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Transformação por imagem
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tenchumaster
BrunoFox
jadieljr
7 participantes
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Transformação por imagem
Começando
Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas
Client~Side
Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:
Dentro da picNormal adicione:
E dentro da picTrans adicione:
E agora no final do modClientTcp adicione:
Em modEnumerations ache:
E em cima adicione:
Agora procure por:
E acima adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Agora no final do modHandleData adicione:
Serve~Side
Procure por:
E abaixo adicione:
E no final do modHandleData adicione:
Em modEnumerations ache:
E em cima adicione:
Agora procure por:
E acima adicione:
SImagens
E no final do modServeTcp adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Creditos:
Ricardo
Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas
Client~Side
Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:
Picture1
Name: picNormal
Picture2
Name: picTrans
Dentro da picNormal adicione:
- Código:
Call SendNormal
E dentro da picTrans adicione:
- Código:
Call SendTrans
E agora no final do modClientTcp adicione:
- Código:
Public Sub SendNormal()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CNormal
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Public Sub SendTrans()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CTrans
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Em modEnumerations ache:
- Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
CMSG_COUNT
E em cima adicione:
- Código:
CNormal
CTrans
Agora procure por:
- Código:
' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
SMSG_COUNT
E acima adicione:
- Código:
SImagens
Procure por:
- Código:
HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)
E abaixo adicione:
- Código:
HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)
Agora no final do modHandleData adicione:
- Código:
Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
frmMain.picNormal.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\normal.bmp")
frmMain.picTrans.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\trans.bmp")
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
End If
Set Buffer = Nothing
End Sub
Serve~Side
Procure por:
- Código:
HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)
E abaixo adicione:
- Código:
HandleDataSub(CNormal) = GetAddress(AddressOf HandleNormal)
HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTrans
E no final do modHandleData adicione:
- Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
End If
End If
Set Buffer = Nothing
End Sub
Sub HandleTrans(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 2)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) + 1)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) + 1)
End If
End If
Set Buffer = Nothing
End Sub
Em modEnumerations ache:
- Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
CMSG_COUNT
E em cima adicione:
- Código:
CNormal
CTrans
Agora procure por:
- Código:
' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
SMSG_COUNT
E acima adicione:
SImagens
E no final do modServeTcp adicione:
- Código:
Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong SImagens
SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Procure por:
- Código:
Call SendHotbar(Index)
E abaixo adicione:
- Código:
Call SendImagens(Index)
Creditos:
Ricardo
jadieljr- Banido
- Mensagens : 38
Créditos : 33
Re: Transformação por imagem
Funcionou certinho brigadão ae ! mal chegou mais ja ta postando tutos uteis hein xD +1
_________________
Re: Transformação por imagem
Jadiel Vc fez confusão
HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)
Fica em Mod Handle DATA sub , nao em enumerations!
HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)
Fica em Mod Handle DATA sub , nao em enumerations!
_________________
Barra de fan do meu joguinho use voce tambem
[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]
[/code:1]
tenchumaster- Banido
- Mensagens : 577
Créditos : 76
Re: Transformação por imagem
Não consegui achar esse Call SendHotbar(Index) no modServeTcp ajuda aew pf !
davischramm- Novato
- Mensagens : 2
Créditos : 0
Re: Transformação por imagem
@henryry
É Programação, você precisa ter o Visual Basic 6 instalado e abrir a source(Código de fonte/src)
É Programação, você precisa ter o Visual Basic 6 instalado e abrir a source(Código de fonte/src)
Re: Transformação por imagem
man guando abro o client fecha altomaticamente pq ??? fiz do geitinho que ta no tuto
thiagobranco- Novato
- Mensagens : 1
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