Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fairy War - Em Breve
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Jogos
Página 1 de 1
Fairy War - Em Breve
Informações básicas:
Nome do criador: Varinha das Varinhas
Gênero: Fantasia/Ação/Estratégia/Aventura/Medieval
Data de inicialização: 18/12/17
Bem, esse foi um jogo que mais me empolguei a fazer...
Foi algo inesperável, fiquei 2 meses planejando até sair do papel, mais 2 meses passando de ABS à ABS. Foi inovador fazer algo vindo de mim, pensei em cada pequeno detalhe, cada mapa foi feito de maneira diferente, queria que fosse especial.
Foi ai que acabei chegando agora. Construi uma pequena história que acabou chegando em algo gigante. Fiquei horas e horas lendo um Bestiário até chegar a esse ponto.
Pode se dizer que ele pode ser uma mistura de Sword Art Online e mitologia. Mas espero que gostem.
"- Talvez seja minha vontade de viver, que me faz continuar em pé..."
Se você acabasse preso em um jogo, ou pior, no seu próprio jogo.
Talvez não apenas você, mas diversas pessoas. E a única maneira de fugir é terminando o jogo.
Após ser aprissionado em seu próprio jogo, a culpa lhe preenche, fazendo você tomar coragem de seguir em frente e salvar a todos.
Mas é claro, o jogo vai tentar lhe enloquecer.
Tendo que passar por 10 andares e destroir o Boss para avançar ao próximo andar.
Mas é claro, talvez seus amigos podem lhe ajudar.
Nome: ...
Raça: Sereia
Descrição: Uma garota alegre, que daria a vida a quem ama. Tem problemas no mundo real onde acabou se trancando no mundo virtual.
Nome: ...
Raça: Kitsune
Descrição: Um garoto inteligênte, mais medroso. Ao descobrir que o jogo seria mortal, tentou subir seu level o mais rápido possível, até ver o seu amigo morrer.
Nome: Você
Raça: Você escolhe
Descrição: O criador do jogo. Após se sentir culpado pelas vidas perdidas. Tomou consciencia que deveria salvar a todos.
- Cataclisman - Quest - King Gerar
- Sistema de Fome - Makers & Akira!
- Craft System - Vitu Jr.
- Learn Skills from Items - Raizen
- Falcao Pearl ABS Liquid v3 -
Raças:
- Sereia:
Raça: Sereia ou Tritão
Elemento: Água
Arma: Cajados
Armadura: Armaduras Mágicas
Habilidade Única: Cura
Descrição: Sereias ou Tritãos, tem como a afinidade o elemento água. São também conhecidos(as), por serem os Curandeiros, pois são a única raça a ter uma Habilidade como cura. Tendo um gigante MP, mas tendo um baixo HP. São representados pela cor azul.
- Kitsune:
Raça: Kitsune
Elemento: Fogo
Arma: Espada
Armadura: Armadura Pesada
Habilidade Única: Forja
Descrição: Kitsunes, tem como representação o elemento fogo. Eles são os mais forte no ataque, dentro de todas as raças. São os únicos capazes de Forjas Armas e Armaduras. E são representados pela cor vermelha.
- Elfo:
Raça: Elfo
Elemento: Vento
Arma: Arco
Armadura: Armadura Leve
Habilidade Única: Domesticação
Descrição: Elfos, representam o elemento Vento, são a única raça que tem partes de humano e animal, por isso são os únicos e podem domar criaturas. São representados pela cor verde.
- WereJaguar:
Raça: WereJaguar
Elemento: Terra
Arma: Machado
Armadura: Armadura Geral
Habilidade Única: Mineração
Descrição: WereJaguar, são lobos humanóides, são ótimos em mineração. São representados pelo elemento terra e pela cor marrom.
- Fada:
Raça: Fada
Elemento: Ilusão
Arma: Energia
Armadura: Todas
Habilidade Única: Equipar todas as Armaduras.
Descrição: Fadas, conhecidas como a raça mais fraca do joo, mas tenho uma ótima sorte e agilidade. É a raça que consegue equipar todas as armaduras e usar armas de energia. São representados pelo elemento Ilusão e a cor Preto.
Varinha das Varinhas- Novato
Créditos : 1
Re: Fairy War - Em Breve
Não curto jogo feito em RPG Maker, mas esse foi um dos únicos que me chamou a atenção. Parabens
Corrupted- Semi-Experiente
Créditos : 8
03.11.2018
Corrupted escreveu:Não curto jogo feito em RPG Maker, mas esse foi um dos únicos que me chamou a atenção. Parabens
Obrigado!
Espero que goste, ainda em Março vou postar a primeira Demo...
Não esqueça também de participar do projeto!
Faça o seu personagem e me mande, assim você pode aparecer no projeto...
Espero que goste, ainda em Março vou postar a primeira Demo...
Não esqueça também de participar do projeto!
Faça o seu personagem e me mande, assim você pode aparecer no projeto...
Varinha das Varinhas- Novato
Créditos : 1
Nome: Soldier
Raça: Berserker
Descrição: Homem misterioso que mora em um abismo oculto, não se sabe muito sobre ele.
-
Raça: Berserk
Habilidade Única: Força
Descrição: Os Berserkers são brutos, fortes, entre outras características robustas, também são espertos e estrategicos.
-
Essa foi uma criação própria minha, inspirada em uma série (não é a série berserker), enfim espero que entre no seu jogo :)
Raça: Berserker
Descrição: Homem misterioso que mora em um abismo oculto, não se sabe muito sobre ele.
-
Raça: Berserk
Habilidade Única: Força
Descrição: Os Berserkers são brutos, fortes, entre outras características robustas, também são espertos e estrategicos.
-
Essa foi uma criação própria minha, inspirada em uma série (não é a série berserker), enfim espero que entre no seu jogo :)