Vamos lá.....
Vamos colocar alguns pontos:
Eu não gosto de DBZ por isso nem vejo os post más esse aqui me chamou atenção por tal cobrança que você mesmo fez... Pensando nisso segura a marimba ai...
1° - Sua postura:
Sua postura aqui no fórum mostra que é apenas um garoto querendo fazer um jogo, talvez por achar que é fácil, ou então ganhar dinheiro? talvez. Não sou a melhor pessoa pra julgar sobre postura até porque a minha em CERTAS OCASIÕES não é a melhor... Más essa é a IMG que passa ao lembrar de você.
2° - A proposta do jogo:
Estamos cansado de ver jogos de DBZ com o mesmo estilo gráfico... RMXP RTP + DBZ GBA + TIBIA.... Bahhh essa mesmice de sempre. Outra NENHUM!! desses DBZ teve uma história real que remetesse DBZ sobre lutas exploração, Até creio que esse tema não se encaixe bem em jogos online................
3° - Investimento:
Percebi que é uma coisa que não está tendo... Nem de dinheiro nem de tempo e muito menos de estudo.. Então se realmente quiser um jogo descente: ESTUDE, INVISTA, EXPLORE.
4° - Motor Gráfico:
Serio que está usando Elysium? Engine feia, Tem inúmeras opções no mercado, basta investir o necessário caso queira um jogo. Olha meu caso pago um programador mensalmente para fazer na CS Master, que é uma das engines mais incompleta da net "EO"... A más eu não tenho dinheiro!. Muito menos eu.. como quero um jogo eu corro atrás e assim que deixo meus objetivos financeiramente organizado.
5° - Programação:
Você sabe programar ao nível que arrume todos os bugs? Se a resposta for não.. Infelizmente seu projeto não vai vingar, Imagina ataques, Irá conseguir evitar? Ira conseguir fazer sistemas? Pelo que li os sistemas que tem na sua engine tem em todo canto ou em todo jogo de DBZ. Nada original... Sem programador fica difícil um jogo ir pra frente
6° - Design:
O design não está nada atraente, muita informação desnecessária na tela, Cores sem harmonia, Mapas feito sem nenhum estudo base. Estude amigo sobre Concept Art, Game Ui, Design de Mapas....
7° - Perguntas que sempre tem que se fazer:
Qual é o publico que quer alcançar?
Qual a idade desse publico?
Preciso fazer Marketing?
O meu publico ira ter dinheiro para bancar o server?
Onde irei Hospedar meu servidor?
Meu servidor irá ter proteção?
EU JOGARIA MEU JOGO POR HORAS?
QUANTAS HORAS DE JOGO QUERO ALCANÇAR?
Espero que não me leve a mal, Más você mesmo se colocou em uma linha onde irá receber criticas pelo seu trabalho, lembrando que não quero me sentir superior, apenas tenho uma vasta experiência nessa área.