[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

+10
Kincy
OFWGKTA
Shiy
Profane ~
Sonart
Pablo Kawan
LeonM²
NighTxShadoW
DragonicK
Kies
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

Mensagem por Shiy Sex Ago 25, 2017 9:34 am

NighTxShadoW escreveu:Tem dúvidas mano @Valentine ?

Porque para um MOD, ficar chorando desse jeito.

EEEEEERRROOOWW

É falta de ó..

[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Meme-10559--e-deste-tamanho
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Ir para o topo Ir para baixo

[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

Mensagem por Lucas Roberto Sex Ago 25, 2017 9:53 am

Kies~ escreveu:
Lucas Roberto escreveu:kkkkkk ae DragonicK os caras e tudo Gay kkk cargo de Moderador fica dando chilique no fórum tenha do zé em vez de chorar vai dar suporte e pra isso que serve o moderador

Claro que o moderador tem que ajudar a galera porém se ele não quiser ele não ajuda, nao ta escrito um contrato falando que ele tem que ajudar.

O companheiro tu e moderador se não quer ajuda pede pra sair e para de fazer feio esse post pra mim e de um chorão aaa pelo amor de deus vai sei que não tem nada haver com a situação mal se tu publicou então tu deu liberdade pra comentários
na moral apaga que da tempo e sem mimi.... se não procura um psicologo ele pode te ajudar....

[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Rpbluf10
Entre: Universo Dragon ball
Clique Aqui.
[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Pszmtu10
[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Ywcsdy10
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Left_bar_bleue0/0[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://universogamesmmo.forumeiros.com/

Mensagem por Valentine Sex Ago 25, 2017 11:08 am

Tópico trancado.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo