Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Comando /ssj ~EO

    avatar
    DshFox
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 35

    Comando /ssj ~EO Empty Comando /ssj ~EO

    Mensagem por DshFox Sex Dez 03, 2010 2:09 pm



    Aqui,esse sisteminha serve pra você se transformar por comando.É a base de Sprite e dbz soh pra amostra.
    Dentro do script tem tudo explicado.Fiz como exemplo 2 Personagens e 2 transformações(ssj e ssj2)

    Créditos DENTRO do script

    Client~
    procure por
    Select Case Command(0)
    em baixo adicione
    Case "/ssj"
    Trans 1

    Case "/ssj2"
    Trans 2

    Case "/normal"
    Normal

    no ModClientTCP,lá no final
    adicione

    Sub Trans(ByVal Trans As Byte)
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong CTrans
    Buffer.WriteByte Trans
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    'dshfox
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    End Sub

    Sub Normal()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong CVoltarNormal
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    'dshfox
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    End Sub

    no modEnumerations,procure por
    cuntradeitem
    em baixo coloque
    CTrans
    CVoltarNormal

    Client Acabado


    Server~
    procure por
    HandleDataSub(CUntradeItem) = GetAddress(AddressOf HandleUntradeItem)
    em baixo adicione
    HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTransformação)
    HandleDataSub(CVoltarNormal) = GetAddress(AddressOf HandleVoltarNormal)

    la no final desse Módulo(handledata)

    coloque essas subs
    Sub HandleTransformação(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    'DshFox
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    Dim Buffer As clsBuffer
    Dim trans As Byte

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()

    trans = Buffer.ReadByte

    Set Buffer = Nothing

    Select Case trans
    Case 1 'SJJ
    '===========
    'Trans do Goku
    '=============

    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then 'sprite goku normal
    If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then ' se tiver lvl 5
    SetPlayerSprite Index, 2 'sprite do goku ssj
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    Exit Sub
    End If
    '=================
    'Trans de Outro personagem;Vegita
    '=================
    If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' sprite normal do vegita
    If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then 'se for lvl 5 ou maior
    SetPlayerSprite Index, 4 'sprite ssj do vegita
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    Exit Sub
    End If

    '----'
    'Fim da Trans1 "ssj"
    '--
    Case 2 'SSJ2
    '==========
    'Trans SSJ2 do goku
    '--------
    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then ' se ele não tiver transformado
    If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
    SetPlayerSprite Index, 5 ' sprite ssj2 do goku
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
    Exit Sub
    End If

    If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' se ele não tiver transformado
    If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
    SetPlayerSprite Index, 6 ' sprite ssj2 do vegita
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
    Exit Sub
    End If

    '==========
    'Fim da trans SSJ2
    '==========
    Case 3 ' SSJ3
    'agora,eh soh repetir pegando de exemplo os 2 casos acima
    Case 4 'ssj4

    Case 5 'ssj5..
    'pode add qntas quizer mas tem q ser ANTES do end select
    End Select

    End Sub


    Sub HandleVoltarNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()
    Set Buffer = Nothing

    'DshFox
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    Select Case GetPlayerSprite(Index)
    Case 2 'sprite goku ssj
    SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    Case 4 'sprite vegita ssj
    SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    Case 5 'sprite goku ssj2
    SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    Case 6 'sprite vegita ssj2
    SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    End Select


    End Sub

    procure por
    CUntradeItem
    em baixo
    adicione
    CTrans
    CVoltarNormal

    Pronto =D

    Pra simplificar,eu coloquei as trans dentro de uma soh sub
    entao

    no client,qndo tu for adicionar mais transformações
    é soh postar
    trans NumeroDaTransFormação


    Testado e Aprovado
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Comando /ssj ~EO Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Comando /ssj ~EO Empty Re: Comando /ssj ~EO

    Mensagem por HugoFreitas Sáb Dez 04, 2010 1:33 pm

    Ótimo, +1 cred.


    _________________
    Comando /ssj ~EO Brsnip10
    Comando /ssj ~EO DqtrI
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Comando /ssj ~EO Empty Re: Comando /ssj ~EO

    Mensagem por habbo221 Ter Dez 21, 2010 8:22 pm

    Mtoo bom
    +1 credit


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    avatar
    leandro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Comando /ssj ~EO Empty Re: Comando /ssj ~EO

    Mensagem por leandro Ter Ago 30, 2011 3:43 am

    ta dando erro nesse Codigo =/ HELP AKI

    Public Sub WriteBytes(ByRef nByte() As Byte)
    Dim nLength As Long

    AKI ESTA DANDO O ERRO > nLength = (UBound(nByte) - LBound(nByte)) + 1

    If WriteHead + nLength - 1 > BufferSize Then Allocate nLength

    CopyMemory Buffer(WriteHead), nByte(0), nLength
    WriteHead = WriteHead + nLength
    End Sub

    Conteúdo patrocinado


    Comando /ssj ~EO Empty Re: Comando /ssj ~EO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 9:37 pm