Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Topico Novo]Big World War Online
+3
rickstar
RD12
Alexandrexs
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 1
[Topico Novo]Big World War Online
Criador: Alexandrexs
Estado: Em construção
Web Site: Em Desenvolvimento
Sistemas completos:
- Guild Com cargos
- Sistema de Cash:
Cash de Cristal
Cash de Ouro
- Visual Equip
- Opção de Informação
- Em breve mais...
Historia:
Imagens:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Videos:
Em Breve, aguarde....
Última edição por Alexandrexs em Seg Out 10, 2011 3:53 pm, editado 2 vez(es)
Nosso Fórum: ( Em construção mas ativo )
[url=darkslayer.forumeiros.com]Dark Slayer - Fórum[/url]
Alexandrexs- Ocasional
Créditos : 42
Re: [Topico Novo]Big World War Online
Seu jogo parece está ficando bom, falta só por os créditos. Gostei dos mapas .
E sobre essa parte:
Acho que não seria justo, pois o cara poderia atacar os outros e nao ser atacado, se vc colocasse pelo menos ele nao poder atacar também, aí sim dava, se não seria super vantagem pra quem pagasse.
E sobre essa parte:
- Código:
O outro usuario não poderá te atacar durante um ser to periodo de tempo, exemplo: 7 Dias. Mais para ganhar esse grupo terá que pagar no minimo R$17,00
Acho que não seria justo, pois o cara poderia atacar os outros e nao ser atacado, se vc colocasse pelo menos ele nao poder atacar também, aí sim dava, se não seria super vantagem pra quem pagasse.
Concordo plenamente com o RD12 , não seria justo mesmo .... e , pelo que eu itendi , Pra matar alguem vai ter que pagar os 17$ ?? =x
Créditos : 24
no..no...Isso é tipo VIP, mais é para úsuarios, deixe eu explicar:
é assim oh - Exemplo: 7 dias de Segurança = R$17,00
Ou seja, o usuario ganha uma porteção de 7 dias que eu e nen ninguem vai poder atacalo durante esses 7 dias mais quando os dias expirar vai pode atacar...
Se você ainda não entendeu vou resumir:
O jogo Deepolis, ele tem hum negoço que você comprar, é um titulo de proteção que ninguem vai poder atacalo durante um certo periodo de tempo ou dias.
E você não se ligou nessas palavras:
Opa, já ia me esquecendo, você falou isso:
Se o cara do grupo atacar o outro o outro usuario que foi atacado vai poder atacar é claro...
E outra coisa os creditos:
A equip desse jogo não anda na aldeia e nen na MRM por isso eu não coloquei aqui no site, mais no jogo mostra os nomes deles e os creditos.
@Edit
Ow, mais antes vou avisar que esse sistema vai ser cancelado porque ouve alguns erros .
é assim oh - Exemplo: 7 dias de Segurança = R$17,00
Ou seja, o usuario ganha uma porteção de 7 dias que eu e nen ninguem vai poder atacalo durante esses 7 dias mais quando os dias expirar vai pode atacar...
Se você ainda não entendeu vou resumir:
O jogo Deepolis, ele tem hum negoço que você comprar, é um titulo de proteção que ninguem vai poder atacalo durante um certo periodo de tempo ou dias.
E você não se ligou nessas palavras:
O outro usuario não poderá te atacar durante um certo periodo de
tempo, exemplo: 7 Dias. Mais para ganhar esse grupo terá que pagar no
minimo R$17,00
Opa, já ia me esquecendo, você falou isso:
Acho que não seria justo, pois o cara poderia atacar os outros e nao ser atacado
Se o cara do grupo atacar o outro o outro usuario que foi atacado vai poder atacar é claro...
E outra coisa os creditos:
A equip desse jogo não anda na aldeia e nen na MRM por isso eu não coloquei aqui no site, mais no jogo mostra os nomes deles e os creditos.
@Edit
Ow, mais antes vou avisar que esse sistema vai ser cancelado porque ouve alguns erros .
Nosso Fórum: ( Em construção mas ativo )
[url=darkslayer.forumeiros.com]Dark Slayer - Fórum[/url]
Alexandrexs- Ocasional
Créditos : 42
cara me passa por mp algumas armas e equipamentos
se puder!
se puder!
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]
- Spoiler:
GM HaLT X2- Banido
Créditos : 10
eu despreso pessoas que fazem o jogo pensando em dinheiro sinceramente eu desprezo ! ah e 17 reais 7 dias de segurança ? o que é isso ? um jogo conhecido nacionalmente ? cara seu jogo deve vai sair horrível pois quem faz o jogo pensando no lucro fica cego não literalmente o tipo de cego que eu disse é que vai sair fazendo tudo pelo lucro e as vezes não vai sair como você quer e o jogo nem se quer terminou como pode já escolher os preços das coisas.
Cara desculpa mais eu tive que falar !
Cara desculpa mais eu tive que falar !
cara eu tenho uma ideia de ganhar dinheiro(oque estou pensando para o meu site) por exemplo no site do seu jogo se vc fizer um bote uma pagina de doação as pessoas doam quanto dinheiro quiser para beneficiar o site o jogo por exemplo comprar(para o jogo) uma empresa(só um exeplo)
com o dinheiro e oque sobra vc usa para vc sei la vc decide
é só uma opiniao!
com o dinheiro e oque sobra vc usa para vc sei la vc decide
é só uma opiniao!
[code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
[url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]
- Spoiler:
GM HaLT X2- Banido
Créditos : 10
Eu já acho que não deveria ter que pagar pra ser melhor e tal, principalmente R$17,00, isso é para jogos nacionais e com gráficos particularmente bons (Cabal, PW, PB, CA e diversos).
ta bom,mas ta faltando um pouquinho de vida,como uma motivação para gente jogar,Tente colocar uns eventos globais tipo guerra mundial de entrada ou da uma update na historia,mas mesmo assim meus parabens.
pauldron123- Novato
Créditos : 0