Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Votação]Pra que horário de verão
+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Vocês gostam do horário de verão?
[Votação]Pra que horário de verão
Eu fiz esse tópico para pergunta a vocês se gostam desse horário de verão
Obs.:Esse tópico foi criado mais por causa do horário de verão aqui na Bahia.
Obs.:Esse tópico foi criado mais por causa do horário de verão aqui na Bahia.
Última edição por FilipeJF em Dom Out 16, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 134
Re: [Votação]Pra que horário de verão
Eu odeio também esse horário de verão pra que esse governadores etc só pensam neles e nem ligam para a população.
você ta falando sem pensar fetelk13, quando estamos mais perto do sol (que é o que acontece na época de verão) o planeta gira mais rápidamente e para não ficarmos confuso temos que adiantar 1 hora no relógio sim irrita mais se não quiser ficar que nem um doido confuso apenas mude o horário e acorde cedo (é quase impossível para mim já que sempre vou dormir de madrugada T-T)
Wallace123Eu to falando isso por que eu estudo de manhã já acordava cedo para acorda mais ainda é muito chato.
cara você ta reclamando e quem trabalha ? tipow eu estudo e ainda faço curso aos sabado e nem reclamo e eu tenho que acordar de manhã num dia que eu adoro dormir até me acordarem nos berro tenho que acordar 7 horas da manhã e ainda tenho que pegar busão T-T e ainda nem reclamo muito só reclamo do trânsito e eu acho melhor o horário de verão por que a hora parece passar mais rápido... e eu ainda tenho que voltar pro PC para estudar RGSS e atender os pedido de ajuda dos meus amigos e depois treinar RGSS (sou péssimo)
Wallace123Queria eu acordar 7 hora eu acordo 5:30 da manhã e como estamos no horário de verão é 4:30 pensa ai
Fetelk acho q vc está falando sem pensar... Faz lógica adiantamos uma hora no relogio certo ? Então 23:00 virou 24:00 ou seja quando acordarmos as 6:00 nosso corpo vai pensar que é as 5:00 mas não significa que estamos acordando mais cedo sendo que quando nois fossemos dormir as 23:00 nosso corpo pensa que é as 22:00 ou seja da no mesmo dormir uma hora antes para acordar uma hora antes,acho que não faz diferença.
Acho o horario de verão legal,o dia demora mais para escurecer.
Acho o horario de verão legal,o dia demora mais para escurecer.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
KaiqueHunterVou falar uma coisa logo que eu não quero ficar discutido cada um tem sua opinião
@fetelk13 Não entendi oque fez quiz dizer no ultimo post,mas enfim,acho que não faz diferença pelo menos pra min não,só me diz uma coisa,por acaso na Bahia eles não tem horario de verão,e eles resolveram ter horario de verão esse ano,é isso ?
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5