[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

+5
BrunoFox
KaiqueHunter
Hatsuki Morturo
Nanzin
MarceL Goes
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por MarceL Goes Sáb Out 29, 2011 12:21 pm

Caraca, a Milly saca tudo vey, isso ae, so quero a abreviação da nação antes do nome desse jeito mesmo Nanzin ficou perfeito só que tem como fazer pra tipo eu adicionar por eventos? e a paradinha da guild se desse pra fazer pro carinha entrar por NPC que eu criar tipo um comando, e eu crio as guild's antes, porque ate agora eu ja fiz 4 clãs internos nas nações ae é só para saber quem é de determinada nação sacas Very Happy

BEIJOS MILLY!!! ♥️

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
MarceL Goes
MarceL Goes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 65
Créditos : 15

https://facebook.com/maarcelf

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Nanzin Sáb Out 29, 2011 7:39 pm

cara isso e mole, depois vejo o que faço vou fazer global assim posso postar aqui no forum! sera totalmente independente do sistema de guild ok?

abraços

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por MarceL Goes Seg Out 31, 2011 3:21 pm

Nanzin escreveu:cara isso e mole, depois vejo o que faço vou fazer global assim posso postar aqui no forum! sera totalmente independente do sistema de guild ok?

abraços

Opa , faz ae cara e depois me manda o link do topico, agradeço muito mesmo, falta pouco pra min começar a por a mão da maça pra fazer meu game Very Happy
Pode ter certeza que seu nome vai esta lá, Obrigado e Abraços.

BEIJO MILLY Razz
SKAPOKSAA

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
MarceL Goes
MarceL Goes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 65
Créditos : 15

https://facebook.com/maarcelf

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Nanzin Seg Out 31, 2011 3:54 pm

ok assim que eu arrumar tempo irei fazer para voce sim, entaum postarei aqui no forum como mais uma de minhas "Aulas/Tutoriais", para que o pessoal aprenda RGSS brincando né auhsuhahs

abraços

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por DFox Sex Nov 04, 2011 3:56 pm

Eu também queria um desse, mas era tipo pra mostrar a classe ( ou raça) do personagem ex:
Sou um arqueiro

Sistema + Nome = [Arqueiro] Nome
DFox
DFox
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 819
Créditos : 63

https://softwool.co/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 4:50 pm

@Lucky o seu tha aki:

Creditos: Nanzin

Código:
#==============================================================================
# ** Event Text Display
#==============================================================================
# Created By: Áص¹
# Modified By: SephirothSpawn
# Modified By: Me™
# Modified By: Marlos Gama
#Modified By: Nanzin
# Version 2.1
# 2006-03-04
#==============================================================================
# * Instructions :
#
#  ~ Creating Event With Test Display
#  - Put a Comment on the Page With
#  [Name____]
#  - Place Text to Be Displayed in the Blank
#------------------------------------------------------------------------------
# * Customization :
#
#  ~ NPC Event Colors
#  - Event_Color = Color
#
#  ~ Player Event Color
#  - Player_Color = Color
#
#  ~ Player Text
#  - Player_Text = text_display *
#
#  ~ text_display
#  - 'Name', 'Class', 'Level', 'Hp', 'Sp'
#==============================================================================

#------------------------------------------------------------------------------
# * SDK Log Script
#------------------------------------------------------------------------------
SDK.log('Event Text Display', 'SephirothSpawn', 2, '2006-03-04')
#------------------------------------------------------------------------------
# * Begin SDK Enable Test
#------------------------------------------------------------------------------
if SDK.state('Event Text Display') == true
#==============================================================================
# ** Game_Character
#==============================================================================
class Game_Character
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Dispaly Text Color (Event & Player)
  #--------------------------------------------------------------------------
  Event_Color = User_Edit::EVENT_COLOR#Color.new(0, 200, 0)
  ADM_Color = User_Edit::ADM_COLOR#Color.new(250, 250, 0)
  Player_Color = User_Edit::PLAYER_COLOR#Color.new(255, 255, 255)
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Display Choices
  # ~ 'Name', 'Class', 'Level', 'Hp', 'Sp'
  #--------------------------------------------------------------------------
  Player_Text = 'Name and Class'
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Public Instance Variables
  #--------------------------------------------------------------------------
  attr_accessor :text_display
end
#==============================================================================
# ** Game_Event
#==============================================================================

class Game_Event < Game_Character
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Alias Listings
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias seph_characterdisplay_gevent_refresh refresh
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Refresh
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    # Original Refresh Method
    seph_characterdisplay_gevent_refresh
    # Checks to see if display text
    # If the name contains CD, it takes the rest of the name as the text
    unless @list.nil?
      for i in 0...@list.size
        if @list[i].code == 108
          @list[i].parameters[0].dup.gsub!(/Name (.*)/) do
            @text_display = [$1, Event_Color]
          end
        end
      end
    end
    @text_display = nil if @erased
  end
end
#==============================================================================
# ** Game_Player
#==============================================================================
class Game_Player < Game_Character
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Alias Listings
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias seph_characterdisplay_gplayer_refresh refresh
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Refresh
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    # Original Refresh Method
    seph_characterdisplay_gplayer_refresh
    # Gets First Actor
    name = $game_party.actors[0]
    # Determines Text
    case Player_Text
 when 'Name and Class'
 txt = "[#{$game_party.actors[0].class_name}] " + $game_party.actors[0].name
    when 'Name'
      txt = "Kih- " + $game_party.actors[0].name
    when 'Class'
      txt = actor.class_name
    when 'Level'
      txt = "Level: #{actor.level}"
    when 'Hp'
      txt = "HP: #{actor.hp} / #{actor.maxhp}"
    when 'Sp'
      txt = "SP: #{actor.sp} / #{actor.maxsp}"
    else
      txt = ''
    end
    # Creates Text Display
  if Network::Main.group == 'standard' and User_Edit::COLOR_ADMIN == true
    @text_display = [txt, ADM_Color]
  elsif Network::Main.group == 'monitor'
    @text_display = [txt, User_Edit::MON_COLOR]
  elsif Network::Main.group == 'professor'
    @text_display = [txt, User_Edit::PROF_COLOR]
  else
    @text_display = [txt, Player_Color]
    end
  end
end
#==============================================================================
# ** Sprite_Character
#==============================================================================
class Sprite_Character < RPG::Sprite
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Alias Listings
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias seph_characterdisplay_scharacter_update update
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Frame Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    # Original update Method
    seph_characterdisplay_scharacter_update
    # Character Display Update Method
    update_display_text
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Create Display Sprite
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_display_sprite(args)
    # Creates Display Bitmap
    bitmap = Bitmap.new(160, 24)
    bitmap.font.size = 15
   
    #bitmap.width = args[0].size+32
   
    # Draws Text Shadow
    bitmap.font.draw_shadow = false  if bitmap.font.respond_to?(:draw_shadow)
   
    bitmap.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    bitmap.draw_text(1, 1, 160, 24, args[0], 1)
    bitmap.font.color = args[1]
    # Draws Text
    bitmap.draw_text(0, 0, 160, 24, args[0], 1)
   
    # Creates Display Text Sprite
    @_text_display = Sprite.new(self.viewport)
    @_text_display.bitmap = bitmap
    #@_text_display.opacity = 180
    @_text_display.ox = 80
    @_text_display.oy = 20
    @_text_display.x = self.x
    @_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
    @_text_display.z = 30001
    @_text_display.visible = self.visible #true
  end
 
  def create_display_guild(args)
    # Creates Display Bitmap
    bitmap = Bitmap.new(160, 24)
    bitmap.font.name = "Comic Sans MS"
    bitmap.font.size = 15
    actor = $game_party.actors[0]
    # Draws Text Shadow
   
    if bitmap.font.respond_to?(:draw_shadow)
      bitmap.font.draw_shadow = false
    end
    bitmap.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    bitmap.draw_text(6, 1, 160, 24, actor.guild, 1)
   
    #bitmap.fill_rect(actor.guild.size*8+3,5,actor.guild.getw,13, Color.new(40, 40, 40))
    # Changes Font Color
    #bitmap.font.color = Color.new(0,0,0)
    #bitmap.draw_text(-1, 2-1, 160, 20, actor.guild, 1)
    #bitmap.draw_text(+1, 2-1, 160, 20, actor.guild, 1)
    #bitmap.draw_text(-1, 2+1, 160, 20, actor.guild, 1)
    #bitmap.draw_text(+1, 2+1, 160, 20, actor.guild, 1)
   
    bitmap.font.color = args[0]
    # Draws Text
   
    if $flag == "cinco"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag5")
    elsif $flag == "quatro"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag4")
    elsif $flag == "treis"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag3")
    elsif $flag == "dois"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag2")
    elsif $flag == "um"
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag1")
    else
    icon = RPG::Cache.icon("Mini-Flag1")
    end
    bitmap.blt(55-actor.guild.size,8,icon,icon.rect)
   
    bitmap.draw_text(5, 0, 160, 24, actor.guild, 1)
    $old_guild = args[0]
    # Creates Display Text Sprite
    @_g_display = Sprite.new(self.viewport)
    @_g_display.bitmap = bitmap
    #@_g_display.opacity = 180
    @_g_display.ox = 80
    @_g_display.oy = 22
    @_g_display.x = self.x
    @_g_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
    @_g_display.z = 30001
    @_g_display.visible = self.visible #true
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Dispose Display Sprite
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dispose_display_text
    @_text_display.dispose unless @_text_display.nil?
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Update Display Sprite
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update_display_text
    unless @character.text_display.nil?
      create_display_sprite(@character.text_display) if @_text_display.nil?
      @_text_display.x = self.x
      @_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
    else
      dispose_display_text unless @_text_display.nil?
    end
   
   
  unless !@character.is_a?(Game_Player)
    if $guild_name != ""
      if @_g_display.nil? and User_Edit::GUILD_NAME == true
        create_display_guild([User_Edit::GUILD_COLOR])#Color.new(0,0,200)])
      end
      if User_Edit::GUILD_NAME == true
      @_g_display.x = self.x
      @_g_display.y = self.y - self.oy / 2 - 35
      end
    end
      #unless @_g_display.nil?
      #@_g_display.dispose
      #end
    end
   
  end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * End SDK Enable Test
#--------------------------------------------------------------------------
end

@marrcelf > o seu eu ainda nao fiz pois exige um pouco mais de tempo e sera um sistema completo!, desculpe mias o dele era mais rapido e simples!


_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por DFox Sex Nov 04, 2011 4:54 pm

Como eu uso o sistema?
e cara eu acho que o msm pra ele seria o meu pq também é 2 guilds (só que ao invez de ser uma 'facção', é a raça ou classe)

_________________
mãe, tô no youtube
DFox
DFox
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 819
Créditos : 63

https://softwool.co/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Jonny Day's Sex Nov 04, 2011 5:31 pm

hoy amigo, e global??? puede fasear-lo global Successful!

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 262923_1924319349653_1292191545_31673444_3794649_n
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 On11

Agregame a msgr jonny_teens@live.com.mx
Vicitenos en Facebook : Facebook
Visitanos en Fan Makers : Fan Maskers
Visitanos en Twitter :Twitter
Jonny Day's
Jonny Day's
Banido
Banido

Mensagens : 179
Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 6:38 pm

caravoces tem que dizer o que querem com nitidez =/ ja criei uns 3 scripts desse para o memso fim, o que acabe depostar mostra a classe do personagem e seu nome

tipo:
[Arqueiro] Nanzin

ja o do outro rapaz ele quer que eu crie um sistema de continentes e que mostre o continente, e como se fosse uma segunda guild é mais ou menos as aldeias do Naruto tipo : Konoha, Suuna etc...

@jonny > e global sim; basta voce substituir o script: [EXT] Event Text Display por esse que u disponibilizei!

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Jonny Day's Sex Nov 04, 2011 7:18 pm

@nazin
oi, cual Script ????
uo testie y nao e global Sad

_________________
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 262923_1924319349653_1292191545_31673444_3794649_n
[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 On11

Agregame a msgr jonny_teens@live.com.mx
Vicitenos en Facebook : Facebook
Visitanos en Fan Makers : Fan Maskers
Visitanos en Twitter :Twitter
Jonny Day's
Jonny Day's
Banido
Banido

Mensagens : 179
Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente - Página 2 Empty Re: [Pedido] Sistema de Adicionar nome ao nome existente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos