[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Pra que horário de verão

+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vocês gostam do horário de verão?

[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 I_vote_lcap60%[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 I_vote_rcap 60% 
[ 9 ]
[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 I_vote_lcap40%[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 I_vote_rcap 40% 
[ 6 ]

Total de votos : 15

Votação encerrada

[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

Mensagem por Juton Dom Out 16, 2011 2:53 pm

fetelk13 escreveu:KaiqueHunterVou falar uma coisa logo que eu não quero ficar discutido cada um tem sua opinião Wink
falar oq?
Eu tbm concordo com o kaique pois você acorda mais cedo, e tbm dormirá mais cedo!

aqui onde eu moro num tem só a TV altera os horários.
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Créditos : 129

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 3:01 pm

JutonÉ porque vocês devem gostar de acordar cedo e eu não gosto

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por BrunoFox Dom Out 16, 2011 3:19 pm

Não, eu Odeio! Porque antes eu tinha que ir pra escola as 1 e então vou Meio dia se for naquele horario ainda, não importa se o Clima for daquele horario que era o de antes, T.T é fods acustumar.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Susano'o Dom Out 16, 2011 3:57 pm

O horario de verão serve pra economizar energia '-'

[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Scaled.php?server=217&filename=13016927
Susano'o
Susano'o
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por BrunoFox Dom Out 16, 2011 3:59 pm

foda-se a energia pow é fods acordar 1 hr mais cedo T.T

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por wallace123 Dom Out 16, 2011 4:21 pm

sim feltek vc acorda 5:30 ta

resposta pra vc :
Spoiler:

@~Eclipser~ :

Cuidado com as palavras não fique xingando !
wallace123
wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 2 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 4:30 pm

Wallace123Cara eu saiu de casa 5:55 para esperar o muitas vezes o ônibus atrasa e quando vem vem lotado na hora de vim pra casa se o ônibus atrasar chego 14:00 tenho que fazer dever de casa arrumar a casa,jogar lixo fora e na casa de minha avó ver se ela precisa que eu compre algo para ela e quando eu vou entrar no pc já é 18:45 já faço isso à um tempão Fury

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por emilyoly Dom Out 16, 2011 4:34 pm

~Eclipser~ escreveu:foda-se a energia pow é fods acordar 1 hr mais cedo T.T

Por isso que o mundo não vai pra frente, pessoas que não se importam com o proximo, com o mundo onde você vive.... è deplorável isso , onde já viu pensamento tão infantil como esse.

Achei este tópico irrelevante --'

Cara como assim *** a energia? Você sabe de onde ela vem? Você sabe o mau que ela causa ao meio ambiente? Sua casa deve ser um lixo porque se você não se importa com o planete onde você vive imagina sua casa --'

Cara pensa bem depois vem falar qualquer merda, ninguém vai morrer se acordar 1h mais cedo. Vai dormi cedo que você não acorda com sono.

que vergonha eu tenho de pessoas como vocês que não se importam com o planeta, se vocês não sabem se não fosse ele vocês nem existiriam. Se eu pudesse exterminava um por um dessas pessoas inúteis que não vão servir pra nada --' apenas para destruir mais e mais o nosso mundo .

--'

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por FilipeJF Dom Out 16, 2011 4:39 pm

Pessoal, a cemig quer conseguir pelo menos 4% pra economização da energia.
sózoa

Última edição por FilipeJF em Dom Out 16, 2011 4:39 pm, editado 1 vez(es)

[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Trophy11[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por wallace123 Dom Out 16, 2011 4:39 pm

feltek bem o onibus vir lotado nem ligo para isso se realmente quer ir para casa pegue o onibus ! e eu não vo na casa da minha vó por que não vo ficar indo pro ceará ou pra bahia o tempo todo Fury e jogar lixo fora é obrigação sua e eu também jogo o lixo fora ! e ainda tenho que limpar o meu tênis pq não moro em asfalto Fury arrumar a casa é obrigação sua também e eu também arrumo minha casa as vezes pois tenho irmões para dividir a tarefa ou seja ele limpa um dia eu limpo outro

emilyoly : você está certa e eu odeio quem destroi a natureza... e eu gosto do verão e o feltek deve ser um preguiçoso para reclamar tanto da vida enquanto há pessoas que tem uma vida pior !

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 2 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo