[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração". Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração".

Ir para baixo

[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração". Empty [VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração".

Mensagem por aeFly Sex Fev 28, 2020 11:50 pm

Olá!, tentei com outros script más parece que esse é oque chega mais perto do correto, ele faz com que o personagem troque o gráfico e fique com esse gráfico, gostaria de perguntar como isso funcionaria no VXA-OS para classes diferentes, há alguma tag que eu posso substituir pela imagem fixa do script? há como eu apenas adicionar +2 frame no script base e fazer com que parado de um switch para esses +2 frames? qual a maneira mais simples desse script ser adaptado? obrigado pela atenção.

Código:
#================================================================[size=12][/size]
# Novo gráfico ao parar              | Autor: Mendesx[size=12][/size]
#================================================================[size=12][/size]
#  Este script permite que o herói troque de gráfico quando [size=12][/size]
# estiver parado. A utilidade é para fazer o herói respirar, [size=12][/size]
# piscar o olho, etc, basta ter o outro gráfico.[size=12][/size]
#[size=12][/size]
#  A animação de movimento do herói continuará mesmo com ele[size=12][/size]
# parado, mas os gráficos vão mudar, e é aí que acontece o [size=12][/size]
# efeito do script.[size=12][/size]
#================================================================[size=12][/size]
# Faça edições aqui.[size=12][/size]
module Player[size=12][/size]
  STOP_GRAPHIC = "002-Fighter02" # Gráfico do herói parado.[size=12][/size]
  [size=12][/size]
  STOP_COUNT   = 40              # Tempo que o herói tem que[size=12][/size]
                                 # estar parado para o gráfico[size=12][/size]
                                 # mudar. (Em frames 20 = 1s)[size=12][/size]
end[size=12][/size]
[size=12][/size]
class Game_Player[size=12][/size]
  attr_accessor  :character_name[size=12][/size]
  attr_accessor  :stop_count[size=12][/size]
  attr_accessor  :step_anime[size=12][/size]
  alias stop_cunt refresh[size=12][/size]
  def refresh[size=12][/size]
    if @stop_count == nil[size=12][/size]
      @stop_count = 0[size=12][/size]
    end[size=12][/size]
    if not moving?[size=12][/size]
      @stop_count += 1[size=12][/size]
    else[size=12][/size]
      @stop_count = 0[size=12][/size]
    end[size=12][/size]
  end[size=12][/size]
end[size=12][/size]
[size=12][/size]
class Scene_Map[size=12][/size]
  alias check_move update[size=12][/size]
  def update[size=12][/size]
    check_move[size=12][/size]
    if not $game_player.moving? == true and[size=12][/size]
      $game_player.stop_count > (Player::STOP_COUNT)[size=12][/size]
      $game_player.character_name = Player::STOP_GRAPHIC[size=12][/size]
      $game_player.step_anime = true [size=12][/size]
    else[size=12][/size]
      actor = $game_party.actors[0][size=12][/size]
      $game_player.character_name = actor.character_name[size=12][/size]
      $game_player.step_anime = false[size=12][/size]
    end[size=12][/size]
  end[size=12][/size]
end
aeFly
aeFly
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 36
Créditos : 14

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração". Left_bar_bleue0/0[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração". Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração". Left_bar_bleue30/30[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração". Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos