Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Jonny
Blackraato
Dooolly
NED
tenchumaster
Nanzin
ZeroXP
Druxo
Nietore
Valentine
Felix Blayder
15 participantes

    Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Nietore Qua Jan 11, 2012 2:50 pm

    Mostra uma imagem do que acontece .-.


    _________________
    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Fenix
    Fenix
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Fenix Qua Jan 11, 2012 4:15 pm

    Amigo ja resolvi aki era coisa besta mais agora tenho outra duvida.

    Quando tem q procurar um arquivo chamado database.sql na pasta serve quando eu baixei nao veio e ja baixei o serve separado e tal.
    tem como vc colocar so esse arquivo para baixar ae?

    vlw
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Nietore Qua Jan 11, 2012 4:44 pm

    Você vai fazer o seguinte!
    Cópie todo esse código:
    Código:

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `accounts`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
    CREATE TABLE `accounts` (
      `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      `Username` varchar(16) NOT NULL,
      `Password` varchar(50) NOT NULL,
      `Email` varchar(50) NOT NULL,
      `Secret_Question` varchar(50) NOT NULL,
      `Secret_Answer` varchar(50) NOT NULL,
      `Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
      `Last_ip` varchar(16) DEFAULT NULL,
      `Last_Logon` datetime DEFAULT NULL,
      `Register_Date` date DEFAULT NULL,
      `First_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
      `Last_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
      `Date_of_Birth` date DEFAULT NULL,
      `Gender` varchar(20) DEFAULT NULL,
      `Country` varchar(20) DEFAULT NULL,
      PRIMARY KEY (`id`)
    ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `characters`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `characters`;
    CREATE TABLE `characters` (
      `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      `Account_id` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Actor_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `Name` varchar(16) NOT NULL,
      `Character_Name` varchar(50) NOT NULL,
      `Character_Index` tinyint(1) NOT NULL,
      `Face_Name` varchar(50) NOT NULL,
      `Face_Index` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `HP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
      `MaxHP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '100',
      `MP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '50',
      `MaxMP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '50',
      `ATK` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `DEF` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `SPI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `AGI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `LVL` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `EXP` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Points` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Class_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `Gender` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Weapon_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor1_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor2_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor3_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor4_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor5_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor6_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor7_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor8_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Items` longtext,
      `Weapons` longtext,
      `Armors` longtext,
      `Skills` longtext,
      `Gold` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Guild` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Map_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `X_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Y_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
      PRIMARY KEY (`id`)
    ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `connections`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `connections`;
    CREATE TABLE `connections` (
      `Username` varchar(16) NOT NULL,
      `IP` varchar(16) NOT NULL,
      PRIMARY KEY (`Username`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `guilds`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `guilds`;
    CREATE TABLE `guilds` (
      `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      `Name` varchar(16) NOT NULL,
      `Master` varchar(16) NOT NULL,
      `Flag` text NOT NULL,
      `Score` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Date_Created` date NOT NULL,
      `Announce` varchar(50) DEFAULT NULL,
      PRIMARY KEY (`id`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `messenger`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `messenger`;
    CREATE TABLE `messenger` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Friends` longtext,
      `Faces` longtext,
      `PM` longtext,
      `New` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      PRIMARY KEY (`Character_id`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `quests`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `quests`;
    CREATE TABLE `quests` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Step` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `selfswitches`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `selfswitches`;
    CREATE TABLE `selfswitches` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Switch` char(1) NOT NULL,
      `Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL,
      `Event_id` smallint(3) unsigned NOT NULL,
      `Map_id` smallint(3) unsigned NOT NULL
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `switches`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `switches`;
    CREATE TABLE `switches` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
      `Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `systems`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `systems`;
    CREATE TABLE `systems` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Desktop` text,
      `MobKillCount` longtext,
      PRIMARY KEY (`Character_id`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `variables`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `variables`;
    CREATE TABLE `variables` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
      `Value` smallint(6) NOT NULL
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `warehouse`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `warehouse`;
    CREATE TABLE `warehouse` (
      `Account_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Items` longtext,
      `Weapons` longtext,
      `Armors` longtext,
      `Gold` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    Abra o bloco de notas, copie ele para dentro do bloco de notas, sem seguida salve com a extensão Database.sql

    Depois execute com o Mysql!


    _________________
    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Fenix
    Fenix
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Fenix Qua Jan 11, 2012 5:20 pm

    vlw esta dando tudo certo agora...
    Fenix
    Fenix
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Fenix Qua Jan 11, 2012 5:27 pm

    depois faz uma video aula editando o site.

    vc ta de parabens muito atencioso com o pessoal aki..

    flw
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Valentine Qua Jan 11, 2012 5:57 pm

    @Fenix
    Cuidado com o double post
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Trophy11Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Kuraudo Qua Jan 11, 2012 9:57 pm

    Os sitemas são simplesmente incriveis E----e
    Que pena que o telam ludus buga geral aki no windows xp Fuckthashit

    MORE 1 CREDIT!
    jefferson20100
    jefferson20100
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 79
    Créditos : 26

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por jefferson20100 Sáb Fev 04, 2012 5:54 pm

    o cara pra poder fazer isso só pode ser um genio.


    _________________
    Pc quebro.
    :;(:
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por joaovitor2763 Sáb Fev 11, 2012 5:11 pm

    Muito bom mesmo, mas esse sistema e compatível com o Vampyr Net Game 1.0.9 ? Pois e o único de Vx que pega no meu pc.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 IcxBy6
    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 H8MZe
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Nietore Ter Fev 28, 2012 12:53 pm

    Um membro me mandou PM pedindo o arquivo SQL !
    Aqui está , é só copiar e colar no bloco de notas e salvar com a extensão .sql
    Código:
    -- ----------------------------
    -- Table structure for `accounts`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
    CREATE TABLE `accounts` (
      `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      `Username` varchar(16) NOT NULL,
      `Password` varchar(50) NOT NULL,
      `Email` varchar(50) NOT NULL,
      `Secret_Question` varchar(50) NOT NULL,
      `Secret_Answer` varchar(50) NOT NULL,
      `Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
      `Last_ip` varchar(16) DEFAULT NULL,
      `Last_Logon` datetime DEFAULT NULL,
      `Register_Date` date DEFAULT NULL,
      `First_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
      `Last_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
      `Date_of_Birth` date DEFAULT NULL,
      `Gender` varchar(20) DEFAULT NULL,
      `Country` varchar(20) DEFAULT NULL,
      PRIMARY KEY (`id`)
    ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `characters`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `characters`;
    CREATE TABLE `characters` (
      `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      `Account_id` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Actor_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `Name` varchar(16) NOT NULL,
      `Character_Name` varchar(50) NOT NULL,
      `Character_Index` tinyint(1) NOT NULL,
      `Face_Name` varchar(50) NOT NULL,
      `Face_Index` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `HP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
      `MaxHP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '100',
      `MP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '50',
      `MaxMP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '50',
      `ATK` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `DEF` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `SPI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `AGI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `LVL` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `EXP` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Points` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Class_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `Gender` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Weapon_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor1_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor2_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor3_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor4_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor5_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor6_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor7_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Armor8_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Items` longtext,
      `Weapons` longtext,
      `Armors` longtext,
      `Skills` longtext,
      `Gold` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Guild` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Map_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
      `X_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Y_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
      PRIMARY KEY (`id`)
    ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `connections`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `connections`;
    CREATE TABLE `connections` (
      `Username` varchar(16) NOT NULL,
      `IP` varchar(16) NOT NULL,
      PRIMARY KEY (`Username`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `guilds`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `guilds`;
    CREATE TABLE `guilds` (
      `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      `Name` varchar(16) NOT NULL,
      `Master` varchar(16) NOT NULL,
      `Flag` text NOT NULL,
      `Score` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      `Date_Created` date NOT NULL,
      `Announce` varchar(50) DEFAULT NULL,
      PRIMARY KEY (`id`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `messenger`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `messenger`;
    CREATE TABLE `messenger` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Friends` longtext,
      `Faces` longtext,
      `PM` longtext,
      `New` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
      PRIMARY KEY (`Character_id`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `quests`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `quests`;
    CREATE TABLE `quests` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Step` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `selfswitches`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `selfswitches`;
    CREATE TABLE `selfswitches` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Switch` char(1) NOT NULL,
      `Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL,
      `Event_id` smallint(3) unsigned NOT NULL,
      `Map_id` smallint(3) unsigned NOT NULL
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `switches`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `switches`;
    CREATE TABLE `switches` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
      `Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `systems`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `systems`;
    CREATE TABLE `systems` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Desktop` text,
      `MobKillCount` longtext,
      PRIMARY KEY (`Character_id`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `variables`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `variables`;
    CREATE TABLE `variables` (
      `Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
      `Value` smallint(6) NOT NULL
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    -- ----------------------------
    -- Table structure for `warehouse`
    -- ----------------------------
    DROP TABLE IF EXISTS `warehouse`;
    CREATE TABLE `warehouse` (
      `Account_id` int(10) unsigned NOT NULL,
      `Items` longtext,
      `Weapons` longtext,
      `Armors` longtext,
      `Gold` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

    Depois venho com uma nova surpresa pra telam ludus =]


    _________________
    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Web Site 100% para Telam Ludus 2 - Página 3 Empty Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:17 pm