Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas para exportar o jogo
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
ageter0- Iniciante
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Re: Problemas para exportar o jogo
De acordo com a informação, é entendido que o arquivo Map000.rxdata não está dentro dos arquivos de seu projeto, se o mesmo não está alocado por lá, então a sugestão é que você abra o editor novamente, busque pelo mapa a que se refere e edite-o. Eu acho que isso seria resolvido... Caso eu esteja errado quanto a sua dúvida, explique-me melhor o que acontece.
Ok,vou explicar melhor o arquivo Map000.rxdata não existe em nenhum arquivo do meu projeto(incluindo o editor)(esses são os arquivos do editor)Shiy escreveu:
De acordo com a informação, é entendido que o arquivo Map000.rxdata não está dentro dos arquivos de seu projeto, se o mesmo não está alocado por lá, então a sugestão é que você abra o editor novamente, busque pelo mapa a que se refere e edite-o. Eu acho que isso seria resolvido... Caso eu esteja errado quanto a sua dúvida, explique-me melhor o que acontece.
já chequei e parece que esse arquivo não existe no meu computador
ai quero saber se existe alguma maneira de ajeitar isso.
ageter0- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
OkShiy escreveu:Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
ageter0- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Acho que descobrir o erro, vou tentar decriptar o arquivo da demo e tenta ajeitar uma mapa que tenho suspeita que está dando problemasShiy escreveu:Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
ageter0- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Conseguir ajeitar!Obrigado Shiy!
o problema foi que o "Player Starting Point" estava bugado porque o map000 tinha sido deletado!
o problema foi que o "Player Starting Point" estava bugado porque o map000 tinha sido deletado!
ageter0- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)