Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida] Erro no script, será o host?
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Dúvida] Erro no script, será o host?
Eu criei uma conta no 000webhost.com e fiz uma hospedagem lá, mas quando eu coloco o IP Address do host, o jogo dá esse erro antes de abrir a tela de login:
"Script is hanging"
Sei que esse erro é incompatibilidade com script, mas não adicionei nada, fui ver e o erro era a porta "50000", bem, qual a porta que devo colocar? Se eu colocar 80 fica dando: "Não autenticado, Tentativa 1 de 3", depois vai repetindo.
Então, qual é a porta?
PS: Se eu tenho um IP 24h Online, como deixo o server 24h por esse IP sem ter que deixar o programa "Servidor" ligado?
"Script is hanging"
Sei que esse erro é incompatibilidade com script, mas não adicionei nada, fui ver e o erro era a porta "50000", bem, qual a porta que devo colocar? Se eu colocar 80 fica dando: "Não autenticado, Tentativa 1 de 3", depois vai repetindo.
Então, qual é a porta?
PS: Se eu tenho um IP 24h Online, como deixo o server 24h por esse IP sem ter que deixar o programa "Servidor" ligado?
FFogomax- Experiente
Créditos : 37
Re: [Dúvida] Erro no script, será o host?
WTF? você quer hospedar um jogo num servidor grátis de hospedagem de sites? mano, você só pode hospedar seu jogo em um host se ele oferecer a Hospedagem tanto do site quanto do Jogo, ambos estarão online com o mesmo IP!
Mas tipo, qual porta eu deverei usar? E você pode indicar um site bom de hospedagem?
Mas tipo, qual porta eu deverei usar? E você pode indicar um site bom de hospedagem?
FFogomax- Experiente
se você tiver usando Netplay Master não sei que site seja, mas se for pra configuralo você deve usar a porta padrão do jogo.
O site que eu indico é: www.maximushost.com
o Hoste não é gratuito, mas oferece planos acessiveis!
O site que eu indico é: www.maximushost.com
o Hoste não é gratuito, mas oferece planos acessiveis!
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Tipo, meu jogo vai ter no máximo uns 50 jogadores, pq é pra minha escola, eu vou usar o Maximus Host, então, qual seria o plano mais indicado?
FFogomax- Experiente
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|