Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Votação]Pra que horário de verão
+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Vocês gostam do horário de verão?
Re: [Votação]Pra que horário de verão
falar oq?fetelk13 escreveu:KaiqueHunterVou falar uma coisa logo que eu não quero ficar discutido cada um tem sua opinião
Eu tbm concordo com o kaique pois você acorda mais cedo, e tbm dormirá mais cedo!
aqui onde eu moro num tem só a TV altera os horários.
Juton- Experiente
Créditos : 129
JutonÉ porque vocês devem gostar de acordar cedo e eu não gosto
O horario de verão serve pra economizar energia '-'
foda-se a energia pow é fods acordar 1 hr mais cedo T.T
sim feltek vc acorda 5:30 ta
resposta pra vc :
@~Eclipser~ :
Cuidado com as palavras não fique xingando !
resposta pra vc :
- Spoiler:
- eu vo pra escola as 12:00 volto as 17:30 ajudo meu pai a jogar água nas planta (não é poucas não...) o que dura umas 1 h meia e faço isso todo dia tenho que entrar no pc para treinar roteiro e rgss coloca umas 1 hora (eu não leio um tuto apenas não eu leio e faço também e na maioria das vezes eu não entendo e fico mo tempão para entender) fazer uma história demora mais eu faço e ainda tenho que corrigir os erros de ortografia ainda tem dias que tenho que fazer trabalho de casa e as sextas tenho que dormir cedo para acordar cedo para acordar no sábado e pego buzão e já to fazendo isso faz já 9 meses
e também antes eu acordava 5 horas da manhã também eu tinha que tomar banho me arrumar pegar 2 conduções para ir pro meu colégio ! e tinha dias que eu ficava atrasado e de castigo meu pai me acordava as 4 da manhã ! nesse ano mesmo no inicio.
@~Eclipser~ :
Cuidado com as palavras não fique xingando !
Wallace123Cara eu saiu de casa 5:55 para esperar o muitas vezes o ônibus atrasa e quando vem vem lotado na hora de vim pra casa se o ônibus atrasar chego 14:00 tenho que fazer dever de casa arrumar a casa,jogar lixo fora e na casa de minha avó ver se ela precisa que eu compre algo para ela e quando eu vou entrar no pc já é 18:45 já faço isso à um tempão
Achei este tópico irrelevante --'
Cara como assim *** a energia? Você sabe de onde ela vem? Você sabe o mau que ela causa ao meio ambiente? Sua casa deve ser um lixo porque se você não se importa com o planete onde você vive imagina sua casa --'
Cara pensa bem depois vem falar qualquer merda, ninguém vai morrer se acordar 1h mais cedo. Vai dormi cedo que você não acorda com sono.
que vergonha eu tenho de pessoas como vocês que não se importam com o planeta, se vocês não sabem se não fosse ele vocês nem existiriam. Se eu pudesse exterminava um por um dessas pessoas inúteis que não vão servir pra nada --' apenas para destruir mais e mais o nosso mundo .
--'
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
Pessoal, a cemig quer conseguir pelo menos 4% pra economização da energia.
sózoa
sózoa
Última edição por FilipeJF em Dom Out 16, 2011 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 134
feltek bem o onibus vir lotado nem ligo para isso se realmente quer ir para casa pegue o onibus ! e eu não vo na casa da minha vó por que não vo ficar indo pro ceará ou pra bahia o tempo todo e jogar lixo fora é obrigação sua e eu também jogo o lixo fora ! e ainda tenho que limpar o meu tênis pq não moro em asfalto arrumar a casa é obrigação sua também e eu também arrumo minha casa as vezes pois tenho irmões para dividir a tarefa ou seja ele limpa um dia eu limpo outro
emilyoly : você está certa e eu odeio quem destroi a natureza... e eu gosto do verão e o feltek deve ser um preguiçoso para reclamar tanto da vida enquanto há pessoas que tem uma vida pior !
emilyoly : você está certa e eu odeio quem destroi a natureza... e eu gosto do verão e o feltek deve ser um preguiçoso para reclamar tanto da vida enquanto há pessoas que tem uma vida pior !
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5