HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento

Ir para baixo

Nota do projeto

HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_lcap0%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_lcap0%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_lcap20%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_lcap20%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[ 1 ]
HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_lcap40%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]

Total de votos : 5

HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento Empty HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento

Mensagem por Kuraudo Dom Mar 13, 2011 9:41 pm

HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento Hopeka

HOPE online é um jogo um pouco futurista, com bases em RF, Ragnarok e Perfect World.
O projeto é ambicioso e conta já com o melhor Netplay da atualidade. Atualmente estou procedendo com o mapeamento do jogo, só que podia já acelerar as coisas com outros makers fazendo os charas do visual ekip, ou ajeitando a HUD e talz. Por isso venham pra equipe caso vocês tenham interesse num projeto sério e com garantia de lançamento.

História:
Spoiler:

Classes:
Spoiler:

Scripts:
Spoiler:

Sistemas por eventos:
Spoiler:

Screenshots:
Obs: Hud temporária
Spoiler:

Você pergunta:
Mas, tio Kuraudo, pq eu devo entrar nessa equipe e não em outra???
Simples, pq este não é mais um projeto de iniciante que mais parece ser propaganda do Netplay e todas as outras coisas um bonus. Eu tenho 4 anos de Rpg Maker, sou mapper profissional, e excelente em RPG Maker em geral, com excessão do Ruby, que não compreendo.
Todos que ajudarem terão cargo de GM e parte dos lucros do sistema de cash, além disso, o servidor será 24h 7 dias por semana.

VAGAS:
[x/y] x = ocupadas, y = disponíveis
Mappers: [2/4]
Pixel Art: [0/5]
Scripters: [0/2]
Designer gráfico: [0/2]
Sonoplastia: [0/1]
Eventer: [0/1]

Estou aberto a modificar o nome do jogo caso vcs me deem uma idéia melhor.

Em aula, pego em computador em geral sabado domingo e eventualmente a noite em algum dia qualquer. Poso demorar um tempinho para responder!
Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento Trophy11HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 94Jxv
Créditos : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo