Problemas para exportar o jogo Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para exportar o jogo

2 participantes

Ir para baixo

Problemas para exportar o jogo Empty Problemas para exportar o jogo

Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 1:19 pm

Hoje pela manhã tentei executar uma versão do meu jogo para distribuir (usando o rpg maker xp)
quando tentei executar o arquivo game apareceu essa tela...
Problemas para exportar o jogo Captur12
procurei na pasta data do meu jogo(e do arquivo do projeto) e
não a encontro, o que eu faço?
ageter0
ageter0
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue0/50Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue30/30Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

Mensagem por Shiy Qua Jul 03, 2019 1:55 pm

ageter0 escreveu:Hoje pela manhã tentei executar uma versão do meu jogo para distribuir (usando o rpg maker xp)

De acordo com a informação, é entendido que o arquivo Map000.rxdata não está dentro dos arquivos de seu projeto, se o mesmo não está alocado por lá, então a sugestão é que você abra o editor novamente, busque pelo mapa a que se refere e edite-o. Eu acho que isso seria resolvido... Caso eu esteja errado quanto a sua dúvida, explique-me melhor o que acontece.
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 3:23 pm

Shiy escreveu:
ageter0 escreveu:Hoje pela manhã tentei executar uma versão do meu jogo para distribuir (usando o rpg maker xp)

De acordo com a informação, é entendido que o arquivo Map000.rxdata não está dentro dos arquivos de seu projeto, se o mesmo não está alocado por lá, então a sugestão é que você abra o editor novamente, busque pelo mapa a que se refere e edite-o. Eu acho que isso seria resolvido... Caso eu esteja errado quanto a sua dúvida, explique-me melhor o que acontece.
Ok,vou explicar melhor o arquivo Map000.rxdata não existe em nenhum arquivo do meu projeto(incluindo o editor)Problemas para exportar o jogo Tex10(esses são os arquivos do editor)
já chequei e parece que esse arquivo não existe no meu computador
 Problemas para exportar o jogo 410
ai quero saber se existe alguma maneira de ajeitar isso.
ageter0
ageter0
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Experiência:
Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue0/50Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue30/30Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Shiy Qua Jul 03, 2019 6:17 pm

Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 6:27 pm

Shiy escreveu:Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
Ok
ageter0
ageter0
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 6:31 pm

Shiy escreveu:Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
Acho que descobrir o erro, vou tentar decriptar o arquivo da demo e tenta ajeitar uma mapa que tenho suspeita que está dando problemas
ageter0
ageter0
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 6:54 pm

Conseguir ajeitar!Obrigado Shiy!
o problema foi que o "Player Starting Point" estava bugado porque o map000 tinha sido deletado!
ageter0
ageter0
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo