Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo Hyper Netplay v1.1
+21
Monns
gustavotx
FFogomax
█§Rokeis§█
Roronoa Zoro
Jonny
MalucaoBeleza
Duel
Blackraato
Fudo-Yusei
Paulo Soreto
JoJoSW
Peaverin
Jonny Day's
DeaN
BrunoFox
RD12
Nanzin
KaiqueHunter
matheus180
GM HaLT X2
25 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Novo Hyper Netplay v1.1
Sistemas que eu fiz hum...nenhum só melhorei o de invocação de monstros
kkkkkkkkk agora to errando o nome de todo mundo vou mudar!Jhonny pelo script de menu por teclas!
Pro Favor meu Nome e com Jonny!
abracos!
obrigado pelos creeds!
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]
- Spoiler:
GM HaLT X2- Banido
Créditos : 10
GM deu um bug, sempre que tento testar o projeto fala: Falha na Criação do Projeto e não vem o "Game.Exe" Junto...
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
GM HaLT X2 escreveu:Sistemas que eu fiz hum...nenhum só melhorei o de invocação de monstroskkkkkkkkk agora to errando o nome de todo mundo vou mudar!Jhonny pelo script de menu por teclas!
Pro Favor meu Nome e com Jonny!
abracos!
obrigado pelos creeds!
vc ta errando nome de otodo mundo XD.
bom np pero falta fasearles mais sistemas de RGSS, vc tem que estudiar um poco RGSS para poder fasear algun Script sullo e agregarlo asu NP ou NP modificado XD
Visitanos en Twitter :Twitter
Jonny Day's- Banido
o nanzin me falou como deixar global mas tá com bug se agente e adm o player ve agente como player e só agente ve nossa tag e o próprio player nao ve a tag de player dele e agente ve ele como ADM e player meio embolado mas é isso!
@edit nao tá mesmo desculpem eu vou arrumar quando eu tiver dinheiro de novo vou trazer o novo download para vo6 mas nao tranquem o tópico eu acho q amanhã ou domingo eu tenho dindin!
eu apertei "CTRL" e cliquei na hora de selecionar os arquivos e devo ter me esquecido do Game.exe
um cara reclamou isso vou ver aqui!GM deu um bug, sempre que tento testar o projeto fala: Falha na Criação do Projeto e não vem o "Game.Exe" Junto...
@edit nao tá mesmo desculpem eu vou arrumar quando eu tiver dinheiro de novo vou trazer o novo download para vo6 mas nao tranquem o tópico eu acho q amanhã ou domingo eu tenho dindin!
eu apertei "CTRL" e cliquei na hora de selecionar os arquivos e devo ter me esquecido do Game.exe
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]
- Spoiler:
GM HaLT X2- Banido
Cara faz um favor para min manda o Sprite_NetPlay Character(algo assim) inteiro em spoiler e como codigo,que vou corrigir esse BUG q vc falou.
OBS:Fiz o pedido pq to sem o Netplay e sem o RMXP.
OBS:Fiz o pedido pq to sem o Netplay e sem o RMXP.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Mano To Tendo Um Problema eu quero colocar esse sistema em meu jogo sem Trocar de NP quero o de Invocação Mais Estou tendo duvidadas
Eu copiei tudo para o meu jogo mais eu consumo a Carta e não acontece nada
Eu copiei tudo para o meu jogo mais eu consumo a Carta e não acontece nada
Créditos : 19
GM HaLT X2 escreveu:o nanzin me falou como deixar global mas tá com bug se agente e adm o player ve agente como player e só agente ve nossa tag e o próprio player nao ve a tag de player dele e agente ve ele como ADM e player meio embolado mas é isso!um cara reclamou isso vou ver aqui!GM deu um bug, sempre que tento testar o projeto fala: Falha na Criação do Projeto e não vem o "Game.Exe" Junto...
cara algo voce fez errado, pois meu sistema esta totalmente sem BUGS eu ja corrigi todos ;/
vou ver o que esta avendo!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7