Aldeia RPG

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    Mensagem por Komuro Takashi Sex Jun 24, 2011 12:03 am

    O problema é que você não postou completo tipo a do seu projeto que tinha que apertar F6 ta dando erro e as barras de HP MP EX tão todas desalinhadas.....o Script que você mecheu do Johny ta bugando.

    Cara explica melhor ou posta toda a Hud por favor se assim você puder é claro-se for de uso exclusivo, agradeço pelas SS.

    Obrigado.


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    Mensagem por Jonny Sex Jun 24, 2011 2:46 am

    Mi comando en el mapa nos bugea nada es la hud que tene bugenaod el Map y tambien alos otros players Hud Ragnarok (Np master 3) - Página 2 1215253210


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    Mensagem por Komuro Takashi Sex Jun 24, 2011 7:27 am

    no Daniel solo el Kleberson, tu script afeta la scena map lo Fabio modificou alguns te tu códigos mas no funcionaram bien, estan dando problemas. Seu script do 1.6 tambem tem problema quando o botão "P" "I" "F9" são precionados. Gosto muito do trabalho de vocês estou reportando esses erro para que vocês possam corrigi-los. T_T. Tomara que vocês consigam pois o NP do Daniel é muito bom e os scritps do Fabio tbm.


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    Mensagem por Jonny Sex Jun 24, 2011 8:12 am

    Código:
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    # ** Comandos en el Mapa **
    #----------------------------------------------------------------
    # Autor : Jonny D' Guetta
    # Creditos : Marlos Gama NP Master 3.0
    # Web : http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/
    # msg : jonny_teens@live.com.mx
    # Creado : 15/05/2011
    # Modificado : 24/06/2011
    #----------------------------------------------------------------
    class Scene_Map
      #-------------------------------------------------------------------------
      alias scene_map_added_rewrite_system_update_systems update_systems
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Update Systems
      #--------------------------------------------------------------------------
      def update_systems

       
      if Input.trigger?(Input::F7)# Teleport
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        $teleport.open_teleporte
      end
     
      if Input.trigger?(Input::Letters["G"])# Guild
        if @box.active == false
        if $painel_adm.active == false
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        open_guild
        end
        end
      end
     
     if Input.trigger?(Input::Letters["V"])# inventario
      if $painel_adm.active == false
      if @box.active == false 
        $equip_w.refresh;
      if $equip_w.active == true;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        $equip_w.refresh; $equip_w.visible = false; $equip_w.active = false;
        $item_w.visible = false; $item_w.active = false; $item_w.refresh;
        @janela_gold_w.visible = false; $janela_gold_w.refresh
      else
      if $equip_w.active == false;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        $equip_w.refresh; $equip_w.visible = true; $equip_w.active = true;
        $item_w.visible = true; $item_w.active = true; $item_w.refresh;
        @janela_gold_w.visible = true; $janela_gold_w.refresh
      end
      end
     end
    end
    end

     if Input.trigger?(Input::Letters["C"])# status
      if $painel_adm.active == false
      if @box.active == false
      if $status.active == true;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        @status.refresh;@status.visible = false; @status.active = false
      else
      if $status.active == false;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        @status.refresh;@status.visible = true; @status.active = true
        end
      end
      end
     end
    end

     
     if Input.trigger?(Input::Letters["K"])# Skill
      if $painel_adm.active == false
      if @box.active == false
      if $skill.active == true;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        $skill.refresh; $skill.visible = false; $skill.active = false
      else
      if $skill.active == false;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        $skill.refresh; $skill.visible = true; $skill.active = true
      end
      end
     end
    end
    end

      if Input.trigger?(Input::Letters["O"])# Opciones
      if $painel_adm.active == false
      if @box.active == false
      if $option.active == true;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        $option.refresh; $option.visible = false; $option.active = false
      else
      if $option.active == false;
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        $option.refresh; $option.visible = true; $option.active = true
      end
      end
     end 
    end
    end
        scene_map_added_rewrite_system_update_systems
      end
     end

    Bueno aqui esta Areglado el bug de " P " tambien la " I " lo del F9 es comun si eres del grupo Admin Happy espero aver ajudado =P


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    Mensagem por Faabinhuu ; Sex Jun 24, 2011 8:50 am

    DEMO Postada e Tutorial corrigido.
    Espero que não se encomode Jonny, peguei a demo do NP 1.6 seu só que tirei seus scripts e mudei o mapa para não haver bugs.
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    Mensagem por Komuro Takashi Sex Jun 24, 2011 11:36 am

    FAbinhu Valeu vei.....Sabia que vocês entenderiam....

    To bolando um game estilo Rag dai quero bem fiel al mesmo e a hud ta perfeita.

    Valeu mesmo os Dois.


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    Mensagem por Faabinhuu ; Sex Jun 24, 2011 12:17 pm

    1 info o gold e medalhas estão em scripts separados, pois se por refresh na hud o jogo fica lagado.

    ESSE MEDALHAS AI é SISTEMA DE CASH !! pela variavel 28
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    Mensagem por Komuro Takashi Sex Jun 24, 2011 12:26 pm

    Valeu pessoal +1 Credit.


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    Mensagem por Jonny Sex Jun 24, 2011 5:57 pm

    Faabinhuu ; escreveu:DEMO Postada e Tutorial corrigido.
    Espero que não se encomode Jonny, peguei a demo do NP 1.6 seu só que tirei seus scripts e mudei o mapa para não haver bugs.



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    Mensagem por Faabinhuu ; Sex Jun 24, 2011 6:02 pm

    eu retirei seus scripts para não ficar mal pois é seu netplay, com isso retirado, não iremos ter problemas, pois sera praticamente o NP do marlos

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