[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

+5
BrunoFox
KaiqueHunter
Hatsuki Morturo
Nanzin
MarceL Goes
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 7:21 pm

espera deixa eu retestar aki pra min editar aki

é Jonny > pelo que parece me equivoquei, vou ver o que tenho que fazer para torna-lo global depois mando!

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Jonny Day's Sex Nov 04, 2011 7:28 pm

oks oks ok ashuashuashu e manda MP ou fale-me no mgs

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 262923_1924319349653_1292191545_31673444_3794649_n
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 On11

Agregame a msgr jonny_teens@live.com.mx
Vicitenos en Facebook : Facebook
Visitanos en Fan Makers : Fan Maskers
Visitanos en Twitter :Twitter
Jonny Day's
Jonny Day's
Banido
Banido

Mensagens : 179
Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Nanzin Dom Nov 06, 2011 6:01 pm

@Jonny > si ja esta global aki:

Prova:

o que mudar?
coloque meu script acima e colque modifique o Script:
[SPR] Spriteset_NetCharacter

por esse:
Código:

#==============================================================================
# ** Sprite_Character -  This sprite is used to display the character.  It
#                        observes the Game_Character class and automatically
#                        changes sprite conditions.
#------------------------------------------------------------------------------
# Author    Me™️ and Mr.Mo
# Modified  Marlos Gama
# Idea      Destined
# Modified  Nanzin
#==============================================================================
class Sprite_NetCharacter < RPG::Sprite
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Public Instance Variables
  #--------------------------------------------------------------------------
  attr_accessor :character                # character
  attr_accessor :netid
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Object Initialization
  #    viewport  : viewport
  #    character : character (Game_Character)
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize(viewport, id, character = nil)
    super(viewport)
    @character = character
    @netid = id
    # Creates Display Bitmap
    bitmap = Bitmap.new(500, 500)
    bitmap2 = Bitmap.new(640, 480)
    # Draws Text Shadow
    bitmap.font.size = 15
    bitmap.font.draw_shadow = false if bitmap.font.respond_to?(:draw_shadow)
    bitmap.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    bitmap.font.name = "Comic Sans MS"
    if User_Edit::GUILD_NAME == true
    if @character.guild != ""
    bitmap.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    bitmap.draw_text(6, 1, 160, 24, @character.guild, 1)
    # Changes Font Color
    bitmap.font.color = User_Edit::GUILD_COLOR
    # Draws Text
    if @character.flag == "cinco"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag5")
    elsif @character.flag == "quatro"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag4")
    elsif @character.flag == "treis"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag3")
    elsif @character.flag == "dois"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag2")
    elsif @character.flag == "um"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag1")
    else
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag1")
    end
    bitmap.blt(55-@character.guild.size,8,icon,icon.rect)
    bitmap.draw_text(5, 0, 160, 24, @character.guild, 1)
    end
    end
    bitmap.font.size = 15
    # Draws Text Shadow
    bitmap.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    bitmap.font.name = Font.default_name
    bitmap.draw_text(1, 14, 160, 24, "[#{$game_party.actors[0].class_name}] " + @character.nome, 1)
    # Draws Text   
    if @character.grupo == "Admin" and User_Edit::COLOR_ADMIN == true
    bitmap.font.color = User_Edit::ADM_COLOR#Color.new(250, 250, 0)
    else
    bitmap.font.color = User_Edit::PLAYER_COLOR#Color.new(255, 255, 255)
    end
    bitmap.draw_text(0, 13, 160, 24, "[#{$game_party.actors[0].class_name}] " + @character.nome, 1)
   
    if User_Edit::HP_MP == true
    #Base
    hud3 = RPG::Cache.picture("Actor Base.PNG")
    hud1 = hud3.width
    hud2 = hud3.height
    hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
    bitmap.blt(66,82,hud3,hud4)
    #HP
    hpbar = RPG::Cache.picture("Actor HP")
    hpbarwidth = hpbar.width * @character.hp / @character.maxhp
    hpbarheight = hpbar.height
    hpbar_rect = Rect.new(0,0,hpbarwidth,hpbarheight)
    bitmap.blt(66,82,hpbar,hpbar_rect)
    end
    # Creates Display Text Sprite
    @_text_display = Sprite.new(self.viewport)
    @_text_display.bitmap = bitmap
    @_text_display.ox = 80
    @_text_display.oy = 33
    @_text_display.x = self.x
    @_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
    @_text_display.z = 30000
    @_text_display.visible = self.visible #true
   
    if @character.chat_text != ""
    msg1 = @character.chat_text
    msg2 = ""
    b = Bitmap.new(1,1)
    w1 = b.text_size(msg1).width
    bitmap2 = Bitmap.new([w1].max+8, (msg2 == "" ? 22 : 48))
    bitmap2.font.name = "Segoe UI"
    bitmap2.font.size = 15
    bitmap2.fill_rect(1, 1, bitmap2.width-2, 23-9, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(1, 0, bitmap2.width-2, 1, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(1, bitmap2.height-10, 23-2, 1, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(0, 1, 1, 23-10, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(bitmap2.width-1, 1, 1, 23-10, Color.new(255,255,255))
    center = (bitmap2.width-8)/2
    bitmap2.fill_rect(center,  23-8, 1, 8, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(center+1, 23-8, 1, 7, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(center+2, 23-8, 1, 6, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(center+3, 23-8, 1, 5, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(center+4, 23-8, 1, 4, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(center+5, 23-8, 1, 3, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(center+6, 23-8, 1, 2, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.fill_rect(center+7, 23-8, 1, 1, Color.new(255,255,255))
    bitmap2.draw_text(2, 0, bitmap2.width-4, 16, msg1, 1)
    message_sprite = Sprite.new(self.viewport)
    message_sprite.bitmap = bitmap2
    message_sprite.ox = bitmap2.width/2
    message_sprite.oy = 84
    message_sprite.opacity = 200
    message_sprite.x = self.x
    message_sprite.y = self.y
    message_sprite.z = 999999
    message_duration = 200
    end
    @chat_text_display = Sprite.new(self.viewport)
    @chat_text_display.bitmap = bitmap2
    @chat_text_display.ox = bitmap2.width/2#80
    @chat_text_display.oy = -45
    @chat_text_display.opacity = 200
    @chat_text_display.x = self.x
    @chat_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
    @chat_text_display.z = 30000
    @chat_text_display.visible = self.visible #true
   
    self.opacity = 0
    update
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Disposes Text
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dispose
    @_text_display.dispose
    @chat_text_display.dispose
    super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Frame Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    super
    # If tile ID, file name, or hue are different from current ones
    if @tile_id != @character.tile_id or
      @character_name != @character.character_name or
      @character_hue != @character.character_hue
      #Updates tile info
      update_tile
    end
    # Set visible situation
    self.visible = (not @character.transparent)
    # If graphic is character
    animate_player if @tile_id == 0
    # Set sprite coordinates
    self.x = @character.screen_x
    self.y = @character.screen_y
    self.z = @character.screen_z(@ch)
    # Set opacity level, blend method, and bush depth
    self.opacity = @character.opacity
    self.blend_type = @character.blend_type
    self.bush_depth = @character.bush_depth
    # Animation
    update_ani if @character.animation_id != 0
    if @character.damage_show != nil
      damage(@character.damage_show, @character.show_critical)
      @character.show_demage(nil, false)
    end
    # Name Sprite
    @_text_display.x = self.x
    @_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
    @chat_text_display.x = self.x
    @chat_text_display.y = self.y - 129#- self.oy / 2 - 24
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Update Tile
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update_tile
    # Remember tile ID, file name, and hue
    @tile_id = @character.tile_id
    @character_name = @character.character_name
    @character_hue = @character.character_hue
    # If tile ID value is valid
    if @tile_id >= 384
      self.bitmap = RPG::Cache.tile($game_map.tileset_name,
        @tile_id, @character.character_hue)
      self.src_rect.set(0, 0, 32, 32)
      self.ox = 16
      self.oy = 32
    # If tile ID value is invalid
    else
      self.bitmap = RPG::Cache.character(@character.character_name,
        @character.character_hue)
      @cw = bitmap.width / 4
      @ch = bitmap.height / 4
      self.ox = @cw / 2
      self.oy = @ch
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Update Player movement
  #--------------------------------------------------------------------------
  def animate_player
    # Set rectangular transfer
    sx = @character.pattern * @cw
    sy = (@character.direction - 2) / 2 * @ch
    self.src_rect.set(sx, sy, @cw, @ch)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Update Animation
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update_ani
    animation = $data_animations[@character.animation_id]
    animation(animation, true)
    @character.animation_id = 0 
  end
end

Creditos: Marlos Gama (me Lembrou o script que transformava em global)
e Nanzin por terminar o sistema!

abraços

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Jonny Day's Dom Nov 06, 2011 6:30 pm

oks oks oks estoy probando, aber como queda Successful!

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 262923_1924319349653_1292191545_31673444_3794649_n
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 On11

Agregame a msgr jonny_teens@live.com.mx
Vicitenos en Facebook : Facebook
Visitanos en Fan Makers : Fan Maskers
Visitanos en Twitter :Twitter
Jonny Day's
Jonny Day's
Banido
Banido

Mensagens : 179
Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 3 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos