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Mapa Mundi (Evento)

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Mensagem por Faabinhuu ; Dom Set 11, 2011 8:41 am

Como tudo o que posto tem um evento então vamos lá !

Evento: O script só será liberado após haver a 4 pagina de Posts
Regra: Não pode haver posts consecutivos (Duplos/triplos...)

Falem o que querem que mude nesse script. Talvez ponha Successful.

Imagem:
Mapa Mundi (Evento) Mapa2310

Tutorial:
No Script "[SC] Net Rmxp Hud" :
Spoiler:

Tutorial de Como adcionar novas pictures
Spoiler:

Tutorial de como adicionar mais botões.
Spoiler:

Imagens Nescessarias.
Spoiler:

Script:
Código:
#==============================================================================
# ** Mapa Mundi
#------------------------------------------------------------------------------
#  By Faabinhuuu
#==============================================================================
 module FABINHO
 
PIC1 = "Mapa"
PICC = "Mapa2"
IC1 = "Vermelho"
IC2 = "Azul"
IC3 = "Verde"

end

class Mmapa < Window_Base
 
  def initialize(x,y,a,b)
    super(x,y,a,b)
    self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
    self.back_opacity = 200
    @dragable = true
    @closable = true
    self.z = 99999
    @mapa1 = Button.new(self,10, 120, "Mapa 1") {mapa1}
    @mapa2 = Button.new(self,10, 135, "Mapa 2") {mapa2}
    refresh
  end
 
  def on_close
    self.visible = false
    self.active = false
    $fechando_ativar = true
  end
 
  def update
    super
    refresh if something_changed?
  end
 
  def something_changed?
    return true if @old_cash != $game_variables[500]
    return false
  end

  def refresh
    @old_cash = $game_variables[500]
    self.contents.clear
#-----------------------------------------------------------------------
    # Mapa
    if $game_variables[26] == 0
    mapa3 = RPG::Cache.picture(FABINHO::PIC1)
    mapa1 = mapa3.width
    mapa2 = mapa3.height
    mapa4 = Rect.new(0,0,mapa1,mapa2)
    self.contents.blt(77,0,mapa3,mapa4)
    #
    icone93 = RPG::Cache.icon(FABINHO::IC3)
    icone91 = icone93.width
    icone92 = icone93.height
    icone94 = Rect.new(0,0,icone91,icone92)
    self.contents.blt(77,5,icone93,icone94)
    #---------------------------------------
  elsif $game_variables[26] == 1
    mapa23 = RPG::Cache.picture(FABINHO::PICC)
    mapa21 = mapa23.width
    mapa22 = mapa23.height
    mapa24 = Rect.new(0,0,mapa21,mapa22)
    self.contents.blt(77,0,mapa23,mapa24)
    #---------------------------------------
    end
#-----------------------------------------------------------------------
    # Pontos
    # Vermelho Info
    icone3 = RPG::Cache.icon(FABINHO::IC1)
    icone1 = icone3.width
    icone2 = icone3.height
    icone4 = Rect.new(0,0,icone1,icone2)
    self.contents.blt(0,30,icone3,icone4)
    # Azul Info
    icone13 = RPG::Cache.icon(FABINHO::IC2)
    icone11 = icone13.width
    icone12 = icone13.height
    icone14 = Rect.new(0,0,icone11,icone12)
    self.contents.blt(0,45,icone13,icone14)
    # Verde Info
    icone23 = RPG::Cache.icon(FABINHO::IC3)
    icone21 = icone23.width
    icone22 = icone23.height
    icone24 = Rect.new(0,0,icone21,icone22)
    self.contents.blt(0,60,icone23,icone24)
   
#-----------------------------------------------------------------------

    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(5, 0, self.width-64, 32, "Mapa Mundi")
    self.contents.draw_text(15, 19, self.width-64, 32, "Mercado")
    self.contents.draw_text(15, 34, self.width-64, 32, "NPC")
    self.contents.draw_text(15, 49, self.width-64, 32, "Teleport")
    #----------- Cordenada -----------#
    self.contents.draw_text(0, 200, self.width-64, 32, "Cordenadas")
    self.contents.draw_text(13, 210, 102, 34, ""+$game_player.x.to_s)
    self.contents.draw_text(35, 210, 102, 34, ""+$game_player.y.to_s)
  end
 
  def mapa1
    $game_variables[26] = 0
  end
 
  def mapa2
    $game_variables[26] = 1
  end
 
  def open_mmapa
    #$cash.refresh
    $mmapa.refresh
    $mmapa.visible = true
    $mmapa.active = true
  end 
 
 
end

class Scene_Map
  alias mmapa_main main
  def main
    mmapa_main
    $mmapa.dispose
  end
  alias mmapa_update update
  def update
    mmapa_update
    $mmapa.refresh
  end
end

Creditos: Faabinhuu ;


Última edição por Faabinhuu ; em Dom Set 11, 2011 10:27 am, editado 4 vez(es)
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Mensagem por Mario.Hacker Dom Set 11, 2011 9:21 am

parece ser muito bom em ccara +1
espero o download

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Mensagem por Alexandrexs Dom Set 11, 2011 9:23 am

está bom mesmo, mais é facil na 4 pagina, é só pegar 2 pessoas e ficar batento papo toda hora.

rsrsrs.

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Mensagem por Gabriel Lenz Dom Set 11, 2011 9:32 am

Por que isso Fábio ? (Fica fazendo Chantagem) Neutral
Posta ai cara, por favor.
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Mensagem por emilyoly Dom Set 11, 2011 9:39 am

Ta mt bom Cara

sera que da pra colocar pra mostra onde vc ta?
Ou coloca cordenadas xD

+1 Cred

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Mensagem por Faabinhuu ; Dom Set 11, 2011 9:40 am

Cordenadas dá facil axo vou tentar.
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Mensagem por Gabriel Lenz Dom Set 11, 2011 9:41 am

Ele é compatível com Mini-Mapa ?
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Mensagem por LemonSpark36555 Dom Set 11, 2011 9:43 am

mto bom, falta 3 páginas e vc usou umas das windowskins q eu fiz

+1 Cred

Sugestão:
mudar a windowskin Nenhuma =S

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Mensagem por Faabinhuu ; Dom Set 11, 2011 9:50 am

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Mensagem por Peaverin Dom Set 11, 2011 9:52 am

Mm muito bom o script sem duda eu vou a usar cuando ele este disponivel

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