Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pokemon Star - Online venha conferir
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokemon Star - Online venha conferir
WillMaiaBR escreveu:[ADM] Tentei editar mas deu erro
está dando erro em todos ocx, tem q registrar todos.
Agora vai registrar a primeira vez q abrir client automaticamente todas ocx necessarias
-=(У$trØy£r$)=-- Novato
Créditos : 2
Dicas, tira o som do teleport, é extremamente irritante, os spawn de pokémon estão muuito errados, em Pallet na Rota 1 não era pra ter Ivysaurs, e sim Pidgeys, Rattatas, etc, o respawn dos pokémon está tão rápido que não dá nem pra sair do mapa com tanto pokémon trancando, acabei que desisti de jogar por isso, bastaria vc botar 4 a 5 npcs por mapa e aumentar a exp dada por eles, tenho mais outras coisas pra falar mas acho q arrumando isso já ajudaria a chamar mais players.
não consegui baixar a nova versão, crie um grupo no discord ou no facebook e atualize o link do download lá, aqui vc divulga só o link da page, assim o link n fica desatualizado e precisaria ir em 1 só lugar pra se atualizar.
se quer corrigir quais pokémon tem em cada rota use esse site: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Kanto_Route_1
não consegui baixar a nova versão, crie um grupo no discord ou no facebook e atualize o link do download lá, aqui vc divulga só o link da page, assim o link n fica desatualizado e precisaria ir em 1 só lugar pra se atualizar.
se quer corrigir quais pokémon tem em cada rota use esse site: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Kanto_Route_1
-=(У$trØy£r$)=-- Novato
A dor de cabeça por teleport tava tão chata que tive que modificar os arquivos internos pra desabilitar o som, kkk, vá por mim, quem joga este tipo de jogo, joga tibia (não tem som), prefere silêncio ou sons discretos e baixos.
Créditos : 0
Ok, aguardo seu retorno o quanto antes, o game parece bacana-=(У$trØy£r$)=- escreveu:vou olhar
monkey d.dragon- Novato
Créditos : 0
loga la dnv e ve se dá esse erro dnvmonkey d.dragon escreveu:Ok, aguardo seu retorno o quanto antes, o game parece bacana-=(У$trØy£r$)=- escreveu:vou olhar
-=(У$trØy£r$)=-- Novato
Página 2 de 2 • 1, 2