Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvidas sobre VB 6
+3
Nietore
Valentine
LeonM²
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvidas sobre VB 6
como faço para movar certa imagem pelo mouse sem removela do lugar definido?
como faço para que uma Picture Box seja iniciada por uma janela do programa e tem o valor X e Y de acordo com o definido na janela?
como faço para que uma Picture Box seja iniciada por uma janela do programa e tem o valor X e Y de acordo com o definido na janela?
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Re: Duvidas sobre VB 6
sei que estou fazendo DP mas:
eu esperava mais da aldeia, vcs me decepcionaram pela primeira vez,tem varios programadores de VB 6 aki e nenhum quis ajudar, me decepcionei de mais com vcs
eu esperava mais da aldeia, vcs me decepcionaram pela primeira vez,tem varios programadores de VB 6 aki e nenhum quis ajudar, me decepcionei de mais com vcs
LeonM²- Lenda
Marlos eu sei que fiz DP mas se eu ñ fizesse ninguem ia ver minhas duvidas, parece que ninguem comenta essa area.Marlos Gama escreveu:@Leon Mega Maker
Cuidado com o double post
off: pq ñ respondeu?vc sabe de VB 6 né?
LeonM²- Lenda
Se eu soubesse de VB 6 eu poderia te ajudar, mas não desiste cara, se aqui na Aldeia ninguém ainda não te respondeu nada, deve de ser porquê você não esteja explicando bem o que você quer.
Pelo que vi e pelas ideias que você me mostra por Msn, eu vejo que você tem uma grande força de vontade, mas para ser um bom programador é preciso estudar muito, ler muitos tutoriais, ai quem sabe daqui há alguns anos você ao envés de ta perguntando como se resolve isso, mostrará como resolver o problema para outro!
Abraços T+
Pelo que vi e pelas ideias que você me mostra por Msn, eu vejo que você tem uma grande força de vontade, mas para ser um bom programador é preciso estudar muito, ler muitos tutoriais, ai quem sabe daqui há alguns anos você ao envés de ta perguntando como se resolve isso, mostrará como resolver o problema para outro!
Abraços T+
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Eu mecho mais com VB8, e sou noob, as perguntas eu nao entendi direito, pode explicar mais detalhado? a 1° eu não vou poder responder porque não sei, mas a segunda acho q eu sei, não entendi direito.
malz a segunda correta é:RD12 escreveu:Eu mecho mais com VB8, e sou noob, as perguntas eu nao entendi direito, pode explicar mais detalhado? a 1° eu não vou poder responder porque não sei, mas a segunda acho q eu sei, não entendi direito.
como faço para que uma Picture Box seja iniciada por uma janela do programa e tenha o tamanho de acordo com o definido na janela?
LeonM²- Lenda
Leon, é como se você quiser-se Maximizar uma Imagem, tipo vamos supor que tem uma imagem aqui do lado <- e um botão maximizar aqui do lado da imagem -> , ai você clica na botão e a imagem maximiza o tamanho definido, exemplo 640x 480x em outra Janela! né isso?
ñ eu quero criar uma Pic Box e o tamanho é definido numa janela.Nietore escreveu:Leon, é como se você quiser-se Maximizar uma Imagem, tipo vamos supor que tem uma imagem aqui do lado <- e um botão maximizar aqui do lado da imagem -> , ai você clica na botão e a imagem maximiza o tamanho definido, exemplo 640x 480x em outra Janela! né isso?
LeonM²- Lenda
Página 1 de 2 • 1, 2