Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
3 participantes
Página 1 de 1
[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
Introdução
Olá galera, antigamente aqui no fórum havia um site de disputa e divulgação de projetos que foi desenvolvido por um de nossos moderadores, o Nietore que me deu a permissão de continuar seu trabalho e manter o Batalha RPG vivo. Os Códigos e o Design são os mesmos de antes.
Sobre
Neste site você cria sua conta, coloca seu jogo na lista preenchendo o formulário certinho deixando a pagina unica do jogo bem agradável para quem acessar!
Cada usuário pode ter quantos jogos quiserem na lista contanto que o jogo tenha já um tópico em quais quer que seja o forum.
Endereço do Site
BatalhaRPG.Net16.Net
6) 6)
Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
- Umas pergunta sobre o site.
- Qual é a minha garantia que alguém vai encontrar o endereço desse site pela a google ou utilizando a barra de endereço? porque não colocou batalharpg.com.br ou batalharpg.net?
- Existe Divulgação premiada, por exemplo: o melhor jogo em destaque.
- Ao realizar o cadastro e realizar as funções obrigatória do site, o meu jogo fica salvo por muito tempo?
Projeto bem atraente! apoiando, existe fã barra?
- Qual é a minha garantia que alguém vai encontrar o endereço desse site pela a google ou utilizando a barra de endereço? porque não colocou batalharpg.com.br ou batalharpg.net?
- Ao realizar o cadastro e realizar as funções obrigatória do site, o meu jogo fica salvo por muito tempo?
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!
Adanrox escreveu:- Umas pergunta sobre o site.
- Ainda não comprei um domínio para o site.
- Não Entendi muito bem esse de divulgação premiada, mas o projeto q estiver com mais votos será colocado na pagina principal como divulgação ou projeto da semana.
- Os jogos salvos na DataBase ficam lá permanentes e só serão removidos projetos repetidos e que estiverem cancelados..
- Código:
[url=http://batalharpg.net16.net/][img]http://batalharpg.net16.net/Img/batalha.gif[/img][/url]
É bom comprar um domínio mesmo Dollynho!
Compre .com é mais simples e é barato também.
Batalha RPG Voltou \o
Compre .com é mais simples e é barato também.
Batalha RPG Voltou \o