Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Projeto Completo] Last Star Online - InsanoS GameS
2 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
[Projeto Completo] Last Star Online - InsanoS GameS
Projetor:Luciano Págio(Alumary)
Engine:FSO2(Macromedia)
Online mas em Desenvolvimento
- Como Jogar:
- Bom o jogo e bem simples... com a Keys do teclado você anda , Precionando Alt você ataca, Precionando Shift pega os items do chão e não precisa ta em cima do items pode estar a 1 aoe de distancia, para ver a descrição dos items e so precionar o botão direito do mouse me cima de quaisquer item, no jogo a varios objetos clicaveis como... placas forums internos signs de lojas entre outros, para dialogar com os npcs você digite no propio chat do jogo perto de um npc e se tiver varios perto e só clicar em cima daquele que você deseja conversa, os comandos basicos são Buy para compra, Sell para vender, Quest para missões, os banqueiros , e deposit para depositar,withdraw para retirada e balance para ver o saldo de sua conta bancaria.
- Surgimento:
- bom o Last Star Online e a reformulação de um rpg oldschool que eu jogava quando crianção então com muita dificuldade eu consegui o soucer e o servidor, o jogo e bem oldschool sprites 16 bits entre outras, jogo e medieval e um pouco de fantasia tem seus pvps claro que não poderia faltar, tem arena para aqueles que tem medo de morrer e perder algo em pvp kkk', bom o jogo não possui level apenas profissões como lenhador,ferreiro,pescador etc.. tambem existe habilidades de combate como lutas com martelos espadas para almentar suas habilidades e dano com aquele tipo de arma, o jogo possui um sistema de guild sistema de competições sistema de pegar bandeira e ums boms eventos, bom o jogo ainda não tem uma historia... mas brevemente junto com o desenvolvimento do jogo irei fazer um enredo bem divertido para aqueles que apreciam um jogo com uma boa historia.
- Imagens do jogo:
- copiando o URL da imagen e colando na barra de endereço ela ficara mais visivel.
- Site e Pages:
- Site FacebookPage
Alumary- Novato
Créditos : 1
Re: [Projeto Completo] Last Star Online - InsanoS GameS
O projeto ainda está online? Caso não esteja, bora deixar?
Se você se interessar, deixe um e-mail para: gustavo@ownanerds.net
Se você se interessar, deixe um e-mail para: gustavo@ownanerds.net