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Spell invulnerável
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Spell invulnerável
Bom desde setembro do ano passado que não posto nada, então vou trazer um sistema simples de magia para vocês
OBS: Duração da spell é definida pela ScrlDuration
no Client~Side abra a frmEditor_Spell e na CmbType em List adicione "Invulnerable"
depois no código procure por:
abaixo adicione:
Agora vamos para o Server~Side e procure por:
abaixo adicione:
procure por: Public Type TempPlayerRec dentro dela antes do end type adicione:
depois procure na Sub ServerLoop por:
abaixo adicione:
na Sub NpcAttackPlayer abaixo de:
adicione:
Procure por:
acima do end select adicione:
No final da modGameLogic adicione:
depois só usar e ser feliz
Créditos: Thales12 Sistema & Tutorial
OBS: Duração da spell é definida pela ScrlDuration
no Client~Side abra a frmEditor_Spell e na CmbType em List adicione "Invulnerable"
depois no código procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
abaixo adicione:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_INVULNERABLE As Byte = 5
Agora vamos para o Server~Side e procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
abaixo adicione:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_INVULNERABLE As Byte = 5
procure por: Public Type TempPlayerRec dentro dela antes do end type adicione:
- Código:
Invulnerable As Long
depois procure na Sub ServerLoop por:
- Código:
' HoT and DoT logic
For x = 1 To MAX_DOTS
HandleDoT_Player i, x
HandleHoT_Player i, x
Next
abaixo adicione:
- Código:
If TempPlayer(i).Invulnerable > 0 Then
If Tick > TempPlayer(i).Invulnerable Then
TempPlayer(i).Invulnerable = 0
AcabarInvulnerable i
End If
End If
na Sub NpcAttackPlayer abaixo de:
- Código:
' Check for subscript out of range
If MapNpc(GetPlayerMap(victim)).Npc(mapNpcNum).Num <= 0 Then
Exit Sub
End If
adicione:
- Código:
If TempPlayer(victim).Invulnerable > 0 Then
SendActionMsg GetPlayerMap(victim), "INVULNERABLE", Yellow, 1, GetPlayerX(victim) * 32, GetPlayerY(victim) * 32
Damage = 0
Exit Sub
End If
Procure por:
- Código:
Case 1, 3 ' self-cast AOE & targetted AOE
acima do end select adicione:
- Código:
Case SPELL_TYPE_INVULNERABLE
If Not TempPlayer(index).Invulnerable > 0 Then
TempPlayer(index).Invulnerable = GetTickCount + Spell(index).Duration * 1000
SendActionMsg GetPlayerMap(index), "INVULNERABLE ATIVADO", Yellow, 1, (GetPlayerX(index) * 32), (GetPlayerY(index) * 32)
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(SpellNum).SpellAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
End If
DidCast = True
No final da modGameLogic adicione:
- Código:
Public Sub AcabarInvulnerable(ByVal index As Long)
If index < 1 Or index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
SendActionMsg GetPlayerMap(index), "INVULNERABLE ACABOU", Yellow, 1, (GetPlayerX(index) * 32), (GetPlayerY(index) * 32)
TempPlayer(index).Invulnerable = 0
SendPlayerData index
End Sub
depois só usar e ser feliz
Créditos: Thales12 Sistema & Tutorial
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Kotol, Uchiha ~ e Sonart gostam desta mensagem
Re: Spell invulnerável
Muito bom o sistema! Continue assim!
Kotol- Moderador Local
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