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[Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio.

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Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 4:48 pm

E queria saber se tem como mudar o lugar de colocar o iten, e se tiver como mudar, como eu fasso?
colocar pra usar anel no lugar que e pra usar capa, Tem como? [Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio. Scaled.php?server=7&filename=semttulovli

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Mensagem por Rebequinha Qua maio 09, 2012 8:47 pm

Eu tabem queria saber, presiso disto para meu projeto Very Happy

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Mensagem por LeonM² Qua maio 09, 2012 9:01 pm

Quer inverter a posição do anel com a capa? se for isso, eu edito o script aki rapido e posto pra vcs.
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Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 9:14 pm

Sim Sim, quero inver o da capa com o do anel, teria como mano?

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Mensagem por LeonM² Qua maio 09, 2012 9:19 pm

Código:
#==============================================================================
# ** Window_Equip
#------------------------------------------------------------------------------
#  By Marlos Gama
#==============================================================================
 
class Janela_de_Items < Window_Base
  def initialize
    super(375+50, 65-20, 180, 142)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    #self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindskinA")#("WndSkin2")
    self.back_opacity = 220
    self.z = 999999
    @dragable  = true
    @closable  = true
    refresh
  end
 
def refresh
    @actor = $game_party.actors[0]
    self.contents.clear
    actor = $game_party.actors[0]
    hud3 = RPG::Cache.picture("Equips")
    hud1 = hud3.width
    hud2 = hud3.height
    hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
    self.contents.blt(14+10,5,hud3,hud4)
    @data = []
    @data.push($data_weapons[@actor.weapon_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor1_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor2_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor3_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor4_id])
    @data.push($capa_ac)
    @data.push($bota_ac)
    @data.push($luva_ac)
    @data.push($amuleto_ac)
    #Arma
    draw_item_name2(@data[0], 40-20+7+1, 21+31-20+7-2)
    #Escudo
    draw_item_name2(@data[1], 40+31+31-20+7+2, 21+31-20+7-3)
    #Capeçte
    draw_item_name2(@data[2], 40+31-20+7+2, 21-20+7-3)
    #Armadura
    draw_item_name2(@data[3], 40+31-20+7+2, 21+31-20+7-3)
    #Acessório
    draw_item_name2(@data[4], 40+31+31-20+7+2, 21-20+7-3)
    #Capa
    draw_item_name2(@data[5], 40+31+31-20+7+2, 21+31+31-20+7-3)
    #Bota
    draw_item_name2(@data[6], 40+31-20+7+2, 21+31+31-20+7-3)
    #Luva
    draw_item_name2(@data[7], 40-20+7+1, 21+31+31-20+7-3)
    #Amuleto
    draw_item_name2(@data[8], 40-20+7+1, 21-20+7-3)
  end
 
 
def on_close
  self.visible = false
  self.active = false
  $item_w.visible = false
  $item_w.active = false
  $help_w.visible = false
  $help_w.active = false
  $janela_gold_w.visible = false
  $fechando_ativar = true
end 
 
def equip_item
 
#Desequipar Arma
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31, 31, 31])
    return if $data_weapons[$game_actors[1].weapon_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    $desequipar_arma = true
    $arma_n = ""
    $mouse_iconfor = $data_weapons[$game_actors[1].weapon_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_arma == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
$mouse_iconfor = "arrow"
$game_temp.atualizar_mouse = true
@actor.equip(0,0)
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    Network::Main.send_start
  end
$mouse_right_w = true
return
end

#Desequipar Armadura
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor3_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    $desequipar_armadura = true
    $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor3_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_armadura == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
@actor.equip(3,0)
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    Network::Main.send_start
  end
$mouse_right_w = true
return
end

#Desequipar Escudo
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor1_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    $desequipar_escudo = true
    $escudo_n = ""
    $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor1_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_escudo == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
  @actor.equip(1,0)
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    Network::Main.send_start
  end
$mouse_right_w = true
return
end


#Desequipar Acessório
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    $desequipar_acessorio = true
    $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_acessorio == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
  @actor.equip(4,0)
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    Network::Main.send_start
  end
$mouse_right_w = true
return
end


#Desequipar Capa
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31+31, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    return if $capa_ac == nil
    $desequipar_capa = true
    $mouse_iconfor = $capa_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_capa == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
  #@actor.equip(4,0)
  $desativar_popup = true
  $game_party.gain_armor($capa_ac.id, 1)
  $desativar_popup = false
  $capa_ac = nil
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    #Network::Main.send_start
  #end
$mouse_right_w = true
return
end

#Desequipar Bota
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31+31, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    return if $bota_ac == nil
    $desequipar_bota = true
    $mouse_iconfor = $bota_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_bota == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
  #@actor.equip(4,0)
  $desativar_popup = true
  $game_party.gain_armor($bota_ac.id, 1)
  $desativar_popup = false
  $bota_ac = nil
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    #Network::Main.send_start
  #end
$mouse_right_w = true
return
end

#Desequipar Amuleto
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    return if $amuleto_ac == nil
    $desequipar_amuleto = true
    $mouse_iconfor = $amuleto_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_amuleto == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
  #@actor.equip(4,0)
  $desativar_popup = true
  $game_party.gain_armor($amuleto_ac.id, 1)
  $desativar_popup = false
  $amuleto_ac = nil
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    #Network::Main.send_start
  #end
$mouse_right_w = true
return
end

#Desequipar Luva
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31+31, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    $desequipar_luva = true
    $mouse_iconfor = $luva_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_luva == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
  #@actor.equip(4,0)
  $desativar_popup = true
  $game_party.gain_armor($luva_ac.id, 1)
  $desativar_popup = false
  $luva_ac = nil
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    #Network::Main.send_start
  #end
$mouse_right_w = true
return
end

#Desequipar Capaçete
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21, 31, 31])
    return if $data_armors[$game_actors[1].armor2_id] == nil
    return if $pegando_item == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    #return if $mouse_right_w == true
    $desequipar_helmet = true
    $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor2_id].icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
end

 if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_helmet == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
  @actor.equip(2,0)
$equip_w.refresh
#$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
  if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
    Network::Main.send_start
  end
$mouse_right_w = true
return
end


    item = $item_w.item
    @actor = $game_party.actors[0]
   
    #Arma
if $pegando_item == true
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31, 31, 31])
    if item.is_a?( RPG::Weapon)
      weapon_set = $data_classes[@actor.class_id].weapon_set
        if weapon_set.include?(item.id)
        @actor.equip(0,item.id)
        $item_w.refresh
        $equip_w.refresh
        $mouse_active = true
        $pegando_item = false
        $mouse_iconfor = "arrow"
        $arma_n = item.name+" Atk: #{item.atk}"
        $game_temp.atualizar_mouse = true
        #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
        if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
          Network::Main.send_start
        end
        return
      end
    end
end   
   
   
    #Capa
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31+31, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 3
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        #@actor.equip(4,item.id)
        return if $capa_ac != nil
        for i in 0..(Equipar_Slots::CAPA_ID.size-1)

          if $item_w.item.id == Equipar_Slots::CAPA_ID[i]
         
          $capa_ac = $item_w.item
          $game_party.lose_armor(item.id, 1)
       
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            #Network::Main.send_start
          #end
          end
          end
          return
        end 
      end
    end
  end
 
    #Bota
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31+31, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 3
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        #@actor.equip(4,item.id)
        return if $bota_ac != nil
        for i in 0..(Equipar_Slots::BOTA_ID.size-1)

          if $item_w.item.id == Equipar_Slots::BOTA_ID[i]
          $bota_ac = $item_w.item
          $game_party.lose_armor(item.id, 1)
       
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            #Network::Main.send_start
          #end
          end
          end
          return
        end 
      end
    end
  end
 
    #Amuleto
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 3
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        #@actor.equip(4,item.id)
        return if $amuleto_ac != nil
        for i in 0..(Equipar_Slots::AMULETO_ID.size-1)

          if $item_w.item.id == Equipar_Slots::AMULETO_ID[i]
         
          $amuleto_ac = $item_w.item
          $game_party.lose_armor(item.id, 1)
       
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            #Network::Main.send_start
          #end
          end
          end
          return
        end 
      end
    end
end

    #Luva
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31+31, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 3
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        #@actor.equip(4,item.id)
        return if $luva_ac != nil
        for i in 0..(Equipar_Slots::LUVA_ID.size-1)

          if $item_w.item.id == Equipar_Slots::LUVA_ID[i]
         
          $luva_ac = $item_w.item
          $game_party.lose_armor(item.id, 1)
       
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            #Network::Main.send_start
          #end
          end
          end
          return
        end 
      end
    end
end


    #Armadura
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 2
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        @actor.equip(3,item.id)
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            Network::Main.send_start
          end
          return
        end 
      end
    end
end
   
    #Escudo
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 0
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        @actor.equip(1,item.id)
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $escudo_n = item.name+" Def: #{item.pdef}"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            Network::Main.send_start
          end
          return
        end 
      end
    end
end   
   
    #Acessório
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 3
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        @actor.equip(4,item.id)
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            Network::Main.send_start
          end
          return
        end 
      end
    end
end
   
    #Capaçete
if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21, 31, 31])
  if item.is_a?( RPG::Armor)
      if $data_armors[item.id].kind == 1
      armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
        if armor_set.include?(item.id)
        @actor.equip(2,item.id)
          $item_w.refresh
          $equip_w.refresh
          $mouse_active = true
          $pegando_item = false
          $mouse_iconfor = "arrow"
          $game_temp.atualizar_mouse = true
          #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
          if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
            Network::Main.send_start
          end
          return
        end 
      end
    end
  end 
 
end 

 
end 

end
Eu fiz no olho aki, ñ sei se ta certo, testa ae, troca seu [WIN] Window_Equip por este.
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[Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio. Empty Re: [Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio.

Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 9:25 pm

ok, vlw ae por tudo mano, Se tiver errado aviso Very Happy

#Edit:
Funciono certinho mano, Muito obrigado, Sou muito grato, e se vc quizer me ajudar no meu game entrando na equipe nem ligo ta kkk, mais mano entra na equipe do meu game?? seria uma honra ter auguem como vc nela Very Happy

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Mensagem por LeonM² Qua maio 09, 2012 9:32 pm

De nada,terei de recusar pois tenho duas semanas de provas e trabalhos, e estou muito ocupado com um projeto secreto, mas se tiver alguma duvida ou pedido é só falar ^ ^
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[Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio. Empty Re: [Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio.

Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 9:34 pm

Ok, Pode deixar, se eu tiver auguma duvida posto e te emvio um PM, Muito obrigada por tudo mano, Obg mesmo Very Happy

#EDIT

Ja tava esquecendo do +3 Very Happy

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[Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio. Empty Re: [Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio.

Mensagem por mrpurple Qua maio 09, 2012 10:23 pm

Dúvida resolvida.

Algum MODERADOR por favor tranque o tópico!

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