Avaliem meu mapa múndi Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu mapa múndi

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu mapa múndi Empty Avaliem meu mapa múndi

Mensagem por Jailson Mendes Sex Out 03, 2014 10:45 pm

Estou fazendo um jogo de dungeons e queria que vocês avaliassem meu mapa múndi, lembrando que eles não se interligam. (Ou seja, o lugar aonde tem gramas e árvores verdes não se ligar com o lugar arenoso cheio de vulcões, apenas botei todos em uma mesma imagem.

LEMBRANDO: ELES NÃO SÃO LIGADOS, POIS UM SERÁ EXIBIDO DE ACORDO COM SEU TEMA. (QUANDO O JOGADOR CHEGAR NA PARTE DE NEVE, NO MAPA ELE APENAS VERÁ AQUELA PARTE DE NEVE, E NÃO O RESTO DO MUNDO).

PS: DESCULPEM A IMAGEM ESTAR EM JPG, O SITE EM QUE HOSPEDEI A IMAGEM CONVERTEU AUTOMÁGICAMENTE.

Spoiler:

Link da imagem: https://i.imgur.com/KTSEFPp.jpg

Obrigado a todos que avaliarem de 0 a 10
Jailson Mendes
Jailson Mendes
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa múndi Empty Re: Avaliem meu mapa múndi

Mensagem por RamosRJ Qui Fev 19, 2015 7:39 am

Não gravei '-'
Como as pessoas vão de um continente para o outro sem porto?
RamosRJ
RamosRJ
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por StormAD Qui Fev 19, 2015 8:26 am

Mapas com esse aspecto na minha opnião deixa o jogo monotono e a pessoa enjoa na velocidade da luz, mas avaliando e tambem como não sei a finalidade do seu projeto, se é um jogo rpg ou tipo um puzlle, vou dar nota 6,8 pois mesmo utilizando desses recursos, pode se fazer uma area de passabilidade do player maior e melhor e a muitos objetos mal posicionados.

minha sugestao - E que voce utilize esse mapa como uma referencia e depois de ele escolher a dungeon ele entre e cumpra seus objetos no mapa do genero, explicando melhor, tipo o mario bros, ele tem um mapa mundi onde ele se movimenta para ir nas fazes, e depois de selecionar a faze ele entra em um ambiente com graficos melhores cumpri o objetivo e volta para o mapa mundi.

StormAD
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

Mensagem por renan-vieira Qui Fev 19, 2015 10:46 am

Amigo ^.^ uma dica...  crie seu mapa mundi a mão como fiz para mim, não é difícil, talvez eu poste um tutorial aqui na aldeia, você desenha ele reforça no photoshop e adiciona texturas nomes etc... logo do projeto e tals, o mapa mundi assim é usado até hoje em mapas de jogos online como Lineage 2, WoW, Archeage, Perfect world fora que a origem dele vem pelo fato dos jogos se passarem em mundos distantes com base do medieval :)

Esse é um exemplo simples que peguei no google, não é difícil de fazer :) coloca no papel depois passa para o PC pelo scanner e trata no photoshop coloca efeitos e tals Successful

Avaliem meu mapa múndi Rpg-map

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Avaliem meu mapa múndi ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Avaliem meu mapa múndi Left_bar_bleue0/50Avaliem meu mapa múndi Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Avaliem meu mapa múndi Left_bar_bleue30/30Avaliem meu mapa múndi Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo