Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
+142
steven459
offzinho
xurana321
CaJú
riegel
Kernel
raycostabrito
MokirShabat
Ioriyagami190
kamus9629
Acalantus
bazante
emii41so
jonatas_cg
StormAD
-JohnLennon-
LeonM²
psousa
ElKhadafo
Gumg
Snoopy
marcoabruneriZ
faeltwister
ahiraa
Sonart
Naziozeno
Blue
guideath
CaioAnselmo
Biehnandikki
shoves123
ramoncs13
darkfoligno
rushmima
kike669165
Nextt
Tankevil
KauaiÉMeuNomeDeVerdade
diohellfire
AllyssonRpg
Otávio Grunje
onigoetia
takub088
Geynecmi
EduKrowlley
Gabas
Minos
godzilamaker
folignooo
SunsetHill
Allan443211
Pingo de Leite
ezzcardoso
aeFly
Maximus0037
Lixølas
sufaiterevo
wesleykk
tknooz
Adanrox
4l3ff
IsraTwerknov
DragonicK
zgrise
RD12
GuLabonia
saask
iGhoul
OFWGKTA
StellaS2
Brayan96
yuri.dante
PlayDev
eek
TheJhow
Rayner
Aldimun
Shiy
Edsephiroth
Valentine
Mazxz123
iCoke~
Caio Juan
Zetto
Daniel Carvalho
lupptyr
babugue
koezyrs
Makisso
Crunchbird
eluedes
Pain Correndo
renatokamus
Aither
makergame2000
PoxaFiih
afcbb123
GVS3281
Kenshiro
Flares
Satheios
dpsdenes
Pain
Ps+
kinhoccs
Lief
-Luther
Haseo
Kincy
Dexter
admbaiakme
Paulo Soreto
GallighanMaker
luutr
Azel
Honinbou
sklokize
HarturPl4ys
Trpino
Kuroshi
sam-rtp-rgss
Ruan
wclear
driko
Dreew00
LightOfNyx
jiraya
Takkun
iJackboy
Profane ~
moon.sarito1
Soubi92
DevWithCoffee
snaker15
Fabrizio
whitespirits
Conjurador
Readerusama
Komuro Takashi
Kies
Manticora
Dooolly
146 participantes
Aldeia RPG :: VXA-OS Engine :: Downloads
Página 36 de 75
Página 36 de 75 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 55 ... 75
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Boa Tarde ʕ≧㉨≦ʔ
Eu gostaria de tirar uma Dúvida, se tem alguma forma de encriptar os resources após terminar o projeto no VXA-OS para "proteger" os gráficos, mapas e músicas de serem roubados por pessoas mal intencionadas. Já tentei fazer alguns jogos no Netplay do RPGMaker XP há alguns anos , porém acabei desistindo no meio da criação exatamente por esse mesmo problema (T⌓T)
Eu gostaria de tirar uma Dúvida, se tem alguma forma de encriptar os resources após terminar o projeto no VXA-OS para "proteger" os gráficos, mapas e músicas de serem roubados por pessoas mal intencionadas. Já tentei fazer alguns jogos no Netplay do RPGMaker XP há alguns anos , porém acabei desistindo no meio da criação exatamente por esse mesmo problema (T⌓T)
StellaS2- Novato
Créditos : 0
Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.
@StellaS2
Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
@StellaS2
Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.
@StellaS2
Fui dar uma mexida no projeto e percebi que quando coloco o jogo em tela cheia e tento mudar a resolução meu jogo crasha, tem algo que preciso estar fazendo pra corrigir isso? >_<
E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (
StellaS2- Novato
No meu PC eu coloco em tela cheia sem problemas, mas, depois que lancei a versão atual, percebi que está dando esse problema em alguns computadores. Resolverei esse problema futuramenteStellaS2 escreveu:Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.
@StellaS2
Fui dar uma mexida no projeto e percebi que quando coloco o jogo em tela cheia e tento mudar a resolução meu jogo crasha, tem algo que preciso estar fazendo pra corrigir isso? >_<
E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (Rezando pra serem isso ><)
Sobre equipamentos selados, conforme explicado no Manual, servem para impedir que sejam equipados junto com outros tipos de equipamentos. É uma maneira de fazer, por exemplo, armas de duas mãos.
Valentine escreveu:No meu PC eu coloco em tela cheia sem problemas, mas, depois que lancei a versão atual, percebi que está dando esse problema em alguns computadores. Resolverei esse problema futuramenteStellaS2 escreveu:Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.
@StellaS2
E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (Rezando pra serem isso ><)
Sobre equipamentos selados, conforme explicado no Manual, servem para impedir que sejam equipados junto com outros tipos de equipamentos. É uma maneira de fazer, por exemplo, armas de duas mãos.
AAAh sim entendo , eu dei uma lida no manual meio por cima kkkkk preciso ler direitinho depois perdão, acabei pensando que era essa outra coisa por causa da parte "habilidades" kk ><
Será que futuramente você acabaria fazendo algum tipo de sistema para equipamentos não trocáveis, seria ótimo pra fazer alguns itens dropados de boss que só a pessoa que deu a sorte de dropar ou algo assim poderia ter ou coisas do tipo.
Não sei se daria muito trabalho ou se todo mundo acharia algum sistema útil é só que praticamente todos os mmorpg que já joguei possuíam esse sistema e eu particularmente acho algo bem interessante :3
StellaS2- Novato
Isso já está na minha lista, porém, como não tenho muito tempo, não pretendo postar atualizações agora. No momento, a correção de eventual bug é a minha prioridade.StellaS2 escreveu:Valentine escreveu:No meu PC eu coloco em tela cheia sem problemas, mas, depois que lancei a versão atual, percebi que está dando esse problema em alguns computadores. Resolverei esse problema futuramenteStellaS2 escreveu:Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.
@StellaS2
AAAh sim entendo , eu dei uma lida no manual meio por cima kkkkk preciso ler direitinho depois perdão, acabei pensando que era essa outra coisa por causa da parte "habilidades" kk ><
Será que futuramente você acabaria fazendo algum tipo de sistema para equipamentos não trocáveis, seria ótimo pra fazer alguns itens dropados de boss que só a pessoa que deu a sorte de dropar ou algo assim poderia ter ou coisas do tipo.
Não sei se daria muito trabalho ou se todo mundo acharia algum sistema útil é só que praticamente todos os mmorpg que já joguei possuíam esse sistema e eu particularmente acho algo bem interessante :3
Última edição por Valentine em Qui Mar 19, 2020 9:18 am, editado 1 vez(es)
Desculpa estar fazendo tantas perguntas mas, no netplay do rpgmakerxp eu sabia como fazer o paperdoll de cada equipamento ser diferente quando equipado em mulher ou homem.
No manual do vxace só está explicando como colocar um paperdoll que seria o mesmo design para ambos os genêros. Por acaso ainda tem alguma forma de colocar um design pra cada gênero no mesmo equipamento?
Se por acaso não ter como fazer um paperdoll para cada genêro por armadura, tem pelo menos algum modo de fazer itens serem equipados apenas por um gênero em específico? Pra dai fazer por exemplo uma armadura feminina e outra masculina
No manual do vxace só está explicando como colocar um paperdoll que seria o mesmo design para ambos os genêros. Por acaso ainda tem alguma forma de colocar um design pra cada gênero no mesmo equipamento?
Se por acaso não ter como fazer um paperdoll para cada genêro por armadura, tem pelo menos algum modo de fazer itens serem equipados apenas por um gênero em específico? Pra dai fazer por exemplo uma armadura feminina e outra masculina
StellaS2- Novato
Atualmente, é o mesmo paperdoll independentemente do sexo.StellaS2 escreveu:Desculpa estar fazendo tantas perguntas mas, no netplay do rpgmakerxp eu sabia como fazer o paperdoll de cada equipamento ser diferente quando equipado em mulher ou homem.
Já não se pode mais chamar de apenas "NetPlay", se parece algo como uma nova engine de RPG Maker focada no modo online, que belo avanço, parabéns.
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
To com o piquenho prroblema do audio 117 que nao da para ficar de tela cheia
iGhoul- Novato
Créditos : 2