Bom galera, meu projeto (World of Aldebarans) está sendo feito no VX, pois o Telam Ludus usa o mySQL (bom na hora q for fazer o site) e quero apresentar imagens de uns sistemas q eu fiz/adaptei no Telam Ludus. Sobre a dizponibilização, eu vou pensar.....
Então vamos a apresentação dos Sistemas!
1° Sistema: Não pode abrir 2 jogos simultaniamente (Feito por mim, com ajuda do meu irmão :3)
2° Sistema: Adição de pontos na criação de personagens (Feito por mim,mas só tem 1 bug, q a barra ñ atualiza)
3° Sistema: Mostra uma barra para EXP, HP e MP (Feito por mim xD)
4° Sistema: Chain Commands - Aperte os botões para abrir o báu! (Feito pelo Moghunter, só adaptei pro Telam Ludus)
5° Sistema: Carregue as Caixas! (Tbm feito pelo moghunter, só adaptei pro Telam Ludus)
6° Sistema: Cuidado com os Buracos! (AGAIN feito pelo Moghunter, adaptei tbm pro Telam Ludus)
Tem mais como sensor de Evento, pulo, etc... E pretendo adiciona mais, como AFK
Então vamos a apresentação dos Sistemas!
1° Sistema: Não pode abrir 2 jogos simultaniamente (Feito por mim, com ajuda do meu irmão :3)
2° Sistema: Adição de pontos na criação de personagens (Feito por mim,
3° Sistema: Mostra uma barra para EXP, HP e MP (Feito por mim xD)
4° Sistema: Chain Commands - Aperte os botões para abrir o báu! (Feito pelo Moghunter, só adaptei pro Telam Ludus)
5° Sistema: Carregue as Caixas! (Tbm feito pelo moghunter, só adaptei pro Telam Ludus)
6° Sistema: Cuidado com os Buracos! (AGAIN feito pelo Moghunter, adaptei tbm pro Telam Ludus)
Tem mais como sensor de Evento, pulo, etc... E pretendo adiciona mais, como AFK
Última edição por Luigi Perillo X em Sex Set 23, 2011 4:12 pm, editado 1 vez(es)