[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

+17
DarkRoot
JuanCollin
Blackraato
DeaN
Elisyon Fury
Mayk
Jonny Day's
emilyoly
Nanzin
DFox
igordias2
Juton
Vulcano
Dooolly
Kuraudo
deaf
Nietore
21 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

Mensagem por Nietore Sáb Dez 03, 2011 5:18 pm

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Unled2rsn[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Logoqas

Introdução

Olá galera, nesses 2 últimos dias eu estive ocupado desenvolvendo um sistema que será de grande serventia para os Makers tanto da Aldeia quanto os dos outros Forums.

Eu tomei a ousadia de fazer um site como se fosse um tipo de disputa para os jogos criados por Rpg Maker VX/XP , E.O, entre Outras Engine.

Sobre

Neste site você cria sua conta, coloca seu jogo na lista preenchendo o formulário certinho deixando a pagina unica do jogo bem agradável para quem acessar!

Cada usuário pode ter quantos jogos quiserem na lista contanto que o jogo tenha já um tópico em quais quer que seja o forum.

Equipe

Estou precisando de moderadores para cuidar do site comigo, as funções que os moderadores exercerão são:
- Analisar Páginas dos Jogos.
- Verificar se há irregularidades nos tópicos.
- Verificar se realmente o jogo existe.
- Monitorar o conteúdo dos jogos.

O Acesso moderador da direito a exclusão do jogo da lista!

Envie seu curriculum:
Nome:
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?:
Conte porquê:

Endereço do Site

.:: Batalha RPG Co.cc ::.

Fora do contexto o.O

Gente , preciso da ajuda de todos para que esse projeto vá pra frente, não estou cobrando nada por isso, faço por prazer, faço porquê quero ajudar e quero ser ajudado, aos donos de forums eu peço que divulguem este site em seus forums, tem minha total autorização de colocar em outros sites, estou fazendo neste momento + 2 paginas, são elas: Projeto de Ouro e Parceiros, quer ter o banner do seu forum na pagina? simples basta apenas divulgar o site em seu forum e depois entrar em contato comigo, vamos fazer essa ideia crescer cada vez mais!

Dúvidas

Qualquer tipo de dúvida faça um comentário, que eu terei o prazer de responder.
Pode começar a postar seus projetos a partir de agora, não perca tempo.

Os mais votados ficarão no topo.

Agradeço desde já

Atenciosamente Nietore

Última edição por Nietore em Seg Dez 05, 2011 10:11 am, editado 4 vez(es)

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! ZgLkiRU
Créditos : 163

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

Mensagem por deaf Sáb Dez 03, 2011 5:20 pm

Como assim verificar se o jogo realmente existe?

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 5

[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

Mensagem por Kuraudo Sáb Dez 03, 2011 5:23 pm

Cara... Uma ferramenta de divulgação e tanto, vai ser mto bom, principalmente pros makers de projetos online, que estão sempre caçando players. Queria fazer um projeto em Evolution maker, quando o tiver concerteza criarei uma conta neste site.

+1Credito

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Trophy11[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! 94Jxv
Créditos : 75

Mensagem por Dooolly Sáb Dez 03, 2011 5:25 pm

Nome: Dooolly
Quanto tempo meche com RPG Maker: 2 anos e meio
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?:sim
Conte porquê: porque eu tenho respeito e paciencia e sempre quis ser um MOD

OBS: ñ tenho muito tempo

Última edição por Dooolly em Sáb Dez 03, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Left_bar_bleue0/0[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Left_bar_bleue30/30[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Vulcano Sáb Dez 03, 2011 5:27 pm

Uma coisa
É só pra jogos online ou também pode ser para off?
Vulcano
Vulcano
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

http://www.drakma.com.br

Mensagem por Juton Sáb Dez 03, 2011 5:28 pm

Muito legal, no msn vou te dar umas ideias se gostar só usar Wink!
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Créditos : 129

Mensagem por Nietore Sáb Dez 03, 2011 5:47 pm

deaf escreveu:Como assim verificar se o jogo realmente existe?
Tipo, pessoas com certeza irão floodar, ai só ver se realmente o projeto existe se tem algum tópico em forum tlg?

-Vulcano escreveu:Uma coisa
É só pra jogos online ou também pode ser para off?
Online e Offline ;]

Espero que dê certo gente de coração ! I love you

Obrigado a todos!
Vou escolher os moderadores em 2 dias no max, vou dar um prazo para os outros membros postar seus curriculum se eles quiserem!

;D

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! ZgLkiRU
Créditos : 163

Mensagem por Juton Sáb Dez 03, 2011 6:23 pm

Nome: Juton
Quanto tempo meche com RPG Maker: Não mecho, mas conheço a varios anos!
Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Sim
Conte porquê: Para ajudar no Projeto e tenho tempo!

Última edição por Juton em Sáb Dez 03, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Créditos : 129

Mensagem por igordias2 Sáb Dez 03, 2011 6:50 pm

Nome: Igor Dias
Quanto tempo meche com RPG Maker: 3 anos
Conte porquê: Por que sempre que sobra tempo (toda hora) eu quero ajudar e com esse site eu poderei ajudar ainda mais ! Very Happy
igordias2
igordias2
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Mensagem por DFox Sáb Dez 03, 2011 7:28 pm

Nome: Lucas
Quanto tempo meche com RPG Maker: 4 anos mais ou menos
Conte porquê: Porque eu quero ajudar na divulgação de um projeto, como maker sei como é dificil a divulgação de um jogo, e como estou sempre livre, acho bom para poder estar sempre ajudando .

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo