Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

2 participantes

Ir para baixo

Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

Mensagem por vvvmh Qua Jul 05, 2017 11:36 am

Gente eu tenho uma duvida,suponhamos que eu criei um jogo e quero o publicar mas eu fiz esse jogo usando o rpg maker pirata e poderia o postar sem ter problemas, ou não poderia e se eu o publicasse poderia acontecer sérias consequências?

vvvmh
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Re: Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

Mensagem por AvilaMan Qua Jul 05, 2017 11:41 am

Depende, se você quiser ganhar dinheiro com o jogo não pode.
Mas publicá-lo no fórum pode.

Pra comercializar você tem que comprar o RPG Maker, e alem disso ter feito todos os gráficos e musicas (Recursos) que usa o jogo, alem dos que já traz o RTP Standard.

Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Re: Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

Mensagem por vvvmh Qua Jul 05, 2017 11:50 am

Não é para cormecializar, é apenas publicar o jogo para mostra o meu jogo e permitir que as pessoas avaliem

vvvmh
Novato
Novato

Mensagem por AvilaMan Qua Jul 05, 2017 12:27 pm

Ai pode publicar sem problema.
Lembre-se de adicionar os créditos, se você usou alguma coisa feita por outra pessoa.

Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

phemalek gosta desta mensagem

Mensagem por vvvmh Qua Jul 05, 2017 5:05 pm

Ok obrigado,você me ajudou muito espero falar com você novamente algum dia.

vvvmh
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo