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Cast time dinâmico

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Cast time dinâmico Empty Cast time dinâmico

Mensagem por Hashirama Qua Mar 28, 2018 3:36 am

Fala galera, hoje trago para vcs uma pequena modificação no sistema de cast time do EO, sabe que conta o cast de 1 em 1s, nesse tutorial vai ensinar a ter possibilidades de cast time como 0,1, 0,2 etc, assim tendo mais possibilidades de tempo de cast, como spells cast time 1,5, ou 0,5 etc vamos lá

Server side


No modServerLoop dentro da Sub ServerLoop() procure por 
Código:
If GetTickCount > TempPlayer(i).spellBuffer.Timer + (Spell(Player(i).Spell(TempPlayer(i).spellBuffer.Spell)).CastTime * 1000) Then
mude para 
Código:
If GetTickCount > TempPlayer(i).spellBuffer.Timer + (Spell(Player(i).Spell(TempPlayer(i).spellBuffer.Spell)).CastTime * 100) Then

Servidor pronto

Client Side


no modDirectDraw7 procure na Sub BltBars por 
Código:
' calculate the width to fill
            barWidth = (GetTickCount - SpellBufferTimer) / ((Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 1000)) * sWidth
mude para 
Código:
' calculate the width to fill
            barWidth = (GetTickCount - SpellBufferTimer) / ((Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 100)) * sWidth

agora no modGameLogic procure na Sub GameLoop por
Código:
If SpellBufferTimer + (Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 1000) < Tick Then

mude para 
Código:
If SpellBufferTimer + (Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 100) < Tick Then

agora na frmEditor_Spell de 2 clicks na scrlCast e mude o conteúdo dela para 
Código:
' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    lblCast.Caption = "Cast Time: " & (scrlCast.Value / 10) & "s"
    Spell(EditorIndex).castTime = scrlCast.Value
    
    
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "scrlCast_Change", "frmEditor_Spell", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub

Pronto, agora sua cast time pode trabalhar com 0,1s ao inves de apenas 1s em 1s

até o próximo tutorial abraços
créditos a mim por criar o sistema e tutorial e para a Profane que me ajudou

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Cast time dinâmico Empty Re: Cast time dinâmico

Mensagem por Profane ~ Qua Mar 28, 2018 4:39 am

Outro sistema? Olha ai >< Um pouco de estudo e já nos trouxe muitas novidades!

Muito bom @Hashirombas

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