Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....
+10
Kincy
OFWGKTA
Shiy
Profane ~
Sonart
Pablo Kawan
LeonM²
NighTxShadoW
DragonicK
Kies
14 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....
Bom, cheguei hoje a esse posto com muita batalha e evolução tanto fisicamente e mentalmente porém nem toda minha história foi fácil como aparenta ser, Assim como muitos aqui começou cedo a criar joguinho no rpg maker isso é um fato, E EU MESMO FALO QUE FUI SEM NOÇÃO e um cara chato, grande prova disso foi que enchi muito o saco do @dooolly @valentine @profane~ Eu enchia os sacos deles todos dias "DE VERDADE", Porém isso não foi o pior que eu fiz... a coisa que mais me arrependo foi ter postado a netplay crystal para uma galera. ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER FEITO ISSO.
Porém cresci e amadureci o suficiente para me modelar como certo e hoje sou um MODERADOR do fórum que já fui banido inúmeras vezes.
Porém tem um carinha ai que está estragando minha imagem nos grupos e fóruns:
- Hoje fiz uma publicação em um grupo de rpg maker e fui banido por ser acusado de roubar gráficos.
- Me registrei em outro fórum, o adm me baniu por ameaças de ataque ddos
- Tentei entrar em um grupo de Eclipse Origins e lá de novo fui banido porém essa vez foi por usar hack nas engine.
Na boa pode me acusar de postar o NPC do @RD12 e isso eu aceito e confirmo e como já disse me arrependo agora não me acuse de coisas que eu não cheguei nem fazer, o meu nível de burrice é tão grande que nunca soube usar o hack mais simples que é o cheat engine. ENTÃO TA UM RECADO PARA QUEM ESTIVER SUJANDO MEU NOME AI NA PARADA TODA.
TOME CUIDADE POIS EU SOU DE BOAS COM TODOS E COM TUDO PORÉM QUANDO COMEÇA A ME PREJUDICAR EU IREI TE PREJUDICAR O DOBRO OK!!!!! POSSO NÃO SABER QUEM FOI PORÉM POSSO DESCOBRIR, E REZE PARA EU NÃO DESCOBRIR.
Ta meu recado, para os membros que me conhecem ignore essa mensagem agora para os que me odeiam fica a dica.
Porém cresci e amadureci o suficiente para me modelar como certo e hoje sou um MODERADOR do fórum que já fui banido inúmeras vezes.
Porém tem um carinha ai que está estragando minha imagem nos grupos e fóruns:
- Hoje fiz uma publicação em um grupo de rpg maker e fui banido por ser acusado de roubar gráficos.
- Me registrei em outro fórum, o adm me baniu por ameaças de ataque ddos
- Tentei entrar em um grupo de Eclipse Origins e lá de novo fui banido porém essa vez foi por usar hack nas engine.
Na boa pode me acusar de postar o NPC do @RD12 e isso eu aceito e confirmo e como já disse me arrependo agora não me acuse de coisas que eu não cheguei nem fazer, o meu nível de burrice é tão grande que nunca soube usar o hack mais simples que é o cheat engine. ENTÃO TA UM RECADO PARA QUEM ESTIVER SUJANDO MEU NOME AI NA PARADA TODA.
TOME CUIDADE POIS EU SOU DE BOAS COM TODOS E COM TUDO PORÉM QUANDO COMEÇA A ME PREJUDICAR EU IREI TE PREJUDICAR O DOBRO OK!!!!! POSSO NÃO SABER QUEM FOI PORÉM POSSO DESCOBRIR, E REZE PARA EU NÃO DESCOBRIR.
Ta meu recado, para os membros que me conhecem ignore essa mensagem agora para os que me odeiam fica a dica.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....
eu acho que isso tudo é por você ser guei, nada além disso
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Velho...
O que o cara mais quer é IBOPE, relaxa.
O que o cara mais quer é IBOPE, relaxa.
Cara eu entendo, já fiz minhas merdas no passado também, e as vezes também acho que minha imagem ta manchada por esses atos, porque sempre sou ignorado de alguma forma nos foruns, mas é só paranoia minha, esse tipo de coisa não acontece só comigo...
Alias não me lembro de ti antigamente, pela data que tu te inscreveu no forum era da época q eu tava fora, fiquei fora muito tempo então não vi muitas das mudanças que ocorreram.
Seria daora dizer esquece isso, mas é melhor ir atrás de quem estiver te prejudicando mesmo, geralmente quem faz isso comete erros básicos.
Alias não me lembro de ti antigamente, pela data que tu te inscreveu no forum era da época q eu tava fora, fiquei fora muito tempo então não vi muitas das mudanças que ocorreram.
Seria daora dizer esquece isso, mas é melhor ir atrás de quem estiver te prejudicando mesmo, geralmente quem faz isso comete erros básicos.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
CheatEngine não é bem um "hack", é o editor de memoria mais simples, o povo que usa pra hackear mas concordo com o dragodina e parabéns pelo cargo!!
@xSonart
A é super normal acabar de logar no fórum e logo depois de algum tempo ser banido.
@NightTxShadoW
Então se eu quisesse ibope eu vazaria uma nude minha e pronto ipobe eterno, e para que irei querer ibope sendo que sou moderador????? Não vamos falar oque não sabe
@LeonMM
Esse é o foda mano o povo ainda "julga" e depois vem no chat pedir ajuda, eu mesmo te acho um deus na época que criei essa acc tu logava direto e eu admirava você, chegava até ter medo hehehehhe.
@Pablo Kawan
Sim beleza, porém o povo intende como hack eu mesmo não sei mais nenhum fora esse kkkkkkkkkk e não estou mentindo. E também tem essa né para que irei usar hack sendo que eu tenho meu próprio jogo.
A é super normal acabar de logar no fórum e logo depois de algum tempo ser banido.
- Spoiler:
Você deve entender né ....
@NightTxShadoW
Então se eu quisesse ibope eu vazaria uma nude minha e pronto ipobe eterno, e para que irei querer ibope sendo que sou moderador????? Não vamos falar oque não sabe
@LeonMM
Esse é o foda mano o povo ainda "julga" e depois vem no chat pedir ajuda, eu mesmo te acho um deus na época que criei essa acc tu logava direto e eu admirava você, chegava até ter medo hehehehhe.
@Pablo Kawan
Sim beleza, porém o povo intende como hack eu mesmo não sei mais nenhum fora esse kkkkkkkkkk e não estou mentindo. E também tem essa né para que irei usar hack sendo que eu tenho meu próprio jogo.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
é, eu sou guei tmb, sei como é
DragonicK- Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Lá por meados de 2012/2013, se não me engano, quando eu era mod, era conhecido por ser o "Terror dos Noobs", mas eu cometi meus erros por motivos que nem lembro, me arrependo deles, mas não esqueci do que fiz, até hoje basicamente, o que aconteceu fez eu amadurecer, usa isso que ta acontecendo agora para se tornar alguém melhor, pois esse tipo coisa sempre vai acontecer, se aprender a lidar com isso agora, fica mais fácil ignorar se acontecer novamente.
Eu recomendo fechar esse tópico antes que vire um flood e flame war, já vi muitos desses quando era mod.
Eu já estou por aqui a mais tempo do que consigo me lembrar, mas esse tipo de coisa não vi muitas vezes, perseguição e talz desse tipo. Só resta desejar boa sorte em achar o culpado, ou que ele veja isso e pare com isso ...
Eu recomendo fechar esse tópico antes que vire um flood e flame war, já vi muitos desses quando era mod.
Eu já estou por aqui a mais tempo do que consigo me lembrar, mas esse tipo de coisa não vi muitas vezes, perseguição e talz desse tipo. Só resta desejar boa sorte em achar o culpado, ou que ele veja isso e pare com isso ...
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
para de chorar, chorãoLeonMM escreveu:Lá por meados de 2012/2013, se não me engano, quando eu era mod, era conhecido por ser o "Terror dos Noobs", mas eu cometi meus erros por motivos que nem lembro, me arrependo deles, mas não esqueci do que fiz, até hoje basicamente, o que aconteceu fez eu amadurecer, usa isso que ta acontecendo agora para se tornar alguém melhor, pois esse tipo coisa sempre vai acontecer, se aprender a lidar com isso agora, fica mais fácil ignorar se acontecer novamente.
DragonicK- Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4