[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

+6
Nanzin
Reborn
DarkRoot
Paulo Soreto
GM HaLT X2
Roronoa Zoro
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 22, 2011 3:04 pm

GM HaLT X2 escreveu:O fetelk espere um pouco q eu já posto a demo vai ser rapidinho mas só qeu vou entrar no pc só lá pras 3h

Cara você vai entrar daqui umas 3horas ou 3hora? Porque se for 3horas já é 15:04

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor

Mensagem por GM HaLT X2 Qui Dez 22, 2011 3:28 pm

ops é já é 15:27 mas tá muito calor pra mim ficar enfurnado no meu quarto se eu nao fizer a demo por mais q alguém poste eu vou morrer...Quando esfriar um pouco eu faço ela

Quer usar a Assinatura?
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

Spoiler:
[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 JLFAP
GM HaLT X2
GM HaLT X2
Banido
Banido

Créditos : 10

Mensagem por Nietore Qui Dez 22, 2011 3:31 pm

Halt você desse jeito já passa dos limites quando a questão é flood!
REPORTADO!

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 163

Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 22, 2011 3:32 pm

GM HaLT X2 escreveu:ops é já é 15:27 mas tá muito calor pra mim ficar enfurnado no meu quarto se eu nao fizer a demo por mais q alguém poste eu vou morrer...Quando esfriar um pouco eu faço ela

Hm ta bom Fury depois dizem que baiano que é preguiçoso Razz

Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por GM HaLT X2 Qui Dez 22, 2011 5:51 pm

VC quer que eu fique no calor???Ficar suando átoa???Eu vou esperar esfriar e começo a fazer lá

@nietore: q flood???Eu to aqui ajudando o cara falando q daquia pouco faço uma demo é flood??

isso é flood???Ajudar agora virou flood???

Quer usar a Assinatura?
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

Spoiler:
[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 JLFAP
GM HaLT X2
GM HaLT X2
Banido
Banido

Créditos : 10

Mensagem por Satheios Qui Dez 22, 2011 6:33 pm

GM HaLT X2 escreveu:VC quer que eu fique no calor???Ficar suando átoa???Eu vou esperar esfriar e começo a fazer lá

@nietore: q flood???Eu to aqui ajudando o cara falando q daquia pouco faço uma demo é flood??

isso é flood???Ajudar agora virou flood???

PqP man, tu é muito chato, só posta coisa inútil, me desculpe mais é verdade -.-'

Isso é flood sim, você fica dizendo coisa que nao tem nada a ver com o tópico, por que não esperou para postar quando já tivesse a demo ?

-.-'

On TOPIC: (Pra não virar flood)

Você para não ficar confuso, poderia fazer tudo por eventos... A 2ª é mais fácil ainda, fazendo condições abaixo de condições com switches... Poderia fazer até por itens kkk'

Ia ficar meio sem noção uma classe por item, mas daria certo Wink

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 Trophy12[RESOLVIDO]Ajuda aki por favor - Página 3 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por DarkRoot Qui Dez 22, 2011 8:19 pm

Creio que ja deram material mais q necessario para ele fazer o jogo dele...

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 22, 2011 8:59 pm

Mais os que estão passando não tem o que eu quero que apareça mensagem se estiver abaixo do nv que precisa(Level insuficiente),e se já tiver ne uma classe apareça(Você já está ne uma calsse) eu quero assim.

Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Laxus Sex Dez 23, 2011 10:23 am

fetelk13 escreveu:Mais os que estão passando não tem o que eu quero que apareça mensagem se estiver abaixo do nv que precisa(Level insuficiente),e se já tiver ne uma classe apareça(Você já está ne uma calsse) eu quero assim.

Voce quer um estilo ragnarok ne?Se sim http://www.aldeiarpgbr.com/t1864-tutorialsistema-de-classe-igual-ao-ragnarok?highlight=ragnarok
Laxus
Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por Cocao Sex Dez 23, 2011 11:44 am

Não precisam mais postar Fetelk já mando o link de download por pm o sistema tá feito!

@off sou o GM HaLT
Cocao
Cocao
Banido
Banido

Créditos : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo