Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Tutorial/Pedido] Melhorando Sistema de Correios
+2
yunn
Adanrox
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Tutorial/Pedido] Melhorando Sistema de Correios
Bom pessoal, sei que é muito cedo para postar esse tipo de assunto para melhorar algo ao Netplay versão 5, mas talvez eu não esteja aqui para dizer o que tem que melhorar quando o Netplay for lançado mas em fim vou postar algo para melhorar o sistema de correios do Netplay 5 com algumas imagens vocês podem ver como acontece:
- Mensagens novas que ainda não foram lidas.
- Mensagens velhas que foram lidas.(sobre esse estilo de carta, para não colocar opacity em deixar com as letras claras)
- Para cartas vista/lidas e visualizadas.
bom dei algumas sugestões para cartas lidas e visualizadas, agora vou demonstrar como fica ao sistema:
- Mensagens velhas fica com a cartinha abertas, cartas novas fica em fechada esperando a ser aberta, e mensagens visualizada fica bem maior, mas eu dei esse exemplo pelo o motivo de melhorar o sistema usando ícones e não colocar opacity e dando um novo visual a caixa de correios.
- Tava pensando também em melhorar o servidor tiver horas para eventos, festivais em eventos surpresas, aí quando alguém envia uma mensagem para o usuário, mostra-se ao lado do nome a " HORA E DATA " que a mensagem foi enviadas.
- Agora vou explicar como a mensagem são chegada caso o usuário esteja ausente ou offline ou distraído na XVIDEO:
Olhe que a carta fica piscando que tem uma nova mensagem e fala no chat também que você tem uma nova mensagem, sobre esse sistema deveria colocar algum valor de dinheiro para cada mensagem for enviada e se o usuário não tiver o dinheiro suficiente fica em vermelho tipo na Loja quando for comprar algo assim muitos vão se aproveitar de mandar mensagens inúteis/toscas/palhaçadas para quem não quer receber mensagem daquele usuário e ter um limite de enviar mensagens por dia, resumindo: cada usuário só pode enviar 5 mensagens por dia, caso ele seja VIP pode enviar 10 mensagens por dia, se o seu projeto tiver VIP de ranking tipo VIP 2, VIP 3 etc.. vai aumentando a quantidade de enviar mensagens por dia, esse detalhes é apenas para melhorar o sistema de correios.
- Espero que eu tenha explicado pelo menos 63% de como funciona, só lembrando que esse sistema pra ser melhorado ou caso o criador mesmo possa desenvolver esse sistema para futuro sistemas que ainda estão pra vim e usar a engine Netplay Master.
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
yunn- Experiente
Créditos : 39
Re: [Tutorial/Pedido] Melhorando Sistema de Correios
Entendi, achei até legal, mas acho que esse assusto ficaria melhor visualizado e mais sentido diretamente no tópico do netplay master v5
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Acho que você poderia ter postado isso no tópico do netplay e conversar com o Valentine sobre o sistema para que ele faça.
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Gostei da ideia, já apliquei no NPM5:
+ 1 crédito
Mas é melhor você postar no tópico oficial, não trancarei este tópico ainda porque não tive tempo de ler todo.
+ 1 crédito
Mas é melhor você postar no tópico oficial, não trancarei este tópico ainda porque não tive tempo de ler todo.