Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DÚVIDAS] sobre Crystalshire
+2
Profane ~
LoliconSenpal
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [DÚVIDAS] sobre Crystalshire
Vou ter que falar de novo, pqp.
Vá diretamente para a Crystal Shire no caso DirectX8.
Vá diretamente para a Crystal Shire no caso DirectX8.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
LoliconSenpal escreveu:se eu tiver precisando de um script e for pedir no tópico algum anjo daqui ajuda ? ou se eu tiver alguma dúvida eles tb ajuda ?Profane ~ escreveu:Digamos que sim, seria bem mais fácil uma vez que você teria bem mais experiência.
Mas você começar um projeto pela CS não é dificil, depende de o quão empenhado você vai estar para aprender.
Sugiro que primeiro você aprenda a editar os graficos dentro da pasta, e depois aprenda a mexer neles dentro do Script, ai você mais a frente vai poder aprender a criar e editar telas, entre outros.
Temos tutoriais em nossa sessão de tutoriais que ensinam a criar a base de telas em DX8, como também botões.
Então, é praticar, tentar entender a logica, copiar colar ~ até começar a criar por si só xD
Aqui é cheio de Anjos e fadas, e tbm tem o @Dragonick , so mandar PM pra ele que ele com toda certeza vai te chamar de burro, mas irá te ajudar.
Créditos : 130
abri o frmEditor_Map.frm e to querendo apenas mover uns botões e deixar maior umas coisas isso eu acho que n vai bugar nada né ? a n ser que eu modifique o código dentro do botão né, achei esse menu do map mt sla da muita agonia editar com eleProfane ~ escreveu:LoliconSenpal escreveu:se eu tiver precisando de um script e for pedir no tópico algum anjo daqui ajuda ? ou se eu tiver alguma dúvida eles tb ajuda ?Profane ~ escreveu:Digamos que sim, seria bem mais fácil uma vez que você teria bem mais experiência.
Mas você começar um projeto pela CS não é dificil, depende de o quão empenhado você vai estar para aprender.
Sugiro que primeiro você aprenda a editar os graficos dentro da pasta, e depois aprenda a mexer neles dentro do Script, ai você mais a frente vai poder aprender a criar e editar telas, entre outros.
Temos tutoriais em nossa sessão de tutoriais que ensinam a criar a base de telas em DX8, como também botões.
Então, é praticar, tentar entender a logica, copiar colar ~ até começar a criar por si só xD
Aqui é cheio de Anjos e fadas, e tbm tem o @Dragonick , so mandar PM pra ele que ele com toda certeza vai te chamar de burro, mas irá te ajudar.
LoliconSenpal- Iniciante
Créditos : 0
Yup, voce pode mover , editar tamanho... mas tome cuidado com a propriedade "Name" e também os codigos internos.. caso você não saiba o que está fazendo. ><
só mais uma coisa ;-; Eu tava tentando usar umas sprites estilo tibia dos chars consegui ajeitar pra ficar de costas e de frente mais pra colocar de lado tem umas sprites que já ta no local que n posso subistituir tipo se eu fico de lado aparece a sprite que fica tb quando eu fico de costas tem como resolver isso ? n da pra colocar cada lado como uma png pra 1 só char tipo em imagens separadasProfane ~ escreveu:Yup, voce pode mover , editar tamanho... mas tome cuidado com a propriedade "Name" e também os codigos internos.. caso você não saiba o que está fazendo. ><
LoliconSenpal- Iniciante
LoliconSenpal escreveu:só mais uma coisa ;-; Eu tava tentando usar umas sprites estilo tibia dos chars consegui ajeitar pra ficar de costas e de frente mais pra colocar de lado tem umas sprites que já ta no local que n posso subistituir tipo se eu fico de lado aparece a sprite que fica tb quando eu fico de costas tem como resolver isso ? n da pra colocar cada lado como uma png pra 1 só char tipo em imagens separadasProfane ~ escreveu:Yup, voce pode mover , editar tamanho... mas tome cuidado com a propriedade "Name" e também os codigos internos.. caso você não saiba o que está fazendo. ><
Dá para fazer qualquer coisa que você imaginar, basta você saber como >< ou ter ajuda para tal. UHAsuhsa. Tudo é possivel, qualquer sistema ou projeção que deseje.. mas terá de estudar para conseguir fazer do jeito que deseja.
vou ver uns curso em VB6 no youtube pra ver se eu aprendo algoProfane ~ escreveu:LoliconSenpal escreveu:só mais uma coisa ;-; Eu tava tentando usar umas sprites estilo tibia dos chars consegui ajeitar pra ficar de costas e de frente mais pra colocar de lado tem umas sprites que já ta no local que n posso subistituir tipo se eu fico de lado aparece a sprite que fica tb quando eu fico de costas tem como resolver isso ? n da pra colocar cada lado como uma png pra 1 só char tipo em imagens separadasProfane ~ escreveu:Yup, voce pode mover , editar tamanho... mas tome cuidado com a propriedade "Name" e também os codigos internos.. caso você não saiba o que está fazendo. ><
Dá para fazer qualquer coisa que você imaginar, basta você saber como >< ou ter ajuda para tal. UHAsuhsa. Tudo é possivel, qualquer sistema ou projeção que deseje.. mas terá de estudar para conseguir fazer do jeito que deseja.
LoliconSenpal- Iniciante
sabe me falar em qual arquivo eu modifico o tamanho das imagens que é pra ser usada no jogo ? tipo os chars e umas imagens da guiProfane ~ escreveu:LoliconSenpal escreveu:só mais uma coisa ;-; Eu tava tentando usar umas sprites estilo tibia dos chars consegui ajeitar pra ficar de costas e de frente mais pra colocar de lado tem umas sprites que já ta no local que n posso subistituir tipo se eu fico de lado aparece a sprite que fica tb quando eu fico de costas tem como resolver isso ? n da pra colocar cada lado como uma png pra 1 só char tipo em imagens separadasProfane ~ escreveu:Yup, voce pode mover , editar tamanho... mas tome cuidado com a propriedade "Name" e também os codigos internos.. caso você não saiba o que está fazendo. ><
LoliconSenpal- Iniciante
Me manda seu whatsapp por msg privada, te ajudo nessas coisas mais simples, o que você tiver dúvida me pergunta e com o tempo tu há vai ta entendendo como funciona as funções da engine.LoliconSenpal escreveu:sabe me falar em qual arquivo eu modifico o tamanho das imagens que é pra ser usada no jogo ? tipo os chars e umas imagens da guiProfane ~ escreveu:LoliconSenpal escreveu:só mais uma coisa ;-; [size=37]Eu tava tentando usar umas sprites estilo tibia dos chars consegui ajeitar pra ficar de costas e de frente mais pra colocar de lado tem umas sprites que já ta no local que n posso subistituir tipo se eu fico de lado aparece a sprite que fica tb quando eu fico de costas tem como resolver isso ? n da pra colocar cada lado como uma png pra 1 só char tipo em imagens separadas[/size]Profane ~ escreveu:Yup, voce pode mover , editar tamanho... mas tome cuidado com a propriedade "Name" e também os codigos internos.. caso você não saiba o que está fazendo. ><
meu celular novo ia chegar essa semana mais devido a uns poblemas n sei que dia chega pra eu passar meu whatsapp tu só usa whats ?Sonart escreveu:Me manda seu whatsapp por msg privada, te ajudo nessas coisas mais simples, o que você tiver dúvida me pergunta e com o tempo tu há vai ta entendendo como funciona as funções da engine.LoliconSenpal escreveu:sabe me falar em qual arquivo eu modifico o tamanho das imagens que é pra ser usada no jogo ? tipo os chars e umas imagens da guiProfane ~ escreveu:LoliconSenpal escreveu:só mais uma coisa ;-; [size=37]Eu tava tentando usar umas sprites estilo tibia dos chars consegui ajeitar pra ficar de costas e de frente mais pra colocar de lado tem umas sprites que já ta no local que n posso subistituir tipo se eu fico de lado aparece a sprite que fica tb quando eu fico de costas tem como resolver isso ? n da pra colocar cada lado como uma png pra 1 só char tipo em imagens separadas[/size]Profane ~ escreveu:Yup, voce pode mover , editar tamanho... mas tome cuidado com a propriedade "Name" e também os codigos internos.. caso você não saiba o que está fazendo. ><
LoliconSenpal- Iniciante
Página 2 de 3 • 1, 2, 3