ñ tenho muitos comentário do q vc fez, simplesmente perfeito em cara, parabens, +1 cred....
+11
Jonny
Blackraato
Dooolly
NED
tenchumaster
Nanzin
ZeroXP
Druxo
Nietore
Valentine
Felix Blayder
15 participantes
Web Site 100% para Telam Ludus 2
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº1
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
- Mensagem nº2
Nossa cara ta muito bom, bem profissional
+ 1 crédito
queria ter fazer uma perguntar, é possível sistemas assim em site apenas em servidores que usam sql? ou servidores como do eclipse origins tbm funciona? o meu servidor usa arquivos no formato .ini e eu queria um rank de level pra minha engine(Só isso), mas não sou muito bom nisso.
+ 1 crédito
queria ter fazer uma perguntar, é possível sistemas assim em site apenas em servidores que usam sql? ou servidores como do eclipse origins tbm funciona? o meu servidor usa arquivos no formato .ini e eu queria um rank de level pra minha engine(Só isso), mas não sou muito bom nisso.
- Mensagem nº3
Marlos a um tempo atras comecei a mecher com o Eclipse, e fiz criação de conta para arquivo .ini (Que é o mais facil que tem), mas rank nao cheguei a tentar, mas posso tentar... acho que da, só modificar algumas coisas e trabalhar um pouco com Java script que deve dar certo (:, me passa o link da versão que voce usa do Eclipse, ou alguma outra parecida e começo a trabalhar nele (:
Créditos : 3
- Mensagem nº4
foi mal aew como que edito um web site so novo agora em WEB Designer hehehe
========================================
ZeroXP- Membro Ativo
Créditos : 31
- Mensagem nº5
Nossa, parabéns esta perfeito *-*
Concerteza usarei +1 Cred
Concerteza usarei +1 Cred
Druxo, você pediu para que eu respondesse sua pergunta, mas a sua pergunta é como se estivesse pedindo para que eu ensina-se você a criar um site, ou seja achei que sua pergunta estava relacionada ao assunto do tópico! para aprender a desenvolver Web você tem que ler bastante. T+ Abraços!
Créditos : 252
- Mensagem nº7
Muito bom meu amigo, so o designer que precisa ser melhorado, pelo que estou vendo o sistema de integraçao Mysql como php (site) esta muiiito boa
pergunta: o que seria esses Salas Disponiveis?
parabens cara show
@Marlos > cara se o seu projeto utiliza arquivos .ini que sao quase um executavel (é arquivo de recepçao de parametros para algumas dll's) axo que voce pode utilizar uma tabela SQL avaliando de todos os usuarios registrados e seus chars o com level mais alto, com atk mais alto etc.. (axo que fica facil por mysql)
abraços²
pergunta: o que seria esses Salas Disponiveis?
parabens cara show
@Marlos > cara se o seu projeto utiliza arquivos .ini que sao quase um executavel (é arquivo de recepçao de parametros para algumas dll's) axo que voce pode utilizar uma tabela SQL avaliando de todos os usuarios registrados e seus chars o com level mais alto, com atk mais alto etc.. (axo que fica facil por mysql)
abraços²
- Mensagem nº8
Salas Disponíveis são as rooms que o servidor 1.7 do TelamLudus possuem, dependendo de quantas rooms você criar, ai essa opção conta ali no site!
Créditos : 76
- Mensagem nº9
Topico muito mal organizado . Mas meu deus em Nietore caprichou no Web Site n gostei do design mais isso e o de - . E so mudar , mas os sistemas perfects cara nota 10 pelo trabalho em mas o topico ta mto feio mesmo !
NED- Novato
Créditos : 7
- Mensagem nº10
Sem palavras. Simplesmente ótimo. Sem dúvidas usarei. +1.