Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas sobre a Crystalshire
2 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
Dúvidas sobre a Crystalshire
Olá pessoal! Gostaria de saber como alterar a resolução da crystalshire, é igual ao Eclipse Origins? Pois bem, ao fazer o mesmo procedimento que tem aqui no fórum explicando a tela não aumenta, caso alguém queira compartilhar fico bastante grato.
E minha outra dúvida é em relação ao benefício, qual melhor, Eclipse Origins ou Crystalshire? Qual tenho a oportunidade de modificar mais? Eu notei que ambas são extremamente parecidas, porém umas tem mais bugs que as outras e gostaria de saber de vocês a mais personalizável e fácil de compreender.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Dúvidas sobre a Crystalshire
como ela é dx8 não sei aumentar a tela pois n uso dx8, porem acho que a crystalshire e melhor que o eo 2.0 liso.Kincy escreveu:Olá pessoal! Gostaria de saber como alterar a resolução da crystalshire, é igual ao Eclipse Origins? Pois bem, ao fazer o mesmo procedimento que tem aqui no fórum explicando a tela não aumenta, caso alguém queira compartilhar fico bastante grato.E minha outra dúvida é em relação ao benefício, qual melhor, Eclipse Origins ou Crystalshire? Qual tenho a oportunidade de modificar mais? Eu notei que ambas são extremamente parecidas, porém umas tem mais bugs que as outras e gostaria de saber de vocês a mais personalizável e fácil de compreender.
mais eclipse origins é mais aplaudido ou seja comunidade maior.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Dúvidas sobre a Crystalshire
Eu estava editando e compilando com o VB6, será que pode ser por isso que não consegui editar a resolução?
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)