[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Empty [Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando

Mensagem por GalaxyHells Ter Jan 26, 2016 11:56 am

Galera, eu estava procurando esse sistema e achei na mmorpg, porem la o topico meio que foi excluido, procurei aqui no forum e ñ achei, se alguem puder disponibilizar ele pra mim eu ficaria grato.

Ocasional
Ocasional

Créditos : 22

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Left_bar_bleue0/0[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Left_bar_bleue30/30[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Empty Re: [Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando

Mensagem por Profane ~ Qua Jan 27, 2016 3:23 pm

Especifique que tipos de "pontos"; E como deseja, como imagina que seria.

Sempre bom, se faz um pedido assim, citar esse tipo de informação xD

Att

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Empty Re: [Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando

Mensagem por GalaxyHells Qua Jan 27, 2016 4:19 pm

Adicionar pontos do status por comando tipo /str 100 dai adiciona 100 pontos no str, e retira 100 pontos que eu tinha para adicionar

Ocasional
Ocasional

Créditos : 22

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Left_bar_bleue0/0[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Left_bar_bleue30/30[Pedido] Tutorial do sistema de adicionar pontos por comando Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo