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tenchumaster
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    Comando de Transformação

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    Comando de Transformação Empty Comando de Transformação

    Mensagem por thales12 Dom Out 09, 2011 1:59 am

    Transformação por comando..
    No Client~Side fassa o seguinte..

    Procure por:

    Código:
    Select Case Command(0)

    Agora em baixo disso adicione:

    Código:
    Case "/ssj"
    Trans 1

    Case "/ssj2"
    Trans 2

    Case "/normal"
    Normal

    No Final do MODclientTCP

    Código:
    Sub Trans(ByVal Trans As Byte)
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong CTrans
    Buffer.WriteByte Trans
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    'dshfox
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    End Sub

    Sub Normal()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong CVoltarNormal
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    'dshfox
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    End Sub

    Em, MODenumerations

    Código:
    cuntradeitem

    Adcione em baixo:

    Código:
    CTrans
    CVoltarNormal

    Client~Side
    terminado agora Server~Side:

    Procure Por:

    Código:
    HandleDataSub(CUntradeItem) = GetAddress(AddressOf HandleUntradeItem)

    Embaixo adicione:

    Código:
    HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTransformação)
    HandleDataSub(CVoltarNormal) = GetAddress(AddressOf HandleVoltarNormal)


    No Final do HandleData Adicione:

    Código:
    Sub HandleTransformação(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    'DshFox
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    Dim Buffer As clsBuffer
    Dim trans As Byte

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()

    trans = Buffer.ReadByte

    Set Buffer = Nothing

    Select Case trans
    Case 1 'SJJ
    '===========
    'Trans do Goku
    '=============

    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then 'sprite goku normal
    If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then ' se tiver lvl 5
    SetPlayerSprite Index, 2 'sprite do goku ssj
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength)  30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance)  30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence)  30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    Exit Sub
    End If
    '=================
    'Trans de Outro personagem;Vegita
    '=================
    If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' sprite normal do vegita
    If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then 'se for lvl 5 ou maior
    SetPlayerSprite Index, 4 'sprite ssj do vegita
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength)  30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance)  30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence)  30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    Exit Sub
    End If

    '----'
    'Fim da Trans1 "ssj"
    '--
    Case 2 'SSJ2
    '==========
    'Trans SSJ2 do goku
    '--------
    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then ' se ele não tiver transformado
    If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
    SetPlayerSprite Index, 5 ' sprite ssj2 do goku
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength)  60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance)  60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence)  60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
    Exit Sub
    End If

    If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' se ele não tiver transformado
    If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
    SetPlayerSprite Index, 6 ' sprite ssj2 do vegita
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength)  60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance)  60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence)  60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
    End If
    'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
    Exit Sub
    End If

    '==========
    'Fim da trans SSJ2
    '==========
    Case 3 ' SSJ3
    'agora,eh soh repetir pegando de exemplo os 2 casos acima
    Case 4 'ssj4

    Case 5 'ssj5..
    'pode add qntas quizer mas tem q ser ANTES do end select
    End Select

    End Sub

    Sub HandleVoltarNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()
    Set Buffer = Nothing

    'DshFox
    'OhYehBeibi.Webs.Com
    'OhYehBeibi.Blogspot.com
    Select Case GetPlayerSprite(Index)
    Case 2 'sprite goku ssj
    SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    Case 4 'sprite vegita ssj
    SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    Case 5 'sprite goku ssj2
    SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    Case 6 'sprite vegita ssj2
    SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
    SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
    SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
    SendPlayerData Index
    SendStats Index
    Exit Sub

    End Select


    End Sub

    Procure por:

    Código:
    CUntradeItem

    Em Baixo Adcione:

    Código:
    CTrans
    CVoltarNormal

    Já Está adicionado 2 transformações, só pra simplificar. então se você for botar mais transformações no client adicione:

    Código:
    trans NumeroDaTransFormação

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    Créditos: thales por postar


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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por Juton Dom Out 09, 2011 8:40 am

    Ei no Eo 2.6 só da pra fazer esses sistemas assim por comando né?
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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por thales12 Dom Out 09, 2011 4:41 pm

    não não pow da pra fazer de outros geitos ! :)
    eu tenho trans por spell e trans por foto ..


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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por Juton Dom Out 09, 2011 4:50 pm

    Ei mais tipo no 2.6 quando cria qualquer coisa, quando salva da erro.

    Qualquer coisa assim, uma label, um cmd, umas scrl etc.
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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por tenchumaster Dom Out 09, 2011 4:51 pm

    Ou thales + 1 cred de novo , mas voce poderia disponibilizar por spell? tbm ajudaria muito cara !


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    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por thales12 Dom Out 09, 2011 4:55 pm

    tenchumaster escreveu:Ou thales + 1 cred de novo , mas voce poderia disponibilizar por spell? tbm ajudaria muito cara !

    eu ate postaria.. mais o meu dbz usa esse sistema se eu postar o ricardo me mata e.e
    se nao postaria ..

    @juton nao entendi e.e


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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por tenchumaster Dom Out 09, 2011 4:56 pm

    Ahh , lhe intendo ahusauhsahu ok eu vou instalar o VB6 porque meu pai vive formatando meu pc .

    Nao fiz nada de errado pra isso acontecer kk!


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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por DFox Qua Dez 28, 2011 3:32 pm

    Desculpa ressucitar o topico, mas quero saber uma coisa...

    como eu faço que tenha uma transformação, mas tipo, a skill transforma o cara em um bicho (eu tenho o char dele), ai ele fica mais veloz e pode se destransformar quando quiser (se não so destransforma quando o jogador morrer), mas quando esta transformado não aparece os paperdolls dos equips...


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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por animaxxx Ter Mar 05, 2013 9:13 pm

    Aonde fica o Select Case Command(0)?
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    Comando de Transformação Empty Re: Comando de Transformação

    Mensagem por Laxus Ter Mar 05, 2013 10:02 pm

    E para você procurar isso aperte ctrl + f e procura simples '-'


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