente em portugues [18/11/2014]
- Mais frames de movimentos acrescentadas [15/11/2014]
- Programação Concluída [14/11/2014]
- Site em Construção [14/11/2014]
- Inicio do Projeto [14/11/2014]
Última edição por newbie123 em Ter Nov 18, 2014 1:47 pm, editado 3 vez(es)
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Re: Fairy Tail Online
Ansioso para jogar, faz um tempinho que eu venho procurando um servidor de fairy tail xd, e a imagem lá eu achei que ficou meio estranho... mais não sei '-'
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Kaaneki, agradeço ao seu comentario, esperamos lançar o jogo o quanto antes, porém estamos deixando o mais organizado possivel para que vocês possam apreciar.
Atualizações:
Atualizações:
Retirados- 8 Direções diferentes retirado.Adicionados- 5 Frames na animação de ataque.- Animações de movimento comum(Pensativo, braços cruzados, pose de vitória, deitado, dentre outros).- Alguns bugs corrigidos.
Como ja falei estamos fazendo o possivel para lançar o quanto antes, estou reunindo mais pessoas para a staff pois pretendemos ser uma staff bem ativa, que posso ensina-los quando necessário, corrigir bugs o mais rapido possivel, dentre tudo para que o jogo se mantenha sempre estavel para os players se divertirem.
Atualizações:
Adicionados- Modo de Luta - Player escolhe o estilo de luta seu personagem mudando o estilo inicial do personagem para uma posição de luta e também a mudança no ataque.- Ranking de Level - Agora o player desputara contra os outros jogadores para ser o mais forte e reconhecido por todos dessa forma.- Mapas iniciados.- Magia Reequip completa.
Atualizações:
Adicionados- Engine completamente traduzida(Aleluia).- Design completo.
Qual eclipse voce está utilizando?
Eclipse Origins 2.0, porém editada para deixar o projeto estavel, fps esta sempre em 64, mesmo usando spells, ou na criação de mapas, e fizemos um teste colocando muitas pessoas no mesmo mapa e deu certo.
Os sistemas foram retirados a maioria dos bugs(não foi só eu programando, um primo que faz faculdade de CC me ajudou bastante), e pretendemos abri uma equipe onde disponibilizaremos a engine(sem source), para a criação de projetos que seria é claro em nome da equipe .
Os sistemas foram retirados a maioria dos bugs(não foi só eu programando, um primo que faz faculdade de CC me ajudou bastante), e pretendemos abri uma equipe onde disponibilizaremos a engine(sem source), para a criação de projetos que seria é claro em nome da equipe .
boa, aguardando lançamento..
curti o sistema de frames porém fica mais complicado
recomendo tirar as (8 direções pq fica bugado ao passar de mapas)
eu peguei uma na net mas tive que refazer completamente, não acho
a eo uma engine feita pra 8 direções até pq fica mais rapido andar em diagonal
tem bugs de atravessar coisas etc.