Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
+17
DarkRoot
JuanCollin
Blackraato
DeaN
Elisyon Fury
Mayk
Jonny Day's
emilyoly
Nanzin
DFox
igordias2
Juton
Vulcano
Dooolly
Kuraudo
deaf
Nietore
21 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
Nome: Nanzin (Renan)
Quanto tempo meche com RPG Maker: 5 Anos
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Nao
Conte porquê: Por que geralmente nao gosto de trabalhar sobre pressao, se eu for um mod todos esperaram algo circunstancial de min, e tbm nao tenho tempo! *_*
Quanto tempo meche com RPG Maker: 5 Anos
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Nao
Conte porquê: Por que geralmente nao gosto de trabalhar sobre pressao, se eu for um mod todos esperaram algo circunstancial de min, e tbm nao tenho tempo! *_*
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
Votem no meu jogo ai pessoal *-*
meu banner:
meu banner:
Última edição por emilyoly em Seg Dez 05, 2011 12:36 pm, editado 2 vez(es)
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
@Emililoly
É só vc criar uma conta no site e vc mesma pode postar seu jogo lá XD
É só vc criar uma conta no site e vc mesma pode postar seu jogo lá XD
Quanto tempo meche com RPG Maker: 2 anos!
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Sim
Conte porquê: Para ajudar no Projeto e tenho tempo!
Quanto tempo meche com RPG Maker: 2 anos!
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Sim
Conte porquê: Para ajudar no Projeto e tenho tempo!
Visitanos en Twitter :Twitter
Jonny Day's- Banido
Créditos : 10
Ontem a noite o sistema entrou em manutenção por causa de uma falha no sistema de votos!
Felizmente o problema foi resolvido hoje pela manhã.
Foi adicionado a opção Modificar no painel, podendo agora modificar as informações do seu Jogo.
Para adicionar seu jogo é muito simples, só é criar sua conta, clicar em Painel e colocar as informações dele lá.
O Banner do jogo deve ser com a extensão JPG ou GIF , com as dimensões 600px de Largura por 70px de Altura.
O Banner que a Emilyoly criou ta perfeito, eu quero ver + banners desse tipo.
Eu tive uma ideia neste momento, vou da a primeira vaga de moderador pra quem fizer um tutorial com imagens ensinando a colocar seu jogo na lista.
Irei escolher os outros moderadores anoite, por tanto, quem tiver interessado em enviar seu curriculum sinta-se a vontade.
Divulguem ao máximo, pode colocar projetos não finalizados, mas que pelo menos tenha um tópico sobre o jogo.
Obrigado a todos.
Felizmente o problema foi resolvido hoje pela manhã.
Foi adicionado a opção Modificar no painel, podendo agora modificar as informações do seu Jogo.
Para adicionar seu jogo é muito simples, só é criar sua conta, clicar em Painel e colocar as informações dele lá.
O Banner do jogo deve ser com a extensão JPG ou GIF , com as dimensões 600px de Largura por 70px de Altura.
O Banner que a Emilyoly criou ta perfeito, eu quero ver + banners desse tipo.
Eu tive uma ideia neste momento, vou da a primeira vaga de moderador pra quem fizer um tutorial com imagens ensinando a colocar seu jogo na lista.
Irei escolher os outros moderadores anoite, por tanto, quem tiver interessado em enviar seu curriculum sinta-se a vontade.
Divulguem ao máximo, pode colocar projetos não finalizados, mas que pelo menos tenha um tópico sobre o jogo.
Obrigado a todos.
Juton, Lucky, Nanzin, Jhonny, Vulcano.
A esses peço que entre em contato comigo para eu mudar o acesso da conta de vocês!
Quem quiser divulgar o site pode usar esse fan bar:
Lembrando que em breve no primeiro Projeto de Ouro da Aldeia, o projeto será escolhido pelos votos do site, então não perca tempo coloque seu projeto na lista para ser votado e peça votos a vontade!
Eventos virão.
T+ Gente
Juton, Lucky, Nanzin, Jhonny, Vulcano.
A esses peço que entre em contato comigo para eu mudar o acesso da conta de vocês!
Quem quiser divulgar o site pode usar esse fan bar:
- Código:
[url=http://www.batalharpg.co.cc][img]http://batalharpg.co.cc/Img/batalha.gif[/img][/url]
Lembrando que em breve no primeiro Projeto de Ouro da Aldeia, o projeto será escolhido pelos votos do site, então não perca tempo coloque seu projeto na lista para ser votado e peça votos a vontade!
Eventos virão.
T+ Gente
Quanto tempo meche com RPG Maker: 3 anos
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Sim estou preparado.
Conte porquê:Um bom moderador consegue pesquisa o ve cada pagina com muita atenção, sigo muito bem esta regra.
Créditos : 2
Amei de parabéns cara aforei e serio mesmo...
10+
10+
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Fala gente de uma conferida em Libeliruns.
Clique aqui
Votem ai gente.
Clique aqui
Votem ai gente.
Créditos : 2
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5