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Transformação por imagem

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Mensagem por jadieljr Sáb Nov 12, 2011 11:55 pm

Começando

Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas

Client~Side

Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:

Picture1

Name: picNormal

Picture2

Name: picTrans


Dentro da picNormal adicione:

Código:
    Call SendNormal


E dentro da picTrans adicione:

Código:
    Call SendTrans


E agora no final do modClientTcp adicione:

Código:
Public Sub SendNormal()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CNormal
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Public Sub SendTrans()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CTrans
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:

Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E em cima adicione:

Código:
    CNormal
    CTrans


Agora procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT


E acima adicione:

Código:
    SImagens


Procure por:

Código:
    HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)


Agora no final do modHandleData adicione:

Código:
Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
        frmMain.picNormal.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\normal.bmp")
        frmMain.picTrans.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\trans.bmp")
    ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
        ' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
    End If

    Set Buffer = Nothing
End Sub


Serve~Side

Procure por:

Código:
    HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(CNormal) = GetAddress(AddressOf HandleNormal)
    HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTrans
)

E no final do modHandleData adicione:

Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Sub HandleTrans(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 2)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) + 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) + 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:

Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E em cima adicione:

Código:
    CNormal
    CTrans


Agora procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT


E acima adicione:

SImagens

E no final do modServeTcp adicione:

Código:
Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong SImagens
   
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Procure por:

Código:
    Call SendHotbar(Index)


E abaixo adicione:

Código:
    Call SendImagens(Index)


Creditos:

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Mensagem por BrunoFox Dom Nov 13, 2011 12:48 am

Funcionou certinho Very Happy brigadão ae ! mal chegou mais ja ta postando tutos uteis hein xD +1

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Mensagem por tenchumaster Qui Dez 01, 2011 11:09 am

Jadiel Vc fez confusão

HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)

Fica em Mod Handle DATA sub , nao em enumerations!

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Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
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Mensagem por davischramm Sáb Fev 18, 2012 1:35 am

Não consegui achar esse Call SendHotbar(Index) no modServeTcp ajuda aew pf !

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Mensagem por henryry Seg Fev 27, 2012 9:04 am

nao intendi nada...

henryry
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Mensagem por OmegaZero Seg Fev 27, 2012 2:42 pm

@henryry
É Programação, você precisa ter o Visual Basic 6 instalado e abrir a source(Código de fonte/src)
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Mensagem por thiagobranco Dom Nov 11, 2012 9:37 pm

man guando abro o client fecha altomaticamente pq ??? fiz do geitinho que ta no tuto

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