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Mapa Mundi (Evento)
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Re: Mapa Mundi (Evento)
ToS? eu nunca q to usando o ToS eu so fui no paint peguei e fiz quadriculado com uma cor -.-
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: Mapa Mundi (Evento)
Faabinhuu ; escreveu:6 são uns kbeçudo tb em poe no script [SC1] New Chat antes disso
- Código:
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and @private_input.in_area?
@private_input.active = true
@box.active = false
@box.refresh
end
ou outro qlque -.-
e pra chamar em evento ponha
Chamar script :
- Código:
$cash.open_cash
Não abriu do mesmo jeito .
Poxa nao precisava chamar a gnt de kbeçudo so pq a gnt nao tem a msm experiencia que vc --'
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Cidiomar - O melhor Scripter que conheço
Felix Blayder - The Best
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Re: Mapa Mundi (Evento)
tenta esse gente
- Código:
class Scene_Map
#-------------------------------------------------------------------------
alias scene_map_added_rewrite_system_update_systems update_systems
#--------------------------------------------------------------------------
# * Update Systems
#--------------------------------------------------------------------------
def update_systems
if Input.trigger?(Input::Letters["G"])#GUILD
if @box.active == false
if $painel_adm.active == false
open_guild
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["M"])
if $mmapa.active == true;
$mmapa.refresh; $mmapa.visible = false; $mmapa.active = false
else
if $mmapa.active == false;
$mmapa.refresh; $mmapa.visible = true; $mmapa.active = true
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["I"])# inventario
if @box.active == false
if $painel_adm.active == false
$equip_w.refresh;
if $equip_w.active == true;
$equip_w.refresh; $equip_w.visible = false; $equip_w.active = false;
$item_w.visible = false; $item_w.active = false; $item_w.refresh;
@janela_gold_w.visible = false; $janela_gold_w.refresh
else
if $equip_w.active == false;
$equip_w.refresh; $equip_w.visible = true; $equip_w.active = true;
$item_w.visible = true; $item_w.active = true; $item_w.refresh;
@janela_gold_w.visible = true; $janela_gold_w.refresh
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["S"])# status
if @box.active == false
if $painel_adm.active == false
if $status.active == true;
@status.refresh;@status.visible = false; @status.active = false
else
if $status.active == false;
@status.refresh;@status.visible = true; @status.active = true
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["H"])#Habiliade
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
if $skill.active == true;
$skill.refresh; $skill.visible = false; $skill.active = false
else
if $skill.active == false;
$skill.refresh; $skill.visible = true; $skill.active = true
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["Q"])# Quest
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
if @quest_list.active == true;
@quest_list.refresh; @quest_list.visible = false; @quest_list.active = false
else
if @quest_list.active == false;
@quest_list.refresh; @quest_list.visible = true; @quest_list.active = true
end
end
end
end
end
scene_map_added_rewrite_system_update_systems
end
end
Última edição por Junio® em Dom Set 11, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
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Faabinhuu ;- Experiente
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Re: Mapa Mundi (Evento)
Aee agr foi , eu nao tava conseguindo coloka no [SC1] New chat mais agr foi xD vlw +1 cred
Mas o Por eventos nao abriu
Mas o Por eventos nao abriu
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Cidiomar - O melhor Scripter que conheço
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
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Re: Mapa Mundi (Evento)
Bom fabino!! Nao Gosto muito!! pero bom esfuerso!!
Parabems
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- Spoiler:
Re: Mapa Mundi (Evento)
Xou cara vou colocar no meu In Game...
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Re: Mapa Mundi (Evento)
parece ser bem util +1 cred ;D
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gustavotx- Experiente
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Re: Mapa Mundi (Evento)
Gustavo isso é considerado flood, você ta revivendo tópicos sem necessidade.gustavotx escreveu:parece ser bem util +1 cred ;D
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