[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Pra que horário de verão

+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vocês gostam do horário de verão?

[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 I_vote_lcap60%[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 I_vote_rcap 60% 
[ 9 ]
[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 I_vote_lcap40%[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 I_vote_rcap 40% 
[ 6 ]

Total de votos : 15

Votação encerrada

[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

Mensagem por emilyoly Dom Out 16, 2011 5:49 pm

concordo com Murakami Chokyu

Obrigado gente mais eu só disse a verdade

Diva
Diva

Créditos : 83

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

Mensagem por wallace123 Dom Out 16, 2011 10:32 pm

fetelk : cara não é só onde você mora que tem ladrão não ! em todo lugar ! todo lugar mesmo ! tem ladrão onde eu moro é pior ! não tem ninguém dominando mais tem grupo de extermínio ! e os policias abusam aqui ! o que é pior ? ser morto ou ser roubado ?

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Juton Dom Out 16, 2011 10:46 pm

Gente eu moro em Alagoas, dizem que o estado mais violento do Brasil, pelo menos onde eu moro só é um pouco, mas não é assim como a mídia fala, única coisa boa que teve que eu achei fui aquela miss universo ser Alagoana!
E ainda bem que aqui não funciona o horário de verão só nas tv!mas eu queria ter uma experiência de como é!
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Créditos : 129

Mensagem por wallace123 Seg Out 17, 2011 10:28 am

Juton eu não entendi, onde você mora as pessoas ignoram o horário de verão ?

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 12:55 pm

Wallace123O que o Juton falou é que lá não tem horário de verão porque o governador não colocou é que nem aqui na Bahia depois de 8 anos voltou esse horário de verão por isso que eu não gosto que é difícil para se acostumar eu agora acordo 5 horas como se fosse 4 horas.Mais depois de alguns meses acho que mim acostumo Wink

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 17, 2011 1:29 pm

fetelk13 desculpe dizer mais acho que vc tem problemas,cara qual parte de vc dormir mas cedo vc não entende ? O horario de verão e o horario normal é a mesma coisa dormimos o mesmo tempo,é como as pessoas que dormem de dia e trabalha de noite,é a mesma merda,então para de dar uma de coitadinho,que já vi gente que tem que trabalhar,fazer faculdades,e tem diversos compromissos,e não é por isso que vejo essas pessoas reclamando.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 1:47 pm

KaiqueHunterCara você tem sua opinião e eu tenho a minha então cuide da sua e deixe a minha.

Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 17, 2011 1:53 pm

KaiqueHunterCara você tem sua opinião e eu tenho a minha então cuide da sua e deixe a minha.

A idade no seu perfil e essa resposta explica tudo...
Primeiro se vc não queria saber a opnião das outros pessoas nem deveria ter criado esse topico,que nem tenho certeza por que motivo criou,sendo que horario de verão ou não,não faz diferença dormimos o mesmo,acho que não demora nem 1 semana para se acustumar,no começo não entendia o porque do topico,mas percebi-se que vc só criou para ganhar "audiencia",porque dizer que vc está acordamos mais cedo sendo que é a mesma coisa,e ainda por cima não ter justificativa para sua opnião(Que por sinal não tem sentido algum),só comprova minha teoria.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 2:03 pm

KaiqueHunterCara mim diga de onde você é.Depois te digo a resposta.

Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 17, 2011 2:07 pm

São Paulo - SP.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo