Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pokémon Online
+3
Valentine
Blackraato
Satheios
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Online
-> Hoje venho mostrar a vocês o Pokémon Online .
É estilo Tibia (PokéTibia), mas é muito maneiro
Eu jogo no Servidor Ruby, o meu nome é Tiu Vinks... Quem quizer jogar comigo crie uma conta nesse servidor
Screens :
O site para registro é: http://www.pokexgames.com/
Ele ta froxinho porque antigamente esse game era da empressa SvkE, que não tinha os direitos autoriais da Nintendo para fazer esse jogo aí ele foi fechado (Eu era top T.T)...
Mas ele é bom, registrem-se no server RUBY !!!
Sistemas:
-> Boost system: Seu pokémon pode ser boost +1, +2 (Até +50) com stones, se ele é lvl 60 e está +10, ele passa a ser para lvl 70, isso aumenta a força do Pokémon.
-> Sistema de FOOD, LOVE e Check: Seu pokemon sente fome, voce pode alimentá-lo comprando comida, se voce falar !love voce demonstra amor, pra falar !check você ve como ele tá.. (etc)
-> ADD-ON: O pokémon pode ter ADD-ON que é roupinhas, como voces viram na minha house o meu hypno com aquele coisa na cabeça.
-> Dar Apelidos: Depois de pokémon +5, você pode colocar apelido no poke, como o meu Poney.Maldito xD
MUITOS OUTROS SISTEMAS!
Espero que joguem !
É estilo Tibia (PokéTibia), mas é muito maneiro
Eu jogo no Servidor Ruby, o meu nome é Tiu Vinks... Quem quizer jogar comigo crie uma conta nesse servidor
Screens :
- Spoiler:
Eu na minha House:
Eu e o meu Poney *---*
Login:
O site para registro é: http://www.pokexgames.com/
Ele ta froxinho porque antigamente esse game era da empressa SvkE, que não tinha os direitos autoriais da Nintendo para fazer esse jogo aí ele foi fechado (Eu era top T.T)...
Mas ele é bom, registrem-se no server RUBY !!!
Sistemas:
-> Boost system: Seu pokémon pode ser boost +1, +2 (Até +50) com stones, se ele é lvl 60 e está +10, ele passa a ser para lvl 70, isso aumenta a força do Pokémon.
-> Sistema de FOOD, LOVE e Check: Seu pokemon sente fome, voce pode alimentá-lo comprando comida, se voce falar !love voce demonstra amor, pra falar !check você ve como ele tá.. (etc)
-> ADD-ON: O pokémon pode ter ADD-ON que é roupinhas, como voces viram na minha house o meu hypno com aquele coisa na cabeça.
-> Dar Apelidos: Depois de pokémon +5, você pode colocar apelido no poke, como o meu Poney.Maldito xD
MUITOS OUTROS SISTEMAS!
Espero que joguem !
Créditos : 306
Blackraato- Membro Ativo
Créditos : 17
Re: Pokémon Online
Tem screens maiores? queria ver a screen direitinho principalmente desses botões lindos
Valentine escreveu:Tem screens maiores? queria ver a screen direitinho principalmente desses botões lindos
Como assim screens maiores ? Mais de perto?
Ae criei uma conta no server ruby, me chamo JuanCollin to em viridian eu acho Peguei o Rattata (seila se é assim que se escreve...)
EDIT: Aonde ve o lv e os status do pokémon?
EDIT: Aonde ve o lv e os status do pokémon?
Última edição por Juan1208 em Ter Dez 27, 2011 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Sim, queria ver esses botões detalhadamente para eu ter mais ideias nos botões da minha engine.Vinks escreveu:Valentine escreveu:Tem screens maiores? queria ver a screen direitinho principalmente desses botões lindos
Como assim screens maiores ? Mais de perto?
Última edição por Valentine em Sex Nov 23, 2012 2:23 pm, editado 1 vez(es)
ja jogei e bom de ++
tibia com Pokemon vou joga de novo :)
tibia com Pokemon vou joga de novo :)
========================================
Druxo- Semi-Experiente
Créditos : 3
@ Marlos, vou providenciar as screens brevemente..
(OFF: Porque ta de membro de honra? O.o)
@ Juan
Beleza man..
Como assim ver status?
Pokémon não tem lvl, é o player que tem...
Clica num button que tem no menu da direita> (Escrito STATUS) pra mostrar suas características, se quizer ver a do pokémon, digite !check quando ele estiver pra fora da Pokébola...
@ Druxo
Joga sim, é ótimo... Antigamente era da SvkE mais foi fechado pela Nintendo
-> Daqui a uns tempos que eu pega lvl 80 (to lvl 71) eu crio uma guild pra aldeia :) (apartir do lv 80 que pode criar guild)
xD
(OFF: Porque ta de membro de honra? O.o)
@ Juan
Beleza man..
Como assim ver status?
Pokémon não tem lvl, é o player que tem...
Clica num button que tem no menu da direita> (Escrito STATUS) pra mostrar suas características, se quizer ver a do pokémon, digite !check quando ele estiver pra fora da Pokébola...
@ Druxo
Joga sim, é ótimo... Antigamente era da SvkE mais foi fechado pela Nintendo
-> Daqui a uns tempos que eu pega lvl 80 (to lvl 71) eu crio uma guild pra aldeia :) (apartir do lv 80 que pode criar guild)
xD
Tem mt lag q nem o tibia? Acho q não, não deve ser lotado. Só achei q os chars não combinam, dos poke com os jogadores. Baixando..
edit: [bug] enviei duas mensagems -.-, mas ja deletei a outra xD
edit2: Não vou jogar mais, como todos jogos de tibia, demoro 1 minuto pra dar 5 passos. E as vezes o char até teletransporta. [ñ é meu pc ñ, ja joguei até PW nele]
edit: [bug] enviei duas mensagems -.-, mas ja deletei a outra xD
edit2: Não vou jogar mais, como todos jogos de tibia, demoro 1 minuto pra dar 5 passos. E as vezes o char até teletransporta. [ñ é meu pc ñ, ja joguei até PW nele]
Página 1 de 2 • 1, 2