[Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

Mensagem por MarceloEletroS Sáb Dez 03, 2011 12:46 am

Hello toda Aldeia!
Seguinte, você escolhe um gráfico para personagem quando o cria (que a gente altera lá no script "Grafica").
Eu queria saber, se é possível, através de eventos ou até mesmo scripts, a fala e o próprio NPC mudar de acordo com o gráfico escolhido. Por exemplo, eu escolhi o gráfico loiro, e o NPC Fulano fala pra mim: Oi, eu sou Goku. Mas se eu escolher o gráfico ruivo, e ir lá, o NPC Fulano vai falar: Oi, eu sou Vegeta.
É possível? Se sim, comofas?

Grato desde já pela atenção ~XD

Iniciante
Iniciante

Créditos : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty Re: [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

Mensagem por TecoKun Sáb Dez 03, 2011 1:56 am

Acho q n tem como fazer isso não cara,mas se tiver,poste aqui,pois tbm fiquei curioso Razz

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

[Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay) Empty Re: [Resolvido] Como criar condições para cada tipo de char? (Netplay)

Mensagem por BrunoFox Sáb Dez 03, 2011 2:43 am

Teco tem sim mais é grande o evento eu até tentaria mais to um tedio e sonolento jaja caio da cadeira e durmo no chão msm

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por MarceloEletroS Sáb Dez 03, 2011 11:39 am

Opa! Descobri!
Basta criar uma condição com o nome $game_party.actors[0].character_name == "Aqui você vai colocar o nome do gráfico do personagem,que você pode achar facilmente no script do netplay Master V3 ([CONF] Grafica)", e pronto!
Bem, dúvida auto-resolvida Razz

Iniciante
Iniciante

Créditos : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo