Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cast time dinâmico
2 participantes
Página 1 de 1
Cast time dinâmico
Fala galera, hoje trago para vcs uma pequena modificação no sistema de cast time do EO, sabe que conta o cast de 1 em 1s, nesse tutorial vai ensinar a ter possibilidades de cast time como 0,1, 0,2 etc, assim tendo mais possibilidades de tempo de cast, como spells cast time 1,5, ou 0,5 etc vamos lá
Server side
No modServerLoop dentro da Sub ServerLoop() procure por
- Código:
If GetTickCount > TempPlayer(i).spellBuffer.Timer + (Spell(Player(i).Spell(TempPlayer(i).spellBuffer.Spell)).CastTime * 1000) Then
- Código:
If GetTickCount > TempPlayer(i).spellBuffer.Timer + (Spell(Player(i).Spell(TempPlayer(i).spellBuffer.Spell)).CastTime * 100) Then
Servidor pronto
Client Side
no modDirectDraw7 procure na Sub BltBars por
- Código:
' calculate the width to fill
barWidth = (GetTickCount - SpellBufferTimer) / ((Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 1000)) * sWidth
- Código:
' calculate the width to fill
barWidth = (GetTickCount - SpellBufferTimer) / ((Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 100)) * sWidth
agora no modGameLogic procure na Sub GameLoop por
- Código:
If SpellBufferTimer + (Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 1000) < Tick Then
mude para
- Código:
If SpellBufferTimer + (Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 100) < Tick Then
agora na frmEditor_Spell de 2 clicks na scrlCast e mude o conteúdo dela para
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
lblCast.Caption = "Cast Time: " & (scrlCast.Value / 10) & "s"
Spell(EditorIndex).castTime = scrlCast.Value
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "scrlCast_Change", "frmEditor_Spell", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
Pronto, agora sua cast time pode trabalhar com 0,1s ao inves de apenas 1s em 1s
até o próximo tutorial abraços
créditos a mim por criar o sistema e tutorial e para a Profane que me ajudou
_________________
Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
Hashirama- Membro de Honra
- Mensagens : 413
Créditos : 133
Re: Cast time dinâmico
Outro sistema? Olha ai >< Um pouco de estudo e já nos trouxe muitas novidades!
Muito bom @Hashirombas
Muito bom @Hashirombas
_________________
"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
- Mensagens : 818
Créditos : 130
Tópicos semelhantes
» Cast Spell Frame [E.O 2.0]
» [E.O 2.0] - TileSlide dinâmico (v1.0)
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» [E.O 2.0] - Tileset Dinâmico (v1.1) + Npc-Objeto Slide
» Sistema de Auto skill
» [E.O 2.0] - TileSlide dinâmico (v1.0)
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» [E.O 2.0] - Tileset Dinâmico (v1.1) + Npc-Objeto Slide
» Sistema de Auto skill
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|