Uchiha ~ escreveu:Ele fez um questionamento, não pediu um sermãozinho de um pata dura que nem tu. Tu pensa que é o dono do mundo, tu não é porra nenhuma! E eu não conheço teu projeto mesmo, mas não tenho interesse em projetos, eu quero ver concretizado... Enquanto essa porra não estiver online, tu não tem moral pra querer da pitaco, pois tu é só mais um. Cresce e aparece, filhão.
E show de bola hein, tu sabe pesquisar no Google... Querer saber onde errou é uma "autocritica" e reconhecer que errou não é pra qualquer um, logo ele é humilde por reconhecer o erro e tentar saber o que fazer.
Juvenil, sai desse pedestal que tu acha que é dono.
Vamos lá, meu jogo ficou online por mais tempo que o seu e com números de jogadores elevado.... Como não conhece meu trabalho não pode me julgar... Eu querendo dar sermão? OK! Estudar ninguém quer! Eu dono do mundo? Apareço uma vez ou outra no fórum.... Pena que ele continua com usuários como você que passa a mão na cabeça de todo mundo.. AHH ta legal e na verdade sabe que não está.... Sou realista e sincero, Mas ok segue com tua lambida na mão e mima o usuário que esta fazendo um trabalho ruim por não estudar.
NOVAMENTE RECONHEÇO SEU ESFORÇO E TORÇO PELO PROJETO, PORÉM FRISO NOVAMENTE OQUE JÁ DISSE.