Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Kies~] Frame de respiração "finalizado"
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Kies~] Frame de respiração "finalizado"
Kies~ escreveu:Vou ver oque consigo fazermahdiias escreveu:e voce poderia me ajudar com isso ? cara passei a tarde inteira fazendo aquele frame atack kkk mais consegui entender agora , só falta saber fazer esse aiKies~ escreveu:Sim porem tu tem que adaptarmahdiias escreveu:me desculpa mas onde esta essa = Private Type PlayerRec ? vc colocou os nome mais onde eu encontro tipo (moddirectdraw7 , etc)? eu to usando a skywyre é possivel colocar isso nela ?
Men testei aqui na crystalshire e esta de boas e olha segui o tutorial
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Kies~] Frame de respiração "finalizado"
Obrigado cara ja consegui , passei a noite inteira mais consegui ! Obrigado pela atenção , cara teria como fazer isso com items tipo quando ele ta no chao e fica brilhando tipo animado ?Kies~ escreveu:Vou ver oque consigo fazermahdiias escreveu:e voce poderia me ajudar com isso ? cara passei a tarde inteira fazendo aquele frame atack kkk mais consegui entender agora , só falta saber fazer esse aiKies~ escreveu:Sim porem tu tem que adaptarmahdiias escreveu:me desculpa mas onde esta essa = Private Type PlayerRec ? vc colocou os nome mais onde eu encontro tipo (moddirectdraw7 , etc)? eu to usando a skywyre é possivel colocar isso nela ?
att:mahdiias
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Página 2 de 2 • 1, 2