[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.]

+20
Lucky
minato25
lovins
Bender
DFox
Gabriel Lenz
matheus180
pauldron123
wallace123
emilyoly
JuanCollin
BrunoFox
DeaN
Jonny Day's
Hatsuki Morturo
RD12
Caio Juan
LeonM²
Mario.Hacker
Dooolly
24 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Dia do Lançamento

[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 I_vote_lcap45%[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 I_vote_rcap 45% 
[ 5 ]
[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 I_vote_lcap55%[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 I_vote_rcap 55% 
[ 6 ]

Total de votos : 11

Votação encerrada

[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Empty Re: [NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.]

Mensagem por lovins Seg Nov 07, 2011 2:36 pm

Ok, nao irei colocar naum entao, liga o msn ai cara [NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 364988687

Juan1208 escreveu:Ei Darkmel, eu to upando e não to recebendo os pontos para aumentar ):

Vo ver aki ai já lanço o update com o bug corrigido. Obrigado por reportar Very Happy

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Empty Re: [NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.]

Mensagem por BrunoFox Seg Nov 07, 2011 5:37 pm

Nem baixei ainda... preguiça

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Dooolly Dom Nov 13, 2011 5:52 pm

Galera tivemos um problema no server e tivemos q apagar todas as contas
mais para restaurar seus chars é só criar uma conta com o mesmo user(login)
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Left_bar_bleue0/0[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Left_bar_bleue30/30[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por minato25 Dom Nov 13, 2011 6:07 pm

ei cara, eu fiquei louco qnd eu entrei no jogo e podia entrar como Doodly, ai eu apertei enter e entrei como admin. =). Concerta isso q eu n gosto de qnd isso acontece, maior injustiça e vai ser um prejuízo pra vc, mas o jogo ta bem legal e eu gostei da música de chrono cross na abertura. +1

--------edit----------------------------------------------

Eeeeer... ta cheio de bug cara. Eu morro e o jogo trava, vc tem q ensinar como atacar, eu descobrir apertando todas as teclas e ainda morri, fora isso ta legal.
minato25
minato25
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Lucky Seg Nov 14, 2011 1:14 pm

Assim que eu abro o jogo aparece Regras assim que eu aceito aparece Script is hanging :/

e outra coisa o auto-update não abre *aff*

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por minato25 Seg Nov 14, 2011 2:55 pm

esse script is hangling eh pq o server n ta online.

Ele tem q colocar em um host logo.
minato25
minato25
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Paulo Soreto Seg Nov 14, 2011 4:40 pm

Script is Hanging até onde eu saiba é um conflito entre scripts.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Left_bar_bleue0/0[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Left_bar_bleue30/30[NOVO TOPICO] - Apocalypse Online - [Projeto Cancelado para o E.M.] - Página 12 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Blackraato Sáb Dez 03, 2011 11:04 pm

Vó jogar parece otimo!!!!

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 17

Mensagem por Blackraato Dom Dez 04, 2011 12:20 am

Ajeita o game as regras bugadas num consigo logar

erro nas atualizações de ragna
Triad Patcher.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

erro dos escripts tamben
ta todo bugado!!!

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 17

Mensagem por LeonM² Dom Dez 04, 2011 12:24 am

mylito escreveu:Ajeita o game as regras bugadas num consigo logar

erro nas atualizações de ragna
Triad Patcher.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

erro dos escripts tamben
ta todo bugado!!!
isso pq o server ta off, leia as mensagens antes de postar.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo