Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....
+10
Kincy
OFWGKTA
Shiy
Profane ~
Sonart
Pablo Kawan
LeonM²
NighTxShadoW
DragonicK
Kies
14 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....
Eu acho que você não entendeu, e antes de responder tente entender o que as pessoas escrevem.Kies~ escreveu:@xSonart
A é super normal acabar de logar no fórum e logo depois de algum tempo ser banido.
- Spoiler:
Você deve entender né ....
@NightTxShadoW
Então se eu quisesse ibope eu vazaria uma nude minha e pronto ipobe eterno, e para que irei querer ibope sendo que sou moderador????? Não vamos falar oque não sabe
@LeonMM
Esse é o foda mano o povo ainda "julga" e depois vem no chat pedir ajuda, eu mesmo te acho um deus na época que criei essa acc tu logava direto e eu admirava você, chegava até ter medo hehehehhe.
@Pablo Kawan
Sim beleza, porém o povo intende como hack eu mesmo não sei mais nenhum fora esse kkkkkkkkkk e não estou mentindo. E também tem essa né para que irei usar hack sendo que eu tenho meu próprio jogo.
Quando falei para não dar IBOPE, não estou falando de vc, e sim da pessoa que fez isso. E se algum dia eu tiver alguma coisa contra você, pode ter certeza, que não vou usar um post, ou algo do tipo. Espero que fui claro.
Oiiinn!!!!
uhuhuhas, eu de certo não ligo muito em ajudar e conversar, em certos momentos eu estou very ocupada, e eu tbm agraço em muitos muiiitos aqui; Como Valval, Dooleta , Dragonigga;
To até meio off, devido a safadeza do meu pc x.x; alguns membros que eu costumava ajudar de forma veraz e incisiva já estão por dentro da situação.
But; Sobre os arques é algo complicado; sinto o Kies sendo meu pequeno, apesar de ter seu cargo em mesmo nível e já ter movimentação por diversas areas como rpgMaki e nossa amada EO e Cia...
Caso é que muitos buscam trilhar caminhos estranhos onde ao inves de construir uma escada em conjunto visam usar os outros de escada.. pisotear as vezes é mais fácil.. mas o mundo é assim;
Como comunidade e Staff eu tenho a visão topica de unificação... todos unidos, mãos dadas, dando bju na boka mas muitas vezes não é o que pode-se ser.
Como Staff mais uma vez estamos aqui para auxiliar os pequeninos que fazem bobagem, instruir sobre elegância e outros...afim de melhorar a qualidade de tudo.
Interessante trazerem pontos a se discutir e não fechar o comentário apenas com algo a se atingir.. como "ah ele quer atenção..."; vamos contribuir para que cada um cresça e amadureça, elabore e se divirta... Somos um suport a criação e etc.. se um membro está se sentindo atingido deve expor para acharmos a raiz do problema e o ingressar em nossa Familia.
uhuhuhas, eu de certo não ligo muito em ajudar e conversar, em certos momentos eu estou very ocupada, e eu tbm agraço em muitos muiiitos aqui; Como Valval, Dooleta , Dragonigga;
To até meio off, devido a safadeza do meu pc x.x; alguns membros que eu costumava ajudar de forma veraz e incisiva já estão por dentro da situação.
But; Sobre os arques é algo complicado; sinto o Kies sendo meu pequeno, apesar de ter seu cargo em mesmo nível e já ter movimentação por diversas areas como rpgMaki e nossa amada EO e Cia...
Caso é que muitos buscam trilhar caminhos estranhos onde ao inves de construir uma escada em conjunto visam usar os outros de escada.. pisotear as vezes é mais fácil.. mas o mundo é assim;
Como comunidade e Staff eu tenho a visão topica de unificação... todos unidos, mãos dadas, dando bju na boka mas muitas vezes não é o que pode-se ser.
Como Staff mais uma vez estamos aqui para auxiliar os pequeninos que fazem bobagem, instruir sobre elegância e outros...afim de melhorar a qualidade de tudo.
Interessante trazerem pontos a se discutir e não fechar o comentário apenas com algo a se atingir.. como "ah ele quer atenção..."; vamos contribuir para que cada um cresça e amadureça, elabore e se divirta... Somos um suport a criação e etc.. se um membro está se sentindo atingido deve expor para acharmos a raiz do problema e o ingressar em nossa Familia.
Créditos : 130
é, mas o necrophagus é guei
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não é porque sou moderador que sou algo a mais aqui no fórum, se cheguei até aqui foi pela batalha que tive.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não entendi nada mas tem varios fakes meu, nem ligo só crio uma conta com outro nick e ja era
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
é, o mundotar é o mais guei daqui, devia ter tomados bans aha varios anus
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
minha bunda ta doendoDragonicK escreveu:é, o mundotar é o mais guei daqui, devia ter tomados bans aha varios anus
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Só passei aqui para dizer que dês de 2011 só entro no fórum para olhar. kkkk
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4